Meninas primeiramente queria dizer que estou muito feliz por voltar para essa comunidade de grande ajuda, meu celular estragou, e como estava apertada com o casamento, foi difícil arrumar ele, e no computador era impossível, pois não parava em casa, enfim, o que importa é que agora terei mais tempo...
11
Meninas primeiramente queria dizer que estou muito feliz por voltar para essa comunidade de grande ajuda, meu celular estragou, e como estava apertada com o casamento, foi difícil arrumar ele, e no computador era impossível, pois não parava em casa, enfim, o que importa é que agora terei mais tempo me casei em julho, foi tudo maravilhoso, perfeito, como sonhei, passa muuuito rápido, e claro ocorreu alguns imprevistos, mas nada que pudesse estragar a beleza do dia, segue algumas fotos da decoracão (fotos não oficiais), bom me casei ao ar livre, orei muito para nao chover, a semana toda esta previsao sw chuva, na sexta mudou a previsao e gracas a Deus, maravilhoso que Ele é, fez um sol lindo, a cerimonia estava marcada para as 16:30, infelizmente atrasou 1hora ( culpa sa minha sogra), mas enfim deu tudo certo, minhas cores foram rosa e azul, e eu fiz muita coisa para compor a decoracao (centros de mesa, corredor, caixa padrinhos, lembrancinhas), bom, fiquei muito satisfeita mesmo, irei criando novos debates, para contar mais detalhes, beijoos
Ver mensagem citada
Você não é a primeira pessoa que fala isso hehe e eu me inspirei bastante nos casamentos de lá *-* unica coisa que queria e nao deu certo, foram as roupas das madrinhas, mas ta bom, fiquei satisfeita
Ver mensagem citada
Pode deixar que assim que chegarem vou postar obrigada, e menina acredita que as cadeiras foram surpresa, eu não sabia que seria assim :o me surpreendi e fiquei muito feliz