Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Make e penteado da noiva :)

Gabi, dia 22 de Agosto de 2016 às 16:05 Publicado em Fórum Beleza 0 42

Boa tarde noivinhas e noivinhos dessa comu que eu eu amo!!!
Vimm fazer um debate que é meio polemico, o tal DIA DA NOIVA
Só para lembrar eu sou cabeleireira e maquiadora e tenho um pequeno salão no meu bairro.
Mais enfim acho que eu não teria estrutura o suficiente para me arrumar para o meu grande dia.

Make e penteado da noiva :) 1

Decidi então que eu gostaria de apenas fazer o teste de penteado e make e fazer os dois no dia.
Aqui na minha cidade anda acontecendo algumas feiras de noivas com vários fornecedores, então fui cotar preço né, foi aii que eu fiquei EXTREMAMENTE chocada!!!

miCJol.gif

SEEEEEEEEEEEEEEEERIO como as pessoas querem enganar as outras, gente trabalhando nessa área sei como isso é isso é de inteira responsabilidade do profissional mais gente R$ 1.400,00 pra mim não dá, sendo que minha mãe vai pagar R$2.000,00 no aluguel do meu vestido, isso não faz sentido pra mim.

Cotei 2 lugares:
Não vou citar nomes, ok.
1° de R$1.400,00 á R$1.000,00 se vc levar até 5 madrinhas, onde o cabelo e a make delas saem R$300,00.
2° de R$1.300,00 á R$1.000,00 se vc levar no mínimo 3 madrinhas a R$250,00.

Sendo que eu não iria fazer o tal dia da noiva, isso é incluso um café da tarde ou da manha, os testes de make e penteado e só.
Conheci a algum tempo uma moça que era diretora da mary kay aqui na minha cidade comprei algumas coisas com ela, e viramos “amigas”
No dia que eu fui ver o meu vestido vi o cartãozinho dela que ela estava fazendo cabelo e make de madrinhas e noivas
Deixeiii guardado e fui cotar esses outros caros que no caso são os famosinhos daqui, a onde eu fiquei de cara com os preços.
Essa semana chamei ela no whats e conversamos, e ela tem 3 pacotes para noivas
1° apenas o dia o make e o cabelo R$ 200,00
2° testes + o dia R$% 300,00
3° café da manha ou da tarde, testes + civil ou sessão de fotos + o dia + acompanhamento por 1 hora após a cerimonia. R$ 400,00
Vou mostrar alguns trabalhos dela, não gosto de make muito escura sabe como meu casamento vai ser de dia então queria uma coisa delicada mais que de para ver que estou maquiada, meu penteado acho que vou fazer semi – preso para a cerimonia e preso na festa. O que vcs acham?

Penteado Madrinha

Penteado Madrinha

Maquiagem

Maquiagem

Noiva

Noiva

Noiva

Noiva

Essas são algumas fotos dela, semana que vem ela vai fazer 2 noivas ai posto pra vcs Smiley smile

Essa é minha inspiração de cabelo

01jul2015---a-atriz-louise-dtuani-usou-u

42 Respostas

Última atividade por Joicy, dia 6 de Fevereiro de 2017 às 11:36
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREI noivinha, ficou belissima

• Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito Obrigada! Vou chamar sim .
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, muito obrigada por compartilhar! Realmente a maioria dos profissionais aproveitam-se da ocasião... É otimo ter uma idéia do que seria um preço justo, ainda mais por você conhecer o mercado!Eu valorizo e prezo pelo trabalho de um bom profissional, mas ser enganada não dá
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até poq nessa hora dinheiro é o que nos falta kkkkkkkk
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dona do espaço é conhecida da minha mãe. Inclusive minha mãe fez o dia da mãe do noivo lá quando meu irmão casou e meu irmão e minha cunhada também se arrumaram lá. Ela e a equipe dela são muito atenciosas.

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bommm noivinha não sei quanto ela cobraria mais eu acho que ela iria sim, pois ela ia atras das coisas de mary kay em outra cidade, chama ela no facebook fala que eu fiz um debate e vc viu e gostou o face dela é FABIANA CAVASSAN ou se não achar me add no whats que eu passo o contato ****.

ela é essa da foto:

Maquiagem

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bemmm dificil né noivinha!!! mais vc vai conseguir, boa sorte!! beijos

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é verdade só pq vamos casar isso não significa que somos milionarios!! beijos

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela trabalha muito bem noivinha, fecha logo e o preço está ótimo! Acho esse valores abusivos também, mais não abri mão de fechar o dia da Noiva o meu ficou em torno de R$ 1.200,00.

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem adorei o preço, ja reservei minha data!!!

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concerteza é roubar na cara dura, obrigada noivinha Smiley smile

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é noivinha realmente um roubo mesmo!! mais vc tem um tempinho ainda vai que cai o dolar aehaeiuoahe BEIJOS

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meuuu deus noivinha, eu como profissional nessa area vejo que isso é um roubo uma exploração ¬¬

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha até que tem bastante coisa no seu, se vc acha que confia e vale a pena!! vá en frente!! beijos

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, eu acho caro mais se vc confia e pode pagar vá em frente!!! Smiley smile
    Então eu estou com intenção de fazer esse cabelo somente para a cerimonia depois quero fazer um coque Smiley smile
    beijocas

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh então noivinha, super compensa!! *-*

• Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha eu tambem acho bonito mais minha cara é ultra redonda pra isso Smiley sad

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confiar no trabalho do profisisonal é muito importante mesmo. E estar próxima ao local do casamento nos deixa mais aliviadas, né?

• Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari! vou fz no agatti,no canal 5. O maquiador de lá é coisa de louco rs e só por isso vou pagar caro,por causa da maquiagem...é dificil algo que me impressione,sou bem exigente com make. Ajudou na escolha tbm o salão ser perto de casa e tbm do local da festa e cerimônia.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Smiley smile

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, Layne, também sou de Santos. Em qual salão você vai fazer?

• Responder
  • Thamirys
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pena! Sou de Franca... não é tão longe mas acho q ela não vem ...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço ta otimo!!! Eu to escolhendo o penteado mas ta dificil viu rs
    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta um ótimo preço e o trabalho dela e lindo.Povo acha que todo mundo é bonado na grana e ja enfia a faca quando se trata de casamento...Tem coisas que so pesquisando mesmo pra pode sai no lucro.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha super lindo o trabalho dela, quando vc fala que é noiva as pessoas cobra super caro, pensa que temos dinheiro de sobra e outra a questão não é ser nem barato neh, mais um preço justo.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ela trabalha super bem! E o preço tá excelente!
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo mesmo o valor que alguns lugares estão cobrando . Gostei das makes dela, e o penteado que você escolheu tbm é bem bonito
    • Responder
  • Deysi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Deysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ridículo isso, o valor que cobram. Não sei como eles tem coragem de cobrar tudo isso. Tenho até medo de ir pesquisar.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Descobri um lugar aqui perto de mim que o dia da noiva tem valor entre 1600.00 a 2200.00 SEM CABELO E MAQUIAGEM
    Caio p trás
    Pior.nao tinha nem manicura. Nem só esmalte.Apenas uma esfoliação de pés e mãos
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu decidi fazer o dia da noiva. O meu pacote ficou em R$1850,00 com

*Limpeza de pele *Sobrancelha *Pé e mão *Banho de ofurô *Massagem relaxante com esfoliante corporal *Hidratação facial com máscara de descanso *3 sessões de pelling de diamante *Cabelo *Maquiagem *Lanche *Vestir * Maquiagem e cabelo para foto pós casamento. Pela quantidade de coisas que farei, não achei caro. Minha sogra vai fazer cabelo, maquiagem, pé e mão e o dela ficou em menos de R$300,00
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh noivinha!aqui em Santos os pacotes para madrinhas saem por 450 no salão que vou fz o dia da noiva. Vou pagar 1.600 no pacote para mim. Gostei das suas referências mas vou dar uma dica: a sua referência principal é da Louise Di tuani. Vi fotos dela no final no casamento e o cabelo tava praticamente sem cacho nenhum,pq o cabelo dela parece ser bem fininho e não deve ter segurado.Por isso é bom fz o teste!e de preferência vc pula e saculeza bastante e ve o qto seu cabelo segura,pra que vc possa ficar linda do começo ao fim!Msm dançando mto e depois de 300 mil abraços,amassos e cumprimentos.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato noivinha se vc confia e conheceu o trabalho dela vale a pena fechar com ela.
    No meu caso andei muito e encontrei um salão que ficará 700 reais mas incluso tudo até massagem, manicure e pedicure, sobrancelha e busto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe