Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná

Medo de casar!

Marina, dia 26 de Fevereiro de 2015 às 20:22

Publicado em Fórum Vida de casal 35

Namoro há 9 anos, vamos nos casar ano que vem e a ficha dele está caindo agora! Quem sempre sonhou com casamento fui eu, ele concordou pq não teve muita escolha (rs) mas disse que se acha novo e me pediu calma! Ele é muito preocupado com o trabalho dele e o futuro, sabe exatamente o que quer da...
Namoro há 9 anos, vamos nos casar ano que vem e a ficha dele está caindo agora! Quem sempre sonhou com casamento fui eu, ele concordou pq não teve muita escolha (rs) mas disse que se acha novo e me pediu calma! Ele é muito preocupado com o trabalho dele e o futuro, sabe exatamente o que quer da vida! Li muito sobre homens que tem medo de casar, o que vocês acham disso? Beijossss

35 Respostas

• B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha concordo com o que foi dito acima , sabe tem q conversar e tem q ter sinceridade entre vcs para q ninguém faça nada forçado
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Stefanie TBM acho muito feio, mesmo pq não estou forçando ngm a nada, casar ele quer, só acha desnecessário igreja, festa... Nos damos bem demais, não é a toa que estamos tanto tempo juntos, mas sinto esse medo dele!
    Obrigada pela dica! Smiley shame
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês tem que ser francos, por que sinceramente gata é muito ruim namorar muitos anos e não ter perspectiva de família, de um próximo passo. 9 anos de namoro e quase um casamento!
    Em compensação tem o lado dele que não quer casar, então acho importante chegarem a um acordo e conversarem antes de tomar essa decisão, pra ele também não casar contrariado ne?
    Por que ai vem aquelas piadinhas da noiva amarrando o cara pra igreja , acho tão feio isso!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe