Meninas vocês acham um preço justo? O valor e detalhes estão na primeira foto.. O pacote com os mesmos serviços no salão estão por 390 reais.. Ta caro esse valor 950 pra se arrumar no hotel e ficar com a noite de núpcias e café da manhã?
Ver mensagem citada
Minha ideia inicial era informar que queria cabelo e Make sem dizer que sou noiva. Pq aqui pra tudo, é falar a palavra CASAMENTO os preços vão lá em cima. Mais como vou me casar na igreja e colocar véu, não tinha como ocultar essa parte. Foi onde o preço final ficou por 1000,00. Mais acredite, cotei orçamentos que iam até 1700,00 só cabelo e maquiagem para noiva. Pq para convidada ou madrinha fica na faixa de 210,00. O que eu acho um absurdo.
Achei ótimo esse valor! Vi pacotes bem mais caros só com penteado, make e os testes rs 950 com tudo isso e ainda noite de nupcias e café da manhã está bom demais.
Olha que achei até barato. Paguei 1000 noiva e mae, para vir até nós. Me arrumei no salao do casamento. Pois no hotel proximo uma noite de núpcias apenas estava 1.500, com esse valor faria minha lua de mel. Entao hotel + dia da noiva pra mim ficaria 2.500 😰😰