Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketley
Super Noiva Dezembro 2016 Goiás

Mais alguem não irá viajar!! #chateada

Ketley, dia 6 de outubro de 2016 às 17:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

meninas tudo bem com vcs.. poise, NAO vamos ter a "lua de mel " nosso orçamento está mais que estourado: construção, casamento, moveis...é muito dinheiro gente!!! desde o inicio meu noivo ficou pegando no meu pé para fazermos um casamento bem simplizinho e tals..mas eu não quis kkk porq desde...

Meninas tudo bem com vcs.. poise, NAO vamos ter a "lua de mel Smiley ups " nosso orçamento está mais que estourado: construção, casamento, moveis...é muito dinheiro gente!!! desde o inicio meu noivo ficou pegando no meu pé para fazermos um casamento bem simplizinho e tals..mas eu não quis kkk porq desde novinha sonhei em organizar meu casamento como eu sempre quis..e por isso não sobrou dinheiro!!! dei a ideia de comprarmos o pacote e pagarmos parc no cartão de credito, mas ele disse não quer dividas para depois do casamento..affz ! noivinhas alguem de vcs tambem não vai viajar?? vcs estão tristes com isso tbm?

37 Respostas

• Paula
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu também provavelmente não vou viajar, pelo mesmo motivo, optei por fazer festa e o casamento do jeitinho que sempre sonhei, e também compramos o apartamento ai o orçamento estourou!!! Mas estou feliz porque vaisair tudo do jeitinho que planejei!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou vendo isso, mas se o orçamento passar vou adiar, também estou com reforma e parcelas altas do apê pra pagar.. acho que irá ficar para 1 ano depois do casamento kkkk mas não me importo, desde meu casamento seja lindo e tenho um apê próprio para morar, lua de mel é o de menos
    • Responder
  • Wendy Myrella
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Wendy Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Seu noivo e igualzinho ao meu ( Chatos ) kkkkkkk mas o que vale e a sua união noivinha pense nisso

faça sua lua de mel inesquecível casa ... pra que ele nunca esqueça *-*
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo visto eu tbm não vou viajar,é melhor que ficar endividada com uma coisa q já passou não vale a pena!! Mas eu creio que Deus nos dará condições até lá,que seja feita a vontade de Deus!!!!!!!!
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiivinha. Eu estou pela fé, pq o orçamento esta bastante apertado tambem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe