Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Dezembro 2026 Rio de Janeiro

Me ajudem!!

Camila, dia 17 de Agosto de 2017 às 00:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58
Gente então eu e meu noivo vamos casar só daq a 2 anos e 4 meses. Só que daq a 2 meses vamos ir morar juntos, vocês acham muito errado ir morar junto antes do casamento, tem gente que falou que por eu querer casar na igreja e errado, mais eu não acho errado, o casamento e Porq é um sonho meu, eu acho lindo e queremos na igreja tudo lindo, oq vocês acham ???

58 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Agosto de 2017 às 16:06
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa mesmo, você me deu um super apoio, adorei mesmo, seja muito mais muito feliz tbm, e estou aqui se precisar de dicas e ajudas, obrigada ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sejam felizes tbm!!! Tudo de bom pra você ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm!!! Isso é o importante Deus te abençoe tbm !!
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, pense na sua felicidade. As pessoas esquecem que colocar o dedo na cara e julgar também é pecado! Eu te garanto que também não perde nada de emoção do casamento morar junto, são coisas diferentes. Nós moramos juntos desde abril do ano passado, esse ano em junho nos casamos no civil e foi super emocionante e na igreja também será! Curta cada detalhe e não ligue para verdades absolutas. Elas não existem!Seja muito feliz! ❤️
    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então tá tudo tranquilooooo! *-* Sejam felizes! Tudo de bom! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que te ajudamos!! E saiba que o importante é ser feliz!!

Deus te abençoe!!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eee exatamente a fica e eu e ele, decidimos nos dois, mesmo assim obg por me ajudar.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo sim. Relacionamento é a dois, não cabe mais ninguém. Continue com sua educação escutando as opiniões, mas tudo o que vc resolver, resolva entre você e ele, pq são os dois que vão viver a situação. Fica com Deus noivinha e relaxa o coração que o mundo é assim desde que existe.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que bom vê pessoas que já moram com seus namorados ou noivos, pois vou fazer o mesmo.. vou morar com ele antes do casamento mesmo ❤️😍🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii isso é verdade, já percebi isso, então tá bom, obg novinha vou morar com ele antes de me casar mesmo é ser feliz 😍
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, o importante é ser feliz de acordo com tuas crenças e valores. Eu moro junto com o meu namorado há mais de um ano, e o casamento não será logo... ser feliz acima de tudo!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeee entendi, boa sorte na casa de vocês, e então vou começar a vê os móveis e ir morar com meu amor, obgggg 😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente, e isso que vamos fazer, obrigada 😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aiiiii!!! Obggggggg
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼 obrigada
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi, obg pela opinião
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim noivinha, obg pela opinião 😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou ser igual vc, só que morar 2 anos juntos ou um pouquinho menos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim que penso, muito obg, me deu mais vontade de ir morar com ele logo😍😍 exatamente teve coisas aqui que me deixaram pra baixo 😞 Mais agora vc e outras meninas me levantaram, obg noivinha ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E exatamente isso, não teríamos direito pra da 50 mil em um casamento e mais 30 nos móveis da casa ( eu acho que é esse preço...) mesmo meu pai me ajudando no casamento Porq ele quer kkk, eu queria já está com tudo na casa, tudo pronto, e queria passar pela fase de se adaptar das contas, coisas pra resolver e responsabilidade antes do momento maravilhoso que vai ser o casamento
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, obg tenho que fazer isso né, morar juntos e ser felizes, aí vamos organizar todo o casamento juntinho 😍😍Boa sorte pra você tbm ❤️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A igreja não me preocupa não noivinha, até Porq já fui em umas católicas e eles até gostam Porq querendo ou não vai fazer o casamento e tirar a gente de morar sem casar, obg por isso, não é Porq sou católica que aí posso, muito obg 😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais eu não quero fazer só no civil, eu quero fazer um casamento grande com tudo que sonhei, bem princesa, se eu declarar senda baixa, eles vão vê que é mentira, mais como quero um casamento grande, eu tenho que ir coisas por coisas, pra mim não é errado, eu está com uma pessoa que eu sei que vou casar amando ela. Me desculpas mais deus sabe a vontade e oq queremos é ele não julga a gente por não seguir exatamente oq acham que ele falou. Até Porq não acho que seja pecado está com quem amamos
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eee mais vai ser muito mais difícil se eu estiver morando em casa casa e ele em outra, Porq eu vou sair da casa dos meus avós e mãe dele vai se mudar pra outro lugar, e sempre sonhamos em morar juntos, casar, e tal, eu acho que vai ser bom, obg 😍
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é isso que queria ouvir, sério obg, Porq teve gente aqui que não pensou no que eu quero é sim oq a crença a igreja delas falam, eu não acho que seja pecado eu está com uma pessoa sabendo que vou me casar com ela 😍
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema das pessoas é quererem se meter demais onde não são chamados. Faça o que o seu coração achar que é certo Camila, porque não adianta sempre vai ter gente pra julgar, o que importa é ser feliz!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eeee exatamente, e o pior é falar da minha fé ou crença, eu sou católica sempre vou ser minha família e, eu fico vendo que quantas pessoas falam que foi melhor morar juntos antes, quantas pessoas se separam Porq não estão felizes por causa de pressão e tal, eu quero ser feliz, e sei que isso vai ser muito bom pra gente, Porq só brigamos por coisas que a família coloca, tipo querer pedir pra mim, falar pra ele alguma coisa, ao invés da pessoa falar. Entende
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ee exatamente eu não acho que só Porq sou católica eu não posso morar com ele, a gente já sabendo que vai casar, quantas pessoas moram juntos, tem filhos e depois casam.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero muito morar com ele, e eu sei que em outros lugares os jovens saem da casa dos pais logo após fazer 18 anos, eu ia me mudat quando fiz 18 mais acabou que minha família veio cmg pra outra cidade que fiquei na casa da minha avó, minha mãe apoia muito a gente morar juntos, eu não acho que seja assim a religião, até Porq deus sabe que se eu quero casar, sei o dia, o ano e tudo, Porq eu não posso me juntar, ouvi falar que isso pode melhorar muito a relação por conta das responsabilidades, li que isso de morar junto antes de casar não tira o efeito do casamento, até Porq eu percebi que em mim pouco vai ser bom, já vi muitas pessoas se casarem e irem morar depois e não aguentar a pressão da responsabilidade vida de casado e tal, a gente não quer casar antes de ter nossas coisinhas, até Porq eu vou sair de casa daq a meses como falei, e ele vai cmg pra me ajudar, eu tbm não acho nada errado, oq me deixa chateada e as pessoas quererem vim aqui falar de crença, ou do amor e fé de Deus, ou que isso é pecado e tal, todo mundo peca em alguma coisa, e eu não acho que seja pecado morar junto alguns anos antes se sabe que quer casar.
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que cada um deve saber de si, e não ligar para as opiniões alheias... Eu e meu noivo por exemplo, não somos evangélicos e nem católicos, somos luteranos, e não tem problema algum morar junto antes do casamento. Apesar disso, vamos casar e continuar morando separados, até terminarmos a construção da nossa casa...

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bastante pessoal isso, se for por parte da igreja vão dizer para morar juntos só depois, mas são vocês quem decide. Eu acho que não tem problema nenhum..
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é de acordo com a opinião de cada um..tem gente que não moraria junto por conta da religião que segue. Eu não vejo o menoR problema, maaaas vai do que cada um acredita, né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe