Boa tarde noivinhas e noivinhos dessa comu que eu eu amo!!!
Vimm fazer um debate que é meio polemico, o tal DIA DA NOIVA
Só para lembrar eu sou cabeleireira e maquiadora e tenho um pequeno salão no meu bairro.
Mais enfim acho que eu não teria estrutura o suficiente para me arrumar para o meu grande dia.
Decidi então que eu gostaria de apenas fazer o teste de penteado e make e fazer os dois no dia.
Aqui na minha cidade anda acontecendo algumas feiras de noivas com vários fornecedores, então fui cotar preço né, foi aii que eu fiquei EXTREMAMENTE chocada!!!
SEEEEEEEEEEEEEEEERIO como as pessoas querem enganar as outras, gente trabalhando nessa área sei como isso é isso é de inteira responsabilidade do profissional mais gente R$ 1.400,00 pra mim não dá, sendo que minha mãe vai pagar R$2.000,00 no aluguel do meu vestido, isso não faz sentido pra mim.
Cotei 2 lugares:
Não vou citar nomes, ok.
1° de R$1.400,00 á R$1.000,00 se vc levar até 5 madrinhas, onde o cabelo e a make delas saem R$300,00.
2° de R$1.300,00 á R$1.000,00 se vc levar no mínimo 3 madrinhas a R$250,00.
Sendo que eu não iria fazer o tal dia da noiva, isso é incluso um café da tarde ou da manha, os testes de make e penteado e só.
Conheci a algum tempo uma moça que era diretora da mary kay aqui na minha cidade comprei algumas coisas com ela, e viramos “amigas”
No dia que eu fui ver o meu vestido vi o cartãozinho dela que ela estava fazendo cabelo e make de madrinhas e noivas
Deixeiii guardado e fui cotar esses outros caros que no caso são os famosinhos daqui, a onde eu fiquei de cara com os preços.
Essa semana chamei ela no whats e conversamos, e ela tem 3 pacotes para noivas
1° apenas o dia o make e o cabelo R$ 200,00
2° testes + o dia R$% 300,00
3° café da manha ou da tarde, testes + civil ou sessão de fotos + o dia + acompanhamento por 1 hora após a cerimonia. R$ 400,00
Vou mostrar alguns trabalhos dela, não gosto de make muito escura sabe como meu casamento vai ser de dia então queria uma coisa delicada mais que de para ver que estou maquiada, meu penteado acho que vou fazer semi – preso para a cerimonia e preso na festa. O que vcs acham?
Penteado Madrinha
Maquiagem
Noiva
Noiva
Essas são algumas fotos dela, semana que vem ela vai fazer 2 noivas ai posto pra vcs
Essa é minha inspiração de cabelo