Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natallia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro

Medo da balança? Mais alguém com esse neurose?

Natallia, dia 3 de Agosto de 2018 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Finalmente decidi o meu vestido. Porém estou com uns kg acima do peso.

Preciso emagrecer no mínimo uns 5kg para chegar na minha massa corporal certa.

Queria muito encomendar meu vestido, até pq a costureira será de outro estado.

O que acham? Passo as medidas atuais com um pouco de sobra ou espero chegar dezembro ou janeiro e encomendo.

(o tempo para confecção são de 4 meses e me caso em setembro).

Ahhh e o principal. A tendência é só piorar, pois sou ansiosa nível master e estudo e trabalho. Não tenho ânimo para atividades regulares.

Q dúvida cruel... Queria mto iniciar 2019 já com meu vestido !

Sonho Medo da balança? Mais alguém com esse neurose? 1Amor a 1° vista Medo da balança? Mais alguém com esse neurose? 2

7 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 3 de Agosto de 2018 às 17:00
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso em Setembro agora, e aluguel meu vestido em Maio kkk, também estava muito acima do meu peso, obesa pra falar a verdade, estava pesando 100 kg em Janeiro, e dai comecei a luta pra emagrecer, emagreci 25 k até agora, estou bem fininha kk super satisfeita com meu corpo e semana que vem já tenho outra prova do vestido caso precise fazer algum ajuste.

Conselho de ouro,

Você tem tempo!

Procure isso ano que vem no início se você se incomoda com os 5 kilinhos a mais, tem 5 meses pra acabar o ano ainda, você consegue facinho !

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor que você veja isso no ano que vem!

Meu casamento será antes do seu, e eu só vou ver meu vestido depois que virar o ano. Também por estar 10kg a cima do peso! Quero emagrecer quase 15...

Estou numa luta infinita, porque além de estudar, trabalhar e organizar casamento, estou prestes a dar início no meu TCC.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor noivinha! Assim vc tbm se motiva a diminuir um pouco as medidas Hehe!!
    • Responder
  • Natallia
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fzer isso Danny. Sofro de ansiedade e desejo mto esse vestido o qto antes.Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que vestido lindooo noivinha!! Olha, conversa com a costureira e veja se é tranquilo pra fazer ajustes nesse modelo. Se sim, pode encomendar quando quiser, pq vc poderá fazer ajustes até a semana do casamento!

• Responder
  • Natallia
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Rebeca. Não pensei nesse detalhe importante.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda escolha, noivinha!!! Amei o modelo do seu vestido!!!
    Na minha opinião eu aguardaria o final do ano para encomendar, mas acho que vale uma conversa prévia com a costureira...pergunte a opinião profissional dela e como funcionaria os possiveis ajustes, se necessários...as vezes ela prefere trabalhar com antecedencia e tempo para alterações e as vzs ela prefere trabalhar com medidas mais exatas....como ela será artista, acho q ela te orientará melhor!!! Boa sorte! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe