Meu casamento vai ser de dia .. 14:00 ! E esse horário já pede maquiagem leve , e ainda mais que eu e meu noivo somos evangélicos.. Minha decoração e branco, rosa e prata.. E gostei desse estilo de maquiagem.. Qual vocês acham mais bonita! Sejam sinceramente Obrigada amores!!
3
Meu casamento vai ser de dia .. 14:00 ! E esse horário já pede maquiagem leve , e ainda mais que eu e meu noivo somos evangélicos.. Minha decoração e branco, rosa e prata.. E gostei desse estilo de maquiagem.. Qual vocês acham mais bonita! Sejam sinceramente
Eu não tenho uma foto aqui, fiz o teste há duas semanas atrás e amei! Os olhos serão bem marcados e delineados, sem ficar preto rs, sem brilho também. Na boca vou colocar um batom rosa e o retoque simples na face para esconder os defeitinhos rs
A Primeira eu escolheria pois na minha opniao e a melhor opcao para a cerimonia de dia.
Noiva Curiosa
outubro 2016
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ainda não escolhi a minha não Fernanda, tinha separado a sua primeira opção a um tempo mas ainda nao cheguei no estagio de olhar a maquiagem, claro que sempre olhamos tudo por cima mas nao sei ainda ...