Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deysi
Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná

Menus fornecedores em toledo- pr

Deysi, dia 20 de Julho de 2017 às 13:58 Publicado em Paraná 0 5
Meus fornecedores pelo casamentos.com.br são;Dj Jonny e cerimonialista Odete Silva: os dois estão juntos pois são um casal, achei legal, assim eles se acertam melhor, e se organizam melhor. Mg convites: fui atraída pelos elogios e pelo preço. Ainda não recebi os convites, mas já fiz o pedido. Maximus atelier: onde já aluguei meu vestido de noiva desde janeiro. Loja localizada em Toledo mesmo, tem em cascavel também. Vestidos maravilhosos, achei o perfeito que coube no meu bolso.Esses foram contratados através do site. Tenho outros que contratei por fora, como; Emanoel ansolin fotografia, preço acessível e fotos excelentes. Não farei vídeo, o que já ajudou no orçamento também. Monica decorações; da cidade em que morava: nada muito chique, mas vai ser lindo, e não vai sair um absurdo. Thania Lopes Studio de beleza: pacote noiva super em conta, espaço para eu e minhas madrinhas. Doces ainda não fechei com ninguém. Bebida também não pois é somente com 30 dias de antecedência que fecham contrato. Local do casamento esta ok. Chácara rancho fundo. Vai ser ao ar livre, como sempre imaginei. O buffet é do próprio local. Vai sair barato comparado a outros lugares que fiz orçamento. Acho que é

5 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Maio de 2018 às 13:37
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Deysi... essa Monica de decoração é de onde? Tem o contato por favor?

• Responder
  • Deysi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Deysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, então tirei as fotos numa estrada rural bem simples, não tinha nada de mais, mas tem um lugar em Vila nova, o celeiro é o nome, o lugar é lindo demais, só depois que fiz vi que poderia fazer la
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Meu casamento será em Mercedes mas pretendo fazer o pré em Toledo, com os mesmos fotógrafos! hehehe Achei linda suas fotos do pré! Em qual local você tirou as fotos? não encontro nada bacana Smiley sad

• Responder
  • Deisi
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Deisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, Sou de Toledo também.. faça orçamento de doces com Marta Boito, ela é incrivel e os doces são maravilhosos ! Também peguei a monica para decoração e buffet ♥

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela escolha dos fornecedores, noivinha! Que dê tudo certo no grande dia de vocês. Felicidades mil!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe