Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Super Noiva Junho 2019 Paraná

Me ajudem a analisar-dia de Noiva

Simone, dia 10 de outubro de 2018 às 10:14

Publicado em Fórum Beleza 41

Meninas vocês acham um preço justo? O valor e detalhes estão na primeira foto.. O pacote com os mesmos serviços no salão estão por 390 reais.. Ta caro esse valor 950 pra se arrumar no hotel e ficar com a noite de núpcias e café da manhã?
Meninas vocês acham um preço justo? O valor e detalhes estão na primeira foto.. O pacote com os mesmos serviços no salão estão por 390 reais.. Ta caro esse valor 950 pra se arrumar no hotel e ficar com a noite de núpcias e café da manhã?

cfb_1397721.jpg

cfb_1397725.jpg

cfb_1397727.jpg

cfb_1397729.jpg

cfb_1397733.jpg

cfb_1397735.jpg

cfb_1397737.jpg

cfb_1397739.jpg

cfb_1397741.jpg

cfb_1397743.jpg

41 Respostas

• Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está bem barato noivinha! Fechei meu dia de noiva no hotel por R$1200,00.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q ta em conta sim pq se vc fosse pagar cada coisa separada ia dar muito mais..aproveita..os daqui sao tao caros 😕
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super em conta novinha, onde estou querendo me arruma 1700 o dia da noiva, meio salgado o valor. Estou pesquisando mt mais os valores de outros são parecidos!!! Então aproveita esse novinha 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, super em conta! Eu vou me arrumar com a moça na minha casa mesmo (minha mãe, eu e minha irmã) e ficou 890. Então posso dizer que você achou um trevo de 4 folhas kkkkkkkkk bem raro encontrar umas promoções dessas.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o pacote que eu fiz foi em torno desse valor também, o meu inclui: noiva e mãe da noiva, cabelo, make e unhas + o hotel que vamos passar o dia da noiva e depois posso voltar com meu noivo e passar a noite de nupcias e no outro dia café da manhã! Smiley smile

• Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu sei que o valor pra se arrumar no próprio salão está muito em conta.. Só nao sei se o valor q cobram pela noite de núpcias está alto afinal se no salao é 390, o valor do hotel fica em torno de 560 reais
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou verificar sim, obrigada😊
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu paguei 1500 no meu pacote foi o mais em conta aqui em São Paulo fora o hotel 400 reais então posso te dizer que esse valor está ótimo só verifica se o contrato está tudo isso detalhado 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu não tenho ideia de preço já que ainda não corri atrás disso, mas acredito que seja um preço bacana já que tbm está incluso a noite de núpcias!! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe