Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Novembro 2017 São Paulo

Medo das nevascas!!

Bruna, dia 18 de Abril de 2016 às 12:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Olá noivinhassss......... vou casar em Janeiro e queremos ir para Nova York...... Será Inverno e veremosssss Neveeeee \O/ muitaaa neve... esse é o problema kkk a unica coisa que temos medo é das Nevascas que ocorrem justo em Janeiro kkk estou com medo disso, porque muitas vezes param a cidade.... vcs acham que devemos arriscar ou procurar outro lugar? ( Pra falar a verdade, estou começando a pensar em um plano B) mas nada se compara ao que realmente queremos kk

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de Abril de 2016 às 16:44
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza quero ir lá para conhecer o máximo de lugares possiveis, dentro do hotel só pra dormir e namorar kkkkk enfiim..... vou pensar direitinho siim .... obrigada pela ajudinha!! Smiley laugh

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que duvida meu Deusss kkkkk mas obrigada pelas dicas !! com certeza vou me preparar para o friozinhooo ou friozão kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii que duvida meu Deusss kkkkk mas obrigada pelas dicas !!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acompanhei mesmo esse ano no mês de janeiro , foi a partir dai que comecei a ter duvidas kkk mas muitooo obrigada pelas dicas , vou pensar direitinho sobre isso !! kk

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo