Meninas primeiramente queria dizer que estou muito feliz por voltar para essa comunidade de grande ajuda, meu celular estragou, e como estava apertada com o casamento, foi difícil arrumar ele, e no computador era impossível, pois não parava em casa, enfim, o que importa é que agora terei mais tempo me casei em julho, foi tudo maravilhoso, perfeito, como sonhei, passa muuuito rápido, e claro ocorreu alguns imprevistos, mas nada que pudesse estragar a beleza do dia, segue algumas fotos da decoracão (fotos não oficiais), bom me casei ao ar livre, orei muito para nao chover, a semana toda esta previsao sw chuva, na sexta mudou a previsao e gracas a Deus, maravilhoso que Ele é, fez um sol lindo, a cerimonia estava marcada para as 16:30, infelizmente atrasou 1hora ( culpa sa minha sogra), mas enfim deu tudo certo, minhas cores foram rosa e azul, e eu fiz muita coisa para compor a decoracao (centros de mesa, corredor, caixa padrinhos, lembrancinhas), bom, fiquei muito satisfeita mesmo, irei criando novos debates, para contar mais detalhes, beijoos
Muitas felicidades, muito lindo, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.
Ficou lindo casadinha , amei tudo , e tu ficou linda !
Super Noiva
outubro 2017
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo noivinha. Parabéns e que Deus abençoe muito vcs.
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Parabens Pamela!!! Tudo muito lindo, corajosa ao ar livre Que bom que deu certo, ficou incrível mesmo, as cores e os detalhes das mesas e armarinho, tudo, parabéns pela festa linda e felicidades no seu casamento!
Super Noiva
Novembro 2016
Bahia
Loane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amei o tom do azul. Parabéns! Tudo lindo
Noiva Ativa
Janeiro 2016
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que casamento lindo noivinha. .. Me inspirei pra fazer o meio assim Parabens felicidades ao casamento.
Pamela sua decoração estava muito linda seu vestido maravilhoso e seu buquê eu amei. Parabéns pelo seu casamento é possivel ver muito amor envolvido. Que Deus abençoe sua União.