Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketley
Super Noiva Dezembro 2016 Goiás

Mais alguem não irá viajar!! #chateada

Ketley, dia 6 de outubro de 2016 às 17:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Meninas tudo bem com vcs.. poise, NAO vamos ter a "lua de mel Smiley ups " nosso orçamento está mais que estourado: construção, casamento, moveis...é muito dinheiro gente!!! desde o inicio meu noivo ficou pegando no meu pé para fazermos um casamento bem simplizinho e tals..mas eu não quis kkk porq desde novinha sonhei em organizar meu casamento como eu sempre quis..e por isso não sobrou dinheiro!!! dei a ideia de comprarmos o pacote e pagarmos parc no cartão de credito, mas ele disse não quer dividas para depois do casamento..affz ! noivinhas alguem de vcs tambem não vai viajar?? vcs estão tristes com isso tbm?

37 Respostas

Última atividade por Ketley, dia 11 de outubro de 2016 às 13:27
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Renata, acho que de toda forma será muito especial passar os primeiros dias de casada em casa mesmo juntinho..

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lindas suas palavras... Vc sempre diz coisas bonitas... Smiley catface

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tô achando que não vou ter lua de mel por agora não... Infelizmente, a grana tá curta. Mas dá pra aproveitar em casa também. Aproveitar os primeiros dias de casada com seu marido deve ser tudo de bom. E depois, quando tiverem dinheiro, vc's viajam!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já pensou numa viajem mais simples de lua de mel? Tipo: há vários hotéis fazenda e spas que relaxam e são lindos! E não custam tão caro... Há aquelas excursões mais simples também que podem se tornar um sonho! Outra coisa: a noivinha não conhece ninguém que tenha casa na praia? Seria uma ideia para emprestarem...

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós também não vamos ter... provavelmente viajaremos ano que vem...

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina estamos aqui
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom! =) Smiley kiss

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernando de Noronha meu sonho!! mas se fosse em qualquer praia pra mim tava otimoo

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade neh, eu pensei bem, e realmente melhor casar sem dividas

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk neh!!! verdade

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu moro em goiania, temos Caldas Novas e Pirinopolis, quem sabe não dá certo de irmos aqui pertinho mesmo neh heheheh

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade neh noivinha, obrigada pelas palavras, me ajudou muito!!!!

• Responder
  • Ketley
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade neh noivinha, por isso que gosto de ouvir opniões de vcs!!! obrigada!!!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem não vamos ter lua de mel noivinha, estamos muito apertados e pensamos em deixar mais pra frente, depois de passar o casório e pagar tudo

• Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha.. Ele está mais que certo. Criar dívidas, em um momento que é pra ser único não ser legal. Eu não vou ter lua de mel, nem casamento com festa eu queria, mas resolvi fazer a vontade dos meus pais por ser filha única. Deixa pra vocês viajarem mais pra frente. Tenho certeza que oportunidade não vai faltar...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ta certissimo nunca dar o passi maior che a perna,Aki na Italia ou almenos na mia casa agente compra as coisas a vista esse papo de prestacao nao esiste r principalmente viagem,Olha Linda nao è o fim do mondo nao ,Olha para tras e ve o Che voces fizeram de lindo o che voces construiram,a lua de mel voces podem fazer un mes depois un ano depois,Eu quando casei meu marido falou compramos casa e nao vai ter festa,chorei gritei mas ele estava certo ,fomos viajar,e agora vamos casar dinovo mas con o vestido kkkkk e nao vamos fazer lua de mel,porque vamos investir em imoveis no brasil,nao ficar assim por bobagem
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Esperta Janeiro 2024 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica triste não. Você vai ter sua festa. Eu quando casei não pude ter nem a festa e nem a lua de mel. Da igreja fui para a casa da minha mãe, vi os presentes e agradeci alguns convidados que foram para lá, troquei de roupa e fui para minha casa (que eu moro até hoje).
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiin noivinha, fica triste não! No meu caso quem deu a idéia de parcelar foi ele. EstOu pesquisando, mas só pra ele não ficar triste e dizer que não faço as vontades dele. Mas no final iremos no máximo sair aqui do litoral sul e passar um final de semana afastado no litoral norte.
    Minha vo diz, que quantô me nos dívidas no inicio mais leve o casamento fica. Prefiro acreditar nela e esperar um pouquinho para as viagens!
    • Responder
  • E
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou viajar mas mudamos o destino por causa de orçamento tb.

eu tb to fazendo a festa como sempre sonhei e uma coisa q combinei com meu noivo foi: nao precisamos realizar 2 sonhos de uma vez Smiley winking entao nao fique triste, fique feliz pela festa linda q vc sempre sonhou e terá! E a viagem vcs so estao prorrogando, nao cancelando, vcs poderão viajar no futuro e fazer muitas coisas legais na vida de casados, e concordo com seu noivo, sem dividas, vai ser melhor Smiley winking

nao se chateie pelo q nao tem, se alegre pelo que tem Smiley laugh e o que nao tem ainda, terá logo! confia!

bjos!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai novinha. Eu queria essas luas de mel ostentação mas pelo jeito n vai rolar tb. Queríamos Jeri, Fernando de Noronha, Natal e afins mas acho q vai rolar no máximo Ilha bela( se rolar)
    Qualquer coisa vai pra um hotel legal. Fica uns dois dias... já ta bom. Quando desafogar faz algo melhor.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei onde mora Mas tentem pelo menos passar um fds em algum local mais barato só pra nao passar em brancoOu coloca uma lista virtual em algum site pra ser presenteado c lua de mel
    • Responder
  • Lunara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Lunara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou, sem dindin rsrsrs
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não vou viajar tb rsrs fica tranquila vcs terão a vida toda pela frente para poderem viajar rsrs
    Eu não me importo, prefiro casar sem dívidas rsrs
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou, dei a mesma ideia de pegarmos um pacote e ir pagando parcelado mas ele também não quis, disse que vamos gastar muito e não podemos isso! Estou bem chateada, mas pelo menos a vó dele tem uma casa de praia no litoral norte de sp e vamos pra lá :/
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah relaxa noiva! Vocês vao ter toda a vida a para fazer sempre uma lua de mel! Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm não vou viajar....orçamento apertado e ainda perdemos o emprego....SÓ estamos casando pq está tudo pago ja
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha não fique triste , ele está mais que certo. Vc vai ver como a vida de casado tem gastos, o que vc pode fazer eh conversar com ele pra depois de casar vcs juntarem dinheiro e viajarem com um ano de casados. Eu não vou viajar por enquanto, mas não estou chateada. Perdi meu emprego e as contas estão só pro meu noivo, então não abuso... não rica triste não, vcs viajam mais pra frente!

• Responder
  • Iara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou pra um hotel bacana no Guarujá por dois dias... porque não temos mais dias :/
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm não teremos Smiley cry

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, pelo menos irão planejar a viagem de vocês com mais calma. E quem sabe em um lugar bem melhor do que se fossem ir agora
    • Responder
  • Danielle Viana
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa.. tenta convencer seu noivo a parcelar no cartão. Mesmo que seja uma viagem de 3 dias. Se vocês tem a opção de fazer no cartão, faz. Promete umas coisas pra ele na lua de mel que ele dá o braço a torcer hahahaahahahaha brincadeira Rs! Mas Se não, tentem uma noite de núpcias em um hotel bem gostoso! Vai ser muito bom, tanto, quanto!! O importante é ester junto, com certeza! Smiley smile Um Beijo flor!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se depender do meu orçamento tbm não vou, porém ainda há esperanças, quem sabe o dinheiro da gravata não de uma ajudinha na lua de mel Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe