Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro

Me ajudem!! Noivo com apenas amigas mulheres?!

Janaina, dia 8 de Agosto de 2018 às 20:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Olá noivinhas, Eu queria saber se você deixar seu noivo/marido tem amigas somente meninas ou não? Me ajuda por favor !
Olá noivinhas,

Eu queria saber se você deixar seu noivo/marido tem amigas somente meninas ou não?

Me ajuda por favor !

62 Respostas

• Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jana! Fiquei muito preocupada com vc. Tem muitos indícios de relacionamento abusivo. Pelo que vc falou na conversa acima ele não te respeita e te trata quase como uma empregada. Acredite em mim, as coisas vão piorando com o tempo e cada vez ele fica mais abusado. Sai fora dessa. Homens assim não mudam. Te falo isso pq tenho uma irmã que sofre com um relacionamento abusivo e ela fica sempre acreditando que vai melhorar.
    Vou deixar um link de um vídeo muito bom que fala desse assunto. Assista! É muito importante pra vc ir organizando suas ideias.
    Bjs e se cuida tá? Se coloque sempre em primeiro lugar! Se valorize!!!
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem complicado o que eu posso dizer, tem que conversar com ele e acho que vc não mora mais com seus pais para ter regras a serem cumpridas. Se já é comigo eu enlouqueço chuto o balde. Em relação às amizades o meu noivo não tem apenas amizades mulheres têm as esposas dos amigos dele que namoram desde a infância e as minhas amigas somos todos amigos kkkk bom eu tenho dois melhores amigos que são como irmãos para mim, e ele aceita de boa não tem ciúmes talvez ele sabe que são como irmãos para mim e nunca dei motivo para desconfiar de qualquer coisa! Mas eu te indicaria rever essa história das regras nossa fiquei louca com isso!
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Absurdo mesmo, sou sim em Caxias. Sou do Cangulo.
    • Responder
  • Agatha
    Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    CHOCADA! Noivinha,um absurdo isso gente. Abre o olho amore. Você é de onde em Caxias ? Sou do Bilac.
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo sempre andou com meninas, eu sempre soube disso, pois já era assim antes de namorar comigo e eu nunca pedi para ele se afastar de ninguém, com o tempo as amizades que eu não gostava ele foi se afastando por conta própria, a última que ele teve que eu não gostei, foi a única que eu me impus, ela dava em cima dele descaradamente e não sosseguei até ele parar o contato com ela (Ele tbm percebeu que ela era muito atirada), inclusive ano passado ela pediu que ele desmarcarsse um casamento que ele ia comigo para ir com ela em outro casamento pq ela não queria ir sozinha, pq o boy que ela estava pegando na época era casado e tinha que levar o filho sla onde, ali foi o cúmulo para mim, e ele depois disso logo cortou contato, mas ela em fevereiro mandou mensagem para ele chamando ele para o aniversário dela, e ele disse que não iria, pois já havia marcado de sair comigo! E excluiu o número dela! Agr ele só tem uma amiga da faculdade, a menina namora e sempre tenta ter um certo contato comigo, mas evito um pouco, pois acho algumas conversas desnecessárias, afinal pq meu noivo tem que saber se ela transou ou deixou de transar? Me irrita, mas relevo, pois ela não parece ter o mínimo de interesse nele e ele mt menos nela, mas estou sempre de olho!
    • Responder
  • Laílla
    Noiva Ativa Maio 2019 Ceará
    Laílla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, se vc puder se sair, saia imediatamente. Digo por experiência própria, já passei por um relacionamento bem abusivo como o seu, meu ex me proibia de todas as redes sociais e celular dele, não poderia ser ciumenta e se fosse, a doida da história era eu. Ele tinha vaaarias amigas, inclusive exs e fazia amizade com minhas próprias amigas e até mesmo, mulheres da minha família. Resumindo, por diversas vezes ia pra casa dele e o mesmo sempre estava no face, até que um dia eu disse pra ele respeitar minha presença e não ficasse em computador direto. Logo mais pelos finalmentes, ele me traiu com uma das "migas" dele, criou outro face sem eu saber, inibiu nosso repacionamento e fotos no face. Ainda terminou comigo dizendo que depois de 1 ano e 2 meses, "não tinha conseguido me amar." Desculpe mas ele está com "regras esfarrapadas" pra cima de vc. Relacionamento tem que compartilhar tudo e você é pra ser a melhor amiga dele, pq não? Não existe privacidade em relacionamento. É o cúmulo um homem que se presta a um papel assim, cheio de exigências toscas, isso não existe!
    Desculpe o desabafo, mas é que eu já vivi isso na pele e faço de tudo q for possível p alguém que passa pelo mesmo, não sofrer! Não se rebaixe as regras dele. Se ame mais do que a ele. Se cuida flor 🌻💛
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, antigamente tinha bastante ciúmes, hoje em dia não tenho mais, meu noivo me respeita muito e não da motivos, eu sentava e conversava com ele quando algo me incomodava, o relacionamento funciona dessa maneira, um conversando com o outro.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que conversar e dizer que não gosta desse tipo de coisa pois uma boa conversa é essencial no seu caso procure saber quem são essas amigas e se isso está encomodando vc converse
    Pergunta pra ele se fosse o oposto se ele aceitava?
    Seja amiga delas também vê direito porque tanto homem quanto mulher amizade muita das vezes estraga relacionamento
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no meu caso meu noivo é 24 horas com mulheres pois o trabalho dele 90 %são mulheres pois trabalha com confecção, venda e manutenção de máquinas de costura modelistas etc então não tem como 🤷🏼‍♂️ mais não tenho motivos para me preocupar. Com relação ao seu caso seu noivo faz algo que não te agrada?? Tem algo que você vê que vai além de amizade?
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô abrindo os meus olhos e aí ele me percebeu q eu tinha muito ciúmes.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não aceito hahaha
    nao tem nem que ter amiga... ter colegas, se dar bem, ok! Agora falar que é amiga, eu já desconfio! Graças a Deus meu noivo não tem nenhuma amiga, então nem sei mto o que faria nessa situação.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não
    Kkkkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu digo pro meu.. a melhor amiga dele sou eu, só eu! Hahaha ele n tem q procurar amizade assim em outra... mas ele é mt de boa, as amigas sao as namoradas dos amigos! Somos todos amigos hahaha
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha , eu só te falo uma coisa: abre o olho!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não dá certo. Meu noivo não gosta que tenho amizade com homens, então eu não aceito. Sempre deixei claro pra ele que sou amiga dele,então ele não precisa procurar. Graças a Deus não tenho problema com isso,pois desde quando começamos a namorar deixamos claro um para o outro...
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vdd. Eu falei pra ele q eu sou amiga dele e ele disse q eu não sou amiga dele. Mas outras mulheres são amigas dele normal !!!

Eu já ajudei mil vezes( arrumar faxina, fazer comidas deliciosas,lavar as roupas e várias coisas). Quando eu fazer comidas deliciosas e arrumar faxina pra ele e não vou comer mais!
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele tem monte amigas só mulheres, ele sempre falava delas e outros amigos nos tempos velhos. Eu não aguento mais que ele só fala as mulheres mesma coisa. E aí ele falou pra eu obedece às regras dele, então segue as regras que ele falou isso:

* Proibido ciúmes
    * Proibido acusar as pessoas ou acusar com noivo/marido com as outras.
    * Proibido olhar whatsapp e Messenger do Facebook dele
    * Proibido outras regras

Então como eu vou obedecer as regras dele, ele falou se eu não obedece às regras dele e ele vai me mandar eu voltar casa minha mãe. Eu não vou voltar casa da minha mãe de jeito nenhum e eu vou ficar com ele mesmo quem mandou eu morasse com ele foi ele q me mandou eu aceitei. E agora eu tinha ciúmes dele com outras , aaah ele pensou que eu estava pensando q ele quer pegar com as mulheres. Eu falei oque? Eu falei nada pensando q ele tinha pegado com outras cara de pau né! Mas eu não vou falar palavrão aqui 🙄😔😡
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou muito complicada, não siga meu examplo mas eu não gosto, não ficaria com ele, ele tinha mas eu disse que se continuasse não íamos dar certo! Até pq ele também odeia que eu teria amigo homens!!! No nosso casamento só ira duas colegas que estudou com ele, mas elas são super tranquilas e uma delas vão casar também, já conversei com elas e ele nem tem contato delas mais mas irá convidar! Só digo que não passe por cima de você, se tá te fazendo mal não aceite, pq eu não iria conseguir viver, de verdade!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse vc na situação dele ele gostaria? Deixaria?
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Jaqueline, a melhor amiga de um homem comprometido é seu par e você versa.
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não rola! Para mim pode até ter amizade entre homem e mulher, mas nada tão próximo de papinho todo dia, encontros fim de semana. A amiga do seu marido é sua mulher e o contrário também!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu iria ficar com muito ciúmes, tenta conversar com ele, se faz presente no meio das amigas dele, pra verem q tem dona rsrs
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu eu não precisei falar, ele não tem muitas amigas mulheres , só as do Trabalho e eu conheço.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha beubso do time oposto 95% das minhas amizades são masculinas, sempre tive mais afinidade com os garotos, sempre curti muito futebol então para mim era super natural fazer amizades com os garotos, no começo meu noivo achava estranho , agora tá acostumado, fora que um relacionamento é baseado na confiança não é pelo fato da pessoa só ter amizades masculina ou feminina que ela vai trair com esse amigo(a) , quem quer trair vai e trai até com o vizinho kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas, mas que eu acharia estranho, acharia. Só mulheres?

• Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Jana!
    Eu não acho muito problema, apesar do meu noivo não ter nenhuma sequer, mas apenas mulher? Eu não sei, eu sou bem ciumenta em algumas questões, ter amigas mulheres okay. Tenta conversar com o seu noivo e explica que você fica chateada, que não é normal, fala o que você sente, o que saí do seu coração, mas entenda o lado dele, de a confiança nele, pois um relacionamento precisa de confiança para manter em pé!! Beijos, Jana!! Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E complicado né. Meu é mesma coisa!
    • Responder
  • J
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já falei com ele eu não aceito que ele tinha amigas e quem é amiga dele sou eu , aí ele percebeu q eu tinha ciúmes. Eu já desiste virar amiga dele , eu não mais viro ser dela.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga dele sou eu , tem colegas só é de trabalho
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não aceitava porque quando eu conheci ele só tinha amizades masculinas e poucas feminina nesse caso ok
    Mas se depois de um tempo ele tivesse só amigas eu iria procurar o motivo porque não acho Normal tanto homem como mulher só ter amizade oposta eu realmente não acho que homem e mulher da pra ter amizade no meu caso nunca deu certo pq tem homens que acaba achando que vc tá dando mole e confundi acho que a única amizade que dá certo é com seu marido namorado noivo mas eu não ia aceita meu noivo com amizade somente com mulher pq eu não tenho só amizade com homem cada caso é um caso cada casal tem seu jeito de relacionar mas até hoje nunca vi uma relação ir pra frente com amizades no meio do casal
    Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe