Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais

Malhação e peso!

Michelly, dia 17 de Janeiro de 2018 às 07:41

Publicado em Fórum Beleza 53

Oi meus amores bom dia. Hoje vim contar uma coisa pra vocês que anda me deixando meio pra baixo, eu tenho 1,60 e estou pesando 9 kg a mais do que o normal, 4 kg eu ganhei so nesse periodo de organização e eu to pensando no meu vestido, que não ficou tão bom ao meu ver na última prova e nas fotos meu...
Oi meus amores bom dia.
Hoje vim contar uma coisa pra vocês que anda me deixando meio pra baixo, eu tenho 1,60 e estou pesando 9 kg a mais do que o normal, 4 kg eu ganhei so nesse periodo de organização e eu to pensando no meu vestido, que não ficou tão bom ao meu ver na última prova e nas fotos meu rosto tá beeem redondinho.Paguei a academia e ainda não fui nenhum dia ( mds gente kkkk eu odeio malhar) e os meus dias estão tão corridos 😢, os docinhos ah esses eu já amo dms ne e estou só essa foto com os comentários. Além de fechar a boca e malhar vcs conhecem alguma forma de perder peso( que não seja muito louco)?
Obrigada 💕

cfb_1138158.jpg

53 Respostas

• V
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toma chá pra ajudar acelerar metabolismo, não são milagrosos mas vão te ajudar
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra lua de mel eu tenho um tempinho pq nossas férias será quase no fim do ano. Agora pro casamento kkk to sem tempo já noivinha mds... minhas bochechas estão imensas 😢. To olhando as dicas de vocês e vou aderir, tem alguns exercícios que são bacanas vai dar certo, e a partir de hoje não vou comer mais nenhum docinho, chega de rosquinhas, sem refrigerante e arroz e ai vai indo... sonho do meu consumo ser aquela pessoa que tá ansiosa e não consegue comer kkkk, mas já que não sou vou tentar me controlar e depois abro um debate contando o que deu rsrs. 😘😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom!! Vai dar certo sim. Hoje temos muitas coisas a nosso favor. Basta ter boa vontade.

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi noivinha, to na mesma que vc, eu tenho que perder uns 4 quilos até março kkk se vc descobrir uma forma de como fazer isso, me fala Smiley laugh Smiley xd

• Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomar chás naturais também ajudam! Chá de hibiscos ajuda a desinchar e tirar vontade de comer doces!
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E num é kkkkkk...
    Me representou mt kkk, eu pesava 56 kg e queria emagrecer kkk hj com 65 ainda não to desconfiando e fico me entupindo de doces e bobeiras. Rsrs vou parar mesmo...
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente to amando as dicas, kkk to juntando algumas pra fazer um cronograma de exercícios. Cortar os meus docinhos rsrs... vai dar certo
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu! Greve de doce é o que eu preciso kkkkk são eles que me engordam( adoro um chocolate, um bolo rsrs rosqiinhas) kkk bem fitness só que não. Vou fazer essa greve de doce ( juro) me matricular na natação, pular corda foi uma dica que recebi aqui e que é uma coisa que eu sempre gostei. Vamos lá que perder 9 kg em 2 meses não é moleza kkk...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Junho 2018 Distrito Federal
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ser noiva tem seus lados complicados né? Já até cancelei a academia pq não ia de jeito nenhum! Minha meta agora é correr ao menos 3 vezes na semana. Tbm estou achando meu rosto redondo e além das fotos no dia tem a lua de mel que será na praia... Mas vamos conseguir, foco no projeto noiva haha

• Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que ver séries poderia ser um esporte gente? Kkkk.... Vamos na luta noivinha, já estou ficando sem tempo . Obrigada 💕
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk vou ter que cortar muita coisa da minha alimentação, pq realmente ando me alimentando muito mal. E vamos correr atrás do prejuizo pq tenho dois meses pro casamento e quero estar fina até lá rsrs... Obrigada pelas dicas bjsss
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou querendo perder uns quilinhos pra ficar mais alinhada no vestido mas é complicado! Quero fechar a boca mas a ansiedade me diz pra comer até o reboco das paredes Smiley cry hauahauaha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa mesma situação. E também odeio academia.

A melhor forma que encontrei, foi malhar em casa e fechar a boca. Não tem nada melhor do que malhar em casa, porque dá pra fazer a hora que quiser, sem pressão.

Estou apostando no projeto Q48. Existem vários vídeos no youtube, e várias informações no google.

Se você ainda não ouviu falar, o Q48 é um projeto desenvolvido pelo Vinicius Possebon, que tem o intuito de criar exercícios de alta queima de gordura, usando só o próprio peso do corpo. São em média exercícios para se fazer em 5 ou 10 minutos, mais é bastante intenso e puxado.

Pode até parecer blá, blá, blá... Mas, já estou fazendo há 2 semanas e estou vendo resultado. Óbvio que fechei a boca também.

Então, os vídeos com os exercícios no youtube é de graça, dura uns 10 minutos, e posso fazer em casa. Não tem coisa melhor.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou na mesma situação!!! Tenho 3 meses pra perder 6 kilos 😭😭 entrei na academia, mas falto direto e agora estou fazendo greve de doce, estou a 5 dias sem por um pedaço de chocolate ou sobremesa na boca e caprichando na marmita fit. Dá uma cortada em pão tb... ajuda demais!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não adianta pagar academia se você não gosta! O melhor a fazer é achar algum tipo de esporte ou movimentação onde você se divirta enquanto pratica, assim deixa de ser um peso e passa a ser uma distração! Vou dar um exemplo: quando eu era adolescente, AMAVA passar o dia jogando aquele jogo Just Dance no videogame, precisava dançar com gosto mesmo e tinha até exercícios nele. Eu jogava todo dia e emagreci bastante me divertindo!
    Quanto à alimentação, eu super te entendo, é difícil mesmo, eu sou apaixonada por doces. Mas estou tentando fazer escolhas mais saudáveis, trocando por frutas e por gelatina, que sacia a vontade de doces.
    Vamos juntas porque também estou na luta! Hahahaha Smiley xd
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelly!!!!

Na minha opinião a única forma é mudando a alimentação e fazendo atividade física mesmo. Eu tbm amo um docinho e odeio malhar... haha.. então faço o seguinte, durante a semana fecho mesmo a boca, não como nada de besteira, e quando chega o fds me permito um docinho ou comida diferente. E quanto a atividade física, me matriculei numa academia que tem aulas de zumba, jump, step, sabe? Pq eu sei que não vou puxar ferro, mas essas aulas são muito gostosas e divertidas, e fazem a gente suar igual porco.... hahahahaha.... consegui perder 6kg com esse esquema, mas relaxei no fim do ano e recuperei 2kg... agora estou correndo atrás do prejuizo novamente, tenho menos de 3 meses pro casório... rsrs...

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho daria super certo, tente.

Andar de patins foi involuntário quando eu era mais nova e foi algo que me fez emagrecer muito e eu não percebi, eu tenho problemas hormonais então preciso de remédios para manter meu estado de saúde bem para tentar emagrecer.

• Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andar de patins seria um suicídio Thalia 😅😢😢😢 mas pensei até em entrar na natação eu adoro. Que que você acha?
    Vou parar de jantar mesmo, trocar por algo mais leve 👏👏, obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • M
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso já me agrada mais rsrs, obrigada Ingrid ❤
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andar de patins, faça um sport que você goste.

Troque a janta por uma vitamina, assim ajuda bastante.

Beijos

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pular cordas : dá bastante resultado!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe