Meu casamento vai ser de dia .. 14:00 ! E esse horário já pede maquiagem leve , e ainda mais que eu e meu noivo somos evangélicos.. Minha decoração e branco, rosa e prata.. E gostei desse estilo de maquiagem.. Qual vocês acham mais bonita! Sejam sinceramente Obrigada amores!!
3
Meu casamento vai ser de dia .. 14:00 ! E esse horário já pede maquiagem leve , e ainda mais que eu e meu noivo somos evangélicos.. Minha decoração e branco, rosa e prata.. E gostei desse estilo de maquiagem.. Qual vocês acham mais bonita! Sejam sinceramente
Faz o teste e se você gostar e se sentir bonita é essa então. Pq na verdade é isso que importa, você se sentir linda, pois a moda a gente faz, você estando feliz vai brilhar e seu noivo vai amar ;-) .
Achei linda, também sou evangélica e quero algo discreto.
Noiva Curiosa
outubro 2016
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fernanda, acho a primeira opção maravilhosa, mas se fosse eu no seu lugar escolheria a segunda rsrsrs
Louco isso né rsrsrs Acho que pro casamento a tarde ela cai bem, é mais clara e fica linda do mesmo jeito.
Todas são muito lindas e com certeza a que vc escolher vai ficar linda também
Noiva Curiosa
outubro 2014
Distrito Federal
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc pode substituir a prata por uma iluminadora, o efeito fica muito próximo. Se vc gosta do olho bem marcado, não pode se preocupar muito c prata, dourado, cintilante ou glitter , como na primeira foto. Eu, particularmente, não gosto das sombras opacas q são consideradas ideais p o dia. Escolha um bom profissional, ele irá saber maquiagem perfeita p o seu grande momento