Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro

Me ajudem!! Noivo com apenas amigas mulheres?!

Janaina, dia 8 de Agosto de 2018 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 62
Olá noivinhas,

Eu queria saber se você deixar seu noivo/marido tem amigas somente meninas ou não?

Me ajuda por favor !

62 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 11 de Agosto de 2018 às 22:30
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carol e essa dependência emocional/financeira/ tem sido a ração de muitas mulheres ainda se submeterem a esses relacionamentos abusivos.

Não vou te dizer que foi fácil, mas eu não me arrependo um só momento de ter saído daquela relação.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo o que passou e os reflexos do antigo relacionamento!
    Mas que bom que percebeu em tempo e teve coragem de romper!
    As vezes o que falta nas pessoas é a independência emocional, aquele “Felling” de perceber que não está em um relacionamento saudável!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo com vc Carol. Eu nunca fui ciumenta, mas já me relacionei com um homem que era, vivi sufocada e com o tempo só piorou, ainda tenho reflexos das coisas que vivi, não troco de roupa a não ser dentro do banheiro (pq quando namorava com ele, ele não gostava) isso virou hábito e eu continuo fazendo entre outras coisas, sai do relacionamento e ainda vivo presa a algumas atitudes.
    Felizmente meu atual companheiro não é assim, ao menos não de demonstrar. Não há medo, não há insegurança. Só há cumplicidade, respeito e amor.
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apoiado!!!
    cai fora, relacionamento abusivo!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só mulheres? Alguma coisa está errada. Conversem antes de decidirem se casar, sem confiança não há relacionamento que dê certo.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não quero te decepcionar, mas preciso te falar a real... Não se case com alguém em quem você não confia!
    Serio, não tem nada pior do que a desconfiança no casamento... se vocês já começaram assim, PARA!
    Resolvam seus problemas um com o outro e só depois pensem em se casar.
    De coração, eu tbm já fui muito ciumenta, muito mesmo, e olha que meu noivo nem é de ter amizades... mas com o tempo percebi que a única prejudicada seria eu...
    Confianca é a base de todo relacionamento, não só entre casal... e se vc esta insegura, tá na hora de parar, refletir, e ter uma boa conversa com seu noivo pra expor seus sentimentos!
    Desculpa a sinceridade, mas pra mim, casamento é sagrado... e casar com essa insegurança não vale a pena
    • Responder
  • Anet
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!
    • Responder
  • Anet
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respira miga rs. Acho que o dialogo ajuda. Converse com ele abertamente, se necessário um terapeuta de casais talvez seria bom.
    Confesso que essa regra pra mim é estranha já que eu tenho total acesso ao celular do meu namorado e ele do meu, mas não mexemos no celular um do outro sem motivo ou por ciúmes. Normalmente é só por causa dos joguinho rs
    • Responder
  • Anet
    Anet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar disso kkkk. Meu namorado tem muitas amigas mulheres, mas tem alguns que são homens também. Tirando uma que faz natação com ele (que é uma ex dele), eu tento ficar amiga/colega delas, pois acho melhor ter elas como "aliadas" do que como inimigas rsrs.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só amigas mulheres 🤔🤔🤔🤔 não acho normal.
    Sou bem tranquila, mas sou ciumenta. Não iria gostar disso de jeito nenhum, meu noivo tem poucas amigas, e tem amigos homens também e eu conheço todas as amizades dele e tenho contato com todos.
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seeeeeei!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem bastante amigas, mais q amigos. Mas eu tb tenho + amigos q amigas. Acho tranquilo e normal isso. O q vale é a confiança entre vcs
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha!! É uma cara bem real!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô imaginando sua cara do tipo "tô chocada"
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Florzinha, eu concordo que todo relacionamento tem suas regras, mas são regras 'acordadas' não impostas. Vc acha mesmo que está sendo saudável pra vc, um ciúme de amigas (que pra mim, não é normal) e regras de proibições que vão mais fortalecer seu ciúme, ao invés de fortalecer a confiança?

Ai eu não aguentava viu? Eu tenho amigos homens, meu marido tem amigas, a grande parte é em comum, e não temos problema em um acessar a rede social do outro (não tem proibição, mas tb não tem motivos pra desconfiar de nada).
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pouco incomum o homem ter só amigas, mas não posso falar nada, afinal numa fase da vida só tive amigos homens. Cara, se a amizade é respeitosa, ser com mulher não é o problema.
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cangulo(Ana Clara) é próx em Saracuruna
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço não...
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ amém, Líris!
    • Responder
  • Liris
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, como assim casal não tem individualidade?

São duas pessoas distintas que têm criações e objetivos diferentes na vida. A diferença de alguém solteiro e outro comprometido é o alinhamento dos objetivos, mas não apagamento da personalidade em prol de uma unidade.

Tratar os dois como um só causa dependência emocional, principalmente quando um é mais impositivo que o outro, e é porta de entrada para um relacionamento abusivo (e aqui pros dois lados).

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

de coração não acho isso normal ! de ter amiga , de não deixar mexer no whats !

meu noivo era assim ... ele nunca gostou! nem eu e nem ninguem

mais ele foi criado assim .. meio individualista

só que ja cortei isso dele! hoje em dia ele qualquer coisinha ou video ou conversa que o povo manda ele fala " Olha amor que engraçado e tals kk "

Sobre as amiguinhas ... não vai ser pra sempre .. a gente chega em uma certa idade ai a gente vai priorizando as amizades !!

se eu fosse você, viraria amg delas tbm ... kkk arrumaria um macho pra cada uma hahah eu sou louca !

não existe privacidade dentro de um relacionamento !!!

acho que vcs tem que conversar ! e você tem que falar o que pensa !

duvido que se fosse ele no seu lugar.. ele não ia achar legal

as vezes as pessoas tem que se colocar no lugar da outra !!!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que temos que respeitar a individualidade sim noivinha, mas também penso o seguinte, qual a necessidade de regra para não mexer no WhatsApp ou Facebook se vc não tem nada que ti comprometa. Agora noivinha se vc aceitou isso desde o início, agora é tentar acalmar os ciúmes e confiar no parceiro! #minhaopnião
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só meninas se fosse meu marido, tava de sacanagem... Sou ciumenta ao extremo, tento confiar, desconfiando rsrsrs
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso procurar tratamento mesmo, preciso afastar meus ciúmes. Lembra a regra dele que eu postei "proibido olhar whatsapp e Messenger do Facebook dele", ele acha q eu pensei mal q ele estava conversando com as mulheres que ele conheceu na época e também eu não gostei q ele ficar add face da ex cunhada dele(ela é irmã da ex dele em SP) aí ele disse é normal ele falou pra eu precisa respeitar cada pessoa que ele conhece. Aaah eu odeio que ele ficar add face da ex cunhadinha dele e também as amigas dele, tbem eu não gosto q ele ficar conversando escondido sem eu saber 🙄🙄🙄

Eu preciso tratamento psicológico pra me ajudar pelo amor de Deus 🤨

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E complicado né 😔😏
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc.

• Responder
  • Carine
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus meu noivo nao tem amigas! Tem duas colegas, que fala bem raro, 1 que tem problemas de saúde, e outra que mora proximo a casa dele. Mas conversam muito raro. 1 vez em cada 6 meses.
    Mas desde do inicio do namoro mostrei que nao ia aceitar!
    • Responder
  • Liris
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês não estão em um relacionamento saudável e você precisa procurar tratamento para ciúmes. Eu não acho que ele está errado em te proibir de olhar as mensagens dele. Mesmo um casal precisa de individualidade.
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu de coração fico triste em ler isso. Marido não é pai pra ditar regras, ele é companheiro pra te fazer bem. Eu nao dou a minima se meu noivo tiver amigas mulheres ou não, pq isso nao é algo que me incomoda, mas se fosse com ctz falaria e ele resolveria, pq o meu relacionamento é assim. Nao temos costume de pegar no telefone um do outro, mas se quisermos elee estará aberto pra isso. Você está num relacionamento abusivo e ele ja viu que vc é orgulhosa o suficiente pra não voltar pra casa da sua mãe, então fará o que quiser e bem entender com vc.

Eu já estive num relacionamento abusivo, todos falavam e eu nao enxergava, mas hoje, depois de tudo de ruim que precisei passar eu vejo o quanto tempo de vida eu perdi. Não adianta alguem de fazer um carinho e dar um tapa, falo no sentido figurado e literal da lingua. Talvez vc nao goste do meu comentário, mas uma hora vc irá ler tudo novamente e ver que todas nós aqui só queremos o seu bem, mesmo sem te conhecer! Abra o olho, a vida é muito mais que o mundo que construimos ao lado de alguem, a vida é uma só e deve ser vivida da melhor forma!

Luz em sua caminhada

• Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei disso!

Mas eu não vou voltar casa da minha mãe, perfeiro eu ficar com ele juntos. Antes ele ficou muito sério aí eu falei pra ele porq você está sério ? Ele disse é normal todos os homens também muito sério. Ai eu falei p ele ata, ontem eu já conversei com ele q na época ele tinha muitos amigas e amigos antes ele era solteiro e agora estamos juntos ele não precisa ter amigas como mulheres e aí ele precisa ter respeitar companheira dele dentro de casa. Ele disse é normal, aí ele ficou olhando pra minha cara feia 🙄🙄🙄
    E aí eu falei já desiste conversar com ele, eu falei p ele eu não preciso ser sua amiga, então todas as meninas serem suas amigas elas são piranhas e folgadas , quer destituir nossa separar. Ele falou não é !!!

Já cansei demais! 🙄😔

Obs.: Ainda bem eu não tinha muito amigos(mulheres e homens) pois eu não confio mais neles e nem ninguém!
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, ele não pode mandar em vc.
    Ele não pode te chantagear falando que se vc não obedecer as “regras” dele, tem que voltar pra casa dos seus pais.
    Olha, eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas mesmo assim eu digo: cai fora. Volta pra casa dos seus pais, procura alguém da família, alguma amiga, sei lá. Mas sai daí.
    A traição é o “de menos”. Ele não te trata como namorada e sim como posse dele, alguém para mandar e desmandar.
    Isso não é saudável.
    Ame a si mesma em primeiro lugar, sempre!
    • Responder
  • Silva
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha ter independência agora ou dependência eternamente 😕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe