Olá noivinha e casadinhaaaas!!!Bom, mais uma vez eu necessito da ajuda de vcs kkk estou super indecisa quanto a escolha do vestido; dos milhares que vi, esses foram os que eu mais gostei...Heeeeeeelp me!!
3
Olá noivinha e casadinhaaaas!!!Bom, mais uma vez eu necessito da ajuda de vcs kkk estou super indecisa quanto a escolha do vestido; dos milhares que vi, esses foram os que eu mais gostei...Heeeeeeelp me!!
Esse segundo aí tb estar na minha lista; agirá depende do tipo de cerimônia que vc vai realizar, se for uma mas pompoza o primeiro e o terceiro estar mas adequado, mas todos são lindos faça a escolha pelo que vc se sente linda, vc tem que sentir maravilhosa dentro do vestido que vc escolher, boa sorte.
São lindos!! Se eu fosse vc procurava esses modelos (ou parecidos) em lojas para provar, pq às vezes a gente ama um na foto e não fica tão bem no nosso corpo, e o contrário tb acontece. Beijos e boa sorte!
Oi Ellen os 3 são muito bonitos, mas acho que você precisa ver qual combina mais com o estilo do seu casamento, o 1 e o 2 ficam muito bons em casamentos de dia ao ar livre, já o 3 é muito clássico, é para um casamento noturno na igreja.
Ver mensagem citada
Woooool, que lindaaaa!!! Ajudou muitoooo, sem contar que abriu meus horizontes. Realmente entre o 2/3 eu gostei mais do terceiro . MUITO OBRIGADA *-*