Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa Abril 2015 Rio de Janeiro

Meninas me ajudem , estou desesperada .... :0

Priscilla, dia 5 de Fevereiro de 2015 às 13:24

Publicado em Rio de Janeiro 50

Então meninas eu vou me casar dia 11/04/2015 , ia ser um casamento simples só iria ter a cerimônia na igreja , só que meu pai ficou mto triste pq ele só tem eu de filha , ai resolvi pensar em fazer um churrasco , só que eu trabalhava em uma lojinha e eu nn era registrada , ai comecei a pagar td, ver...
Então meninas eu vou me casar dia 11/04/2015 , ia ser um casamento simples só iria ter a cerimônia na igreja , só que meu pai ficou mto triste pq ele só tem eu de filha , ai resolvi pensar em fazer um churrasco , só que eu trabalhava em uma lojinha e eu nn era registrada , ai comecei a pagar td, ver mesas, cadeiras, toalhas , bolo, docinhos , o almoço e fechei td , estava eu e meu pai pagando ate que meu pai fica desempregado pq ele eh pedreiro e trabalha por conta própria , e eu tbm estava trabalhando só que a Dona da loja fechou e eu tbm estou desempregada , e ela nn me pagou nada , eu já estava lá a um ano , mais eu nem conheço ela pra eu poder correr atrás !!!

Meninas o que eu faço agora , estou com uma dívida de 2000 (dois mil reais) e nn tenho como pagar nem meu noivo nem os pais dele e mto menos meus pais , to com medo do meu casamento dar errado Smiley sad , sonhei tanto com esse dia que já nn sei mais o que faço .... Já tentei ate pegar dinheiro emprestado mais nenhum banco aprovou ... Pensei em pegar dinheiro com agiota mais fico com medo de nn conseguir pagar , to DESESPERADA ....

50 Respostas

• Ione
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza q nosso casamento serà lindo e abençoado.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amada, estou tb no mesmo barco q vc, e devo mt mais assinei contratos de valores q vc nem imagina,as faça curriculo, se inscreva na catho, estou fazendo isso, e espero conseguir algo logo, preciso mt de um emprego logo! Deus te abençõe mt!!! Bjs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COmplicado noivinha! Mas calma q Deus vai te ajudar e aparecer uma saída!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg Smiley smile , eu fico mais aliviada falando com vcs ...
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce vai conseguir, eu tenho certeza Smiley smile

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem e obg Vivih , se Deus quiser vai da td certo .... Vc tem razão ....
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor nao se desespere, tenha fé que tudo dará certo. pensa bem veja se vc nao conhece nenhuma amiga, uma tia alguem que possa te emprestar esse dindin. mais NUNCA com agiota por favor. e tenha certeza que com festa ou sem festa seu casorio vais er lindo e deus estará abencoando voces.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Thais , e se Deus quiser vai sim ,
    Fico com mta vergonha de falar com eles , mais vou tentar . Já Fechei sim ... Nossa to super preocupada e com medo ... Mais obg pelas dicas ....
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ione e vdd só orando e acreditando em Deus pra dar td certo ... Que legal iremos casar no mesmo dia fico feliz .... Vai dar td certo , eu creio .... Mesmo sabendo que ta sendo difícil mais eu creio ...
    Amem , obg Ione ...
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obg Jossana pelas dicas ...
    Mais to desesperada .... :/
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Natalia eu passei pelo local e vi uma loja pra abrir ai parei e perguntei se ia precisar de funcionaria , tinha um homen lá que falou comigo que ia sim ai deixei meu numero e uma mulher me ligou de um numero restrito , e pediu pra eu ir ate o local . Eu fui e chegando lá foi uma moça chamada Romilda só que ela disse que era funcionaria , e sempre ela que tratava tudo comigo , eu achava estranho que nunca recebi um recibo nem nada do meu salario ..... E o mês passado ela me deu férias , e nas férias ela me ligou pra falar que a loja nn ia abrir mais , eu perguntei pra ela e ela disse que tbm nn sabia e que tava com raiva dela tbm , mais sempre me ligou de num. Restrito .... E nn tenho contato de ninguém deles .... Eu sou de Barra Mansa , ...

Mto obg Natalia
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Débora mais to tao desesperada Smiley cry
    Já nn sei mais o que faço ....
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma flor, vc tem seus direitos trabalhistas p receber! Não se desespere e n pegue dinheiro com agiota

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. fica calma, NÃO pegue dinheiro com agiota de forma alguma.. e corra atrás do SEU dinheiro que essa moça da loja te deve!! Vc não tem nenhum dado/contato dela? Como vc foi contratada? Se quiser, me manda um e-mail: **************@*****.***.. vc é de qual lugar do RJ? Eu sou advogada, podemos correr atrás disso.

• Responder
  • Jossana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira coisa: nao pegue com agiota. É muito arriscado, você pode ter sérios problemas. Em segundo lugar, tenta fazer uma renda, vende doces, vende alguma coisa e tenha fé. Fique tranquila, dará tudo certo se Deus quiser. Estou torcendo por você noivinha. Sempre há jeito pras coisas. Só pra morte que não.
    • Responder
  • Ione
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Priscila, Deus esta no controle de tudo, o meu casamento tbm sera dia 11 de abril estou devendo várias coisas ainda, mais creio q até dia 11 tudo vai estar pago e Deus ja deixou tudo preparado não só p mim mais vc tbm . Ore bastante, coloca nas mãos do senhor e ele fará tudo, fica em paz.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha.
    Tudo vai da certo... em outro debate muitas comentaram que não tem dinheiro e ta se virando.

Bom você pode ver com seus padrinhos p ajudar, sei que é chato mas pode ser uma saída.

Algum parente ou amigo próximo.

Se a calma que tudo tem uma solução

Você fechou algum fornecedor ? As vezes conversando eles consigam te ajudar tbm.

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley cry Smiley cry Smiley cry
    To mto mal meninas ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe