Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa Abril 2015 Rio de Janeiro

Meninas me ajudem , estou desesperada .... :0

Priscilla, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 13:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 50
Então meninas eu vou me casar dia 11/04/2015 , ia ser um casamento simples só iria ter a cerimônia na igreja , só que meu pai ficou mto triste pq ele só tem eu de filha , ai resolvi pensar em fazer um churrasco , só que eu trabalhava em uma lojinha e eu nn era registrada , ai comecei a pagar td, ver mesas, cadeiras, toalhas , bolo, docinhos , o almoço e fechei td , estava eu e meu pai pagando ate que meu pai fica desempregado pq ele eh pedreiro e trabalha por conta própria , e eu tbm estava trabalhando só que a Dona da loja fechou e eu tbm estou desempregada , e ela nn me pagou nada , eu já estava lá a um ano , mais eu nem conheço ela pra eu poder correr atrás !!!

Meninas o que eu faço agora , estou com uma dívida de 2000 (dois mil reais) e nn tenho como pagar nem meu noivo nem os pais dele e mto menos meus pais , to com medo do meu casamento dar errado Smiley sad , sonhei tanto com esse dia que já nn sei mais o que faço .... Já tentei ate pegar dinheiro emprestado mais nenhum banco aprovou ... Pensei em pegar dinheiro com agiota mais fico com medo de nn conseguir pagar , to DESESPERADA ....

50 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 16 de Março de 2015 às 18:37
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Jamily mais graças a Deus to conseguindo , to vendendo uns bombons e já ta dando uma liviada , mais obg pelas dicas .... Smiley smile
    Amém...
    • Responder
  • Jamyle
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh, acredito que pegar dinheiro emprestado é uma decisão que pode trazer ainda mais preocupação pra vcs. Não aconselho ninguém a iniciar sua vida a dois cheios de dívidas!! Como algumas pessoas sugeriram, procura algo pra vender. Algo que vc mesma produza e retire seu lucro.
    Deus abençoe vcs em cada decisão a tomar!!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Floor , e vdd já to ate vendendo bombom , mais vou ver se vendo sanduíche natural tbm ... Obg :*
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Isaa pelas dicas :*
    • Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pricila, lamento muito a sua situação, se vc realmente não tem como
    Conseguir dinheiro é realmente que muuuuito casar, pegue alguma coisa para vender, olha eu já vendi bolo nas lojas e lanchinhis naturais, é muito simples de fazer e da muito lucro, faza pelomenos até conseguir pagar!! Te desejo tudo de bom!! Bjus
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha,

eu tive um problema desse tipo mas foi com a documentação da casa.

Nós então falamos o valor para os padrinhos e perguntamos quem poderia ajudar com alguma coisa, conseguimos juntar uma boa parte desse jeito, o resto pedimos pra alguns amigos.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Aline , mais infelizmente esse dinheiro foi perdido , ...
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awn Fátima , obg pelas palavras ... To fazendo bombons pra vender e graças a Deus ta dando super certo. ... Obg por querer me ajudar ... E felicidades pra vc tbm no seu casamento ...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa correr atrás dos seus diretos, aproveita que uma noivinha advogada quer te ajudar! E nesse meio tempo tenta negociar com os seus contratos, imprevistos acontecem e não custa nada tentar conversar, pedir um tempo de espera.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2015 Rio de Janeiro
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscilla,sei que a palavra divida, assusta qualquer um...mas tente encontrar outro emprego, e o mas descanse no Senhor, sei que é dificil ,fazer planos e depois as coisas não sairem da maneira que a gente sonhou... Olha vou casar dia 27/03, e não temos grana, então vou fazer um almoço, um bolo , umas trufas e bem casados( eu mesma vou fazer); Então pq vc tbm não tenta cortar alguns gastos, se vc não souber fazer, peça a alguém que saiba,mesmo que vc compre os ingredientes, vai ficar mais barato... Se vc morasse mais perto, talvez pudesse fazer algo pra te ajudar, no caso faria os doces , trufas...sei lá vc veria...Mas olha só não fique triste se não puder fazer uma festa maravilhosa aos olhos das outras pessoas, faça o que vc e seu noivo podem, e tenha no coração a felicidade maior que é a união de vs!!! Bjs

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii qe tah o problema , ela sempre me falava assim ... Deixa eu ir pq moro longe , moro em volta Redonda ...
    :/
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então.. vc teria que ir atrás da Romilda pq ela deve ter o contato da chefe

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh com certeza Deus já esta na frente , mto obg pelas palavras .... Bjos
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era sempre a Romilda que fazia , ela falava a patroa mandou te entregar ...
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd Carol já to fazendo docinhos pra vender ... Mto obg pelas dicas ... E já ta nas maos de Deus ... E só ter fé e crer qe td vai da certo . .
    Bjos
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Layná , vou fazer isso MSM , RO precisando urgente de uma renda extra ... Mto obg pelas dicas ... Bjos
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado... noivinha, coloque nas maos de Deus e as maos na massa. Chame ajuda dos parentes! Se quer churrasco, um faz o arroz, o outro responsavel pelas carnes, o outro a bebida... e assim vai...com certeza a divida diminui e vc consegue manter as prioridades

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas como era feito o pagamento?

• Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põe Deus na frente, aponta para a fé e rema!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Vivian e vdd Deus está no controle ... Vou ver se eu vendo alguma coisa , ate faço docinhos MSM ...
    Smiley kiss
    • Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Priscila. Primeiro você precisa manter a calma noivinha! Rsrs
    Olha, assim como alguns já citaram. Dois mil reais não é algo tão "grandioso" assim. Digo isso pq tem casais que tem dividas maiores em tempo menor que o seu!
    Começa a fazer docinho ou ir vendendo algo! Conheço amigos que conseguiram mil reais em uma semana só vendendo docinhos!! Se não quiser fazer isso, pense com calma em uma forma, com certeza será melhor q o agiota, pq isto sim é uma furada "/
    • Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confia no Senhor e aja, corra atrás de outro emprego, ou pense em algo que saiba fazer para ganhar dinheiro, bolo, docinhos, ser revendedora de algum produto. E não deixe de por sua ex patroa na justiça
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confia nos planos d Deus ele sabe o q faz, e sempre abre uma janela quando una porta se fecha... tenha Fe q tudo dara certo...
    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta sim, basta a gente acreditar. beijos.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh bem complicado msm , Juliene mais Deus esta no controle e vai da td certo .... Obg bjos
    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, algo bem complicado, Mas tenha fé em Deus que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim só nos 2 , eu tbm nn tenho contato nenhum dela , ela nunca me deu o cel dela e sempre que me ligava era de restrito... Nn sei o qe faço sinceramente :/
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sera sim Ione , e ainda vamos postar as fotos aqui em nome de Jesus vai da td certo ... Bjos
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh vdd Thais vou seguir seu concelho , mto obg por parar um poukinho do seu tempo pra me dar palavras amiga , mto obg msm .... Bjos
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Paula achei que era só eu que tava passando por isso , nossa e mto difícil neh , ... E vdd mais o problema e que esse site cobra neh e nn tenho dindin pra pagar , mais se Deus quiser vamos conseguir sim , amém Deus te abençoe tbn .... Beeijos
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como é, mas se você chamou eles para serptadrinhos são para orientar e ajuda o casal, não é interesse mas você conversando com eles as vezes eles sabem de algum emprego. .. faz um jantar uma reunião seila conversar com eles ve com seu noivo porque eles podem te ajudar não somente financeiramente mas com outras maneiras incluseve as palavras
    • Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E a Romilda não teria o contato da dona? Só trabalhavam vcs 2 ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe