Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaissa
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

Me ajudem! não sei o que fazer! ;(

Thaissa, dia 22 de Junho de 2016 às 07:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Nos debates anteriores eu coloquei que queria fazer um chá de cueca pro meu noivo... inicialmente quem faria o chá ou despedida de solteiro pro meu noivo seria meu padrinho Cris, só que infelizmente ele faleceu!Como os dois eram grandes amigos e não queria deixar meu noivo sem nada pensei no chá de...
Nos debates anteriores eu coloquei que queria fazer um chá de cueca pro meu noivo... inicialmente quem faria o chá ou despedida de solteiro pro meu noivo seria meu padrinho Cris, só que infelizmente ele faleceu!Como os dois eram grandes amigos e não queria deixar meu noivo sem nada pensei no chá de cueca..Outro motivo que eu fiz o chá de cueca foi pra poder ir homens e mulheres pro mesmo local (já que no mesmo dia e local vai rolar o chá de panela.Vai ser bom para namoradas e esposas terem seu companheiro ali do lado...até mesmo pra quem não dirige ter o marido pra levar de carro kk
Agora... minha sogra é super contra fazer dois chás...disse que é gasto em dobro pra mim (que não posso gastar muito) e que não tem o que os meninos ficarem fazendo sozinhos a parte..Disse também que estamos em crise e que meus convidados não comparecerão pois vao gastar em dobro (um presente pro chá de panela e um pro ch de cueca, caso seja o casal que vá)...
Deixei bem claro que meus presentes são super baratinhos...e não passam de R$30,00...enquanto pro chá de cueca os presentes são presentes de homem (cueca, meia de algodão, meia social,cinto)

Enfim...alguém ja fez cha conjunto e deu certo? Se vocês fossem minhas convidadas vocês achariam chato fazer dois chás no mesmo dia e pedir um mimo pros homens em um e um pra cozinha em outro ?
Quero muito resolver isso e não sei oqe fazer Smiley sad

33 Respostas

• Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz um chá bar e reune todo mundo no mesmo lugar e pede uma lista unica de presentes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe