Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Medo das nevascas!!

Bruna, dia 18 de Abril de 2016 às 12:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Olá noivinhassss......... vou casar em Janeiro e queremos ir para Nova York...... Será Inverno e veremosssss Neveeeee \O/ muitaaa neve... esse é o problema kkk a unica coisa que temos medo é das Nevascas que ocorrem justo em Janeiro kkk estou com medo disso, porque muitas vezes param a cidade.... vcs acham que devemos arriscar ou procurar outro lugar? ( Pra falar a verdade, estou começando a pensar em um plano B) mas nada se compara ao que realmente queremos kk

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Abril de 2016 às 16:44
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza quero ir lá para conhecer o máximo de lugares possiveis, dentro do hotel só pra dormir e namorar kkkkk enfiim..... vou pensar direitinho siim .... obrigada pela ajudinha!! Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que duvida meu Deusss kkkkk mas obrigada pelas dicas !! com certeza vou me preparar para o friozinhooo ou friozão kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que duvida meu Deusss kkkkk mas obrigada pelas dicas !!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acompanhei mesmo esse ano no mês de janeiro , foi a partir dai que comecei a ter duvidas kkk mas muitooo obrigada pelas dicas , vou pensar direitinho sobre isso !! kk

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre, se for para fazer uma viagem que é meu sonho eu não iria pra ficar só dentro de hotéis e shopping, nas minhas viagens eu gosto de bater perna, ir nos pontos turísticos que muitas vezes são distantes uns dos outros, por mais que uma cidade seja preparada para isso muita coisa para sim, além disso eu particularmente só gosto de neve em fotos, quando começa a cair até pode ser legal mas depois é um saco principalmente quando começa a derreter, então acho que você precisa pensar bem se na sua lua de mel você quer ter limitações por isso.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve mudar não noivinha, vai funda e se divirta com neve ou sem só se prepare para o frio.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou pra la tambem! Podemos trocar figurinhas depois =)
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, não é à toa que eles pedem pro pessoal ficar em casa.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/nova-york-tem-2-maior-acumulo-de-neve-desde-1869-com-tempestade.html

"Desde o sábado, os trens não estão circulando nas linhas exteriores pelos efeitos da tempestade.

Em Washington D.C., autoridades suspenderam os serviços de trens e ônibus de sexta-feira à noite até a manhã de segunda-feira, segundo a agência France Presse. Desde o meio-dia deste sábado e ao longo do fim de semana, também ficarão fechados os principais centros turísticos da cidade, a esplanada do National Mall, os memoriais e o zoológico.

Caso as previsões sejam confirmadas, esta pode ser uma tempestade quase tão intensa quanto a que atingiu Washington em 1922, com 71 centímetros de neve, deixando 100 mortos no desabamento do teto de um teatro em consequência do peso da neve acumulada."

Eu morei em Massachusetts, que também é pior que NY, e várias vezes as aulas eram canceladas por causa da neve e já quase sofri um acidente porque o carro derrapou no gelo. Por mais preparada que uma cidade seja, não dá pra evitar certas coisas.

Lua de mel é um momento pra relaxar, não pra ficar sofrendo com problemas climáticos. Tem tantos lugares frios pra ir sem ter que se preocupar se vai dar ou não pra sair do hotel...

Mas no fim é você que decide. Eu deixei o namorado escolher qualquer lugar que não fosse frio (odeio) e ele escolheu Maldivas.

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu sonho é ir pra la, vai fundo! É so ir preparada para o frio! Beijosss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii meu Deus que duvidaaaa kkkk vou pensar direitinhooo, obrigada pelas dicas!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu morei em Toronto por um tempo e lá neve muito mais que em NY e posso te dizer as cidades são muito preparadas para isso a vida não para não, nos dias de nevasca curta os shoppings museus outlets e as nevascas fortes aquelas que não da nem para sair na rua não dura mais que 1 dia normalmente, New York é linda não troca não, pois vocês vão amar!!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs... obrigada! Pretendo aposentar minhas asinhas ano que vem. Boa sorte com os CVs. Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que sonhooo !!! *_* Parabensssss e felicidadesss em todas as áreas!! Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalho na Emirates.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vc está certa, melhor eu não arriscar ne kkk já que a lua de mel é para relaxar e não se estressar!! kkk Obrigada pelas dicas !!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo que pesquisei, essa época é feia mesmo o inverno.... estou pensando em um plano B mesmo porque como vc mesmo falou não compensa se estressar na Lua de mel que é o momento de relaxaaar!! Desculpa a pergunta mas, vc trabalha em que empresa aérea? Fiz o curso de comissária, já passei na ANAC , mas estou estudando ingles para me aperfeiçoar pra depois enviar meus curriculos!! Enfim kkk obrigada pelas dicas !!!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria arriscar minha lua de mel assim, eu já peguei nevascas e pode ter certeza que não é divertido, vá para outros lugares como a Flórida e se o tempo ajudar você pode da uma esticada até NY.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Humilde opinião de quem trabalha na aviação e sofre diretamente os efeitos do mau tempo: se você tem outra opção, vá. Não dá pra ter certeza do que vai acontecer daqui a quase dois anos, mas nós sabemos qual é a tendência. Na última vez que fui a NY a trabalho, meados de fevereiro, nem estava nevando tanto assim, mas meu voo quase foi cancelado por causa de ventos fortes. Dois dias antes de eu ir, a temperatura chegou a -30ºC e garanto que não é nada agradável. Poucos dias antes os voos eram cancelados um após o outro e a cidade estava em estado de alerta.

Não compensa se estressar na sua lua de mel, porque o inverno naquela parte do país é rigoroso. Acho melhor ir em outro momento com o tempo bom.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe