Olá noivinha e casadinhaaaas!!!Bom, mais uma vez eu necessito da ajuda de vcs kkk estou super indecisa quanto a escolha do vestido; dos milhares que vi, esses foram os que eu mais gostei...Heeeeeeelp me!!
3
Olá noivinha e casadinhaaaas!!!Bom, mais uma vez eu necessito da ajuda de vcs kkk estou super indecisa quanto a escolha do vestido; dos milhares que vi, esses foram os que eu mais gostei...Heeeeeeelp me!!
Primeiramente, quero te parabenizar pelo bom gosto, todos são lindos demais, difícil de decidir! Rs Noivinha, o primeiro acho que vai ficar legal se for algo mais leve, uma cerimônia ao ar livre, talvez, de dia, e principalmente, quem tem corpo violão! Se vc tem acho que vai ficar lindo, o vestido 1 é simples e chique. O segundo eu acho que fica bem para noivas que sao mais magrinhas, e é super delicado Tb! O 3 é super clássico, um luxo, super combina com casamentos a noite, ainda mais por ter manga longa... Mas a melhor maneira de decidir e experimentando e vendo qual valoriza ainda mais o seu corpo e qual imagem que passar. Bjs noivinha! Espero ter ajudado!
Poxa até eu fiquei em dúvida agora.... Todos lindos noivinha vc na provou?!? Se não prove e veja como fica no corpo... Só assim vc tira a sua indecisão e depois nos conte quali escolhido, até eu achei difícil a escolha parabéns beijos