Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Make e penteado da noiva :)

Gabi, dia 22 de Agosto de 2016 às 16:05

Publicado em Fórum Beleza 42

Boa tarde noivinhas e noivinhos dessa comu que eu eu amo!!! Vimm fazer um debate que é meio polemico, o tal DIA DA NOIVA Só para lembrar eu sou cabeleireira e maquiadora e tenho um pequeno salão no meu bairro. Mais enfim acho que eu não teria estrutura o suficiente para me arrumar para o meu grande...

Boa tarde noivinhas e noivinhos dessa comu que eu eu amo!!!
Vimm fazer um debate que é meio polemico, o tal DIA DA NOIVA
Só para lembrar eu sou cabeleireira e maquiadora e tenho um pequeno salão no meu bairro.
Mais enfim acho que eu não teria estrutura o suficiente para me arrumar para o meu grande dia.

317hy08.jpg

Decidi então que eu gostaria de apenas fazer o teste de penteado e make e fazer os dois no dia.
Aqui na minha cidade anda acontecendo algumas feiras de noivas com vários fornecedores, então fui cotar preço né, foi aii que eu fiquei EXTREMAMENTE chocada!!!

miCJol.gif

SEEEEEEEEEEEEEEEERIO como as pessoas querem enganar as outras, gente trabalhando nessa área sei como isso é isso é de inteira responsabilidade do profissional mais gente R$ 1.400,00 pra mim não dá, sendo que minha mãe vai pagar R$2.000,00 no aluguel do meu vestido, isso não faz sentido pra mim.

Cotei 2 lugares:
Não vou citar nomes, ok.
1° de R$1.400,00 á R$1.000,00 se vc levar até 5 madrinhas, onde o cabelo e a make delas saem R$300,00.
2° de R$1.300,00 á R$1.000,00 se vc levar no mínimo 3 madrinhas a R$250,00.

Sendo que eu não iria fazer o tal dia da noiva, isso é incluso um café da tarde ou da manha, os testes de make e penteado e só.
Conheci a algum tempo uma moça que era diretora da mary kay aqui na minha cidade comprei algumas coisas com ela, e viramos “amigas”
No dia que eu fui ver o meu vestido vi o cartãozinho dela que ela estava fazendo cabelo e make de madrinhas e noivas
Deixeiii guardado e fui cotar esses outros caros que no caso são os famosinhos daqui, a onde eu fiquei de cara com os preços.
Essa semana chamei ela no whats e conversamos, e ela tem 3 pacotes para noivas
1° apenas o dia o make e o cabelo R$ 200,00
2° testes + o dia R$% 300,00
3° café da manha ou da tarde, testes + civil ou sessão de fotos + o dia + acompanhamento por 1 hora após a cerimonia. R$ 400,00
Vou mostrar alguns trabalhos dela, não gosto de make muito escura sabe como meu casamento vai ser de dia então queria uma coisa delicada mais que de para ver que estou maquiada, meu penteado acho que vou fazer semi – preso para a cerimonia e preso na festa. O que vcs acham?

Penteado Madrinha

Penteado Madrinha

Maquiagem

Maquiagem

Noiva

Noiva

Noiva

Noiva

Essas são algumas fotos dela, semana que vem ela vai fazer 2 noivas ai posto pra vcs Smiley smile

Essa é minha inspiração de cabelo

01jul2015---a-atriz-louise-dtuani-usou-u

42 Respostas

• T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opinião noiva tenque ter cabelo preso, acho mais elegante

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De são josé do rio preto!!

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao menina é só falar que é noiva que ja era tudo fica caro em um passe de magica!! Smiley sad
    Obrigada amore, beijos

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concerteza muito caro!!

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha sendo assim, vc vai pela confiança né!! Smiley smile

• Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou pagar o dia da noiva, quero só make e penteado . De onde a moça é?
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é um horror mesmo! Quando diz que somos noivas sobe 100% o valor, Deus que mim livre! Smiley atonished
    Amei os penteados e a Make dessa que você postou! E o preço está ótimo, amei sua inspiração de penteado! Vai arrasar noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha realmente o pessoal enfia a faca literalmente como se tivessemos condições de pagar um absurdo desses
    • Responder
  • Jenniffer
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse pessoal cobra absurdos qdo se trata de casamento... surreal!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, esses salões cobram um absurdo. E foi bem isso que eu paguei, R$ 1800 por cabelo, make (+ teste dos dois), unha, pé, mão e uma refeição. E cada madrinha deve gastar em torno de R$ 350 só com make e penteado. Mas como já frequento o salão há tempos, nem cogitei em fazer em outro lugar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe