Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Mesa com lugar marcado: sim ou não?

Paulinha, dia 30 de Janeiro de 2017 às 15:39

Publicado em Fórum Festa 57

Meninas, sempre me sinto perdidinho quando sou a convidada e chega a hora de sentarmos nas mesas, e não cabe todo mundo numa mesa só, ou eu não conheço quase ninguém, ou estou sendo educada e me ferro!!! Pensei em fazer mesa com lugar marcado, mas minha assessora é contra. Antes de bater o pé e...
Meninas, sempre me sinto perdidinho quando sou a convidada e chega a hora de sentarmos nas mesas, e não cabe todo mundo numa mesa só, ou eu não conheço quase ninguém, ou estou sendo educada e me ferro!!! Pensei em fazer mesa com lugar marcado, mas minha assessora é contra. Antes de bater o pé e fazer, queria a opinião de vocês, como noivas e como convidadas!! Vale ressaltar que minha cerimônia será para 60 pessoas (mini wedding)... Obrigada!!!

57 Respostas

• Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato... É mto ruim aquela cara de pastel, a galera se juntando e vc lá com cara de "será que chove?" Hahahahaha.... E aí vc senta em mesas que não conhece ninguém, já sentei com gente antipática, é uó rsrsrs...
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha... Verdade... Dá lua de mel o meu tb está cuidando... Aiaiai, difícil essa história de ser noivinha né?! Rsrs
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, isso que eu penso... Todo mundo tem um convidado antisocial, um tímido, um chato, um mimimi, um que vai sozinho/deslocado... Pensando nisso que pensei em juntar eu mesma as pessoas por afinidade...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como será mini wedding acho que pode deixar livre a escolha dos convidados, se o grupo forcomunicativo e animado.

Se for mais timido, faz lugar marcado, mas cuidado com as panelinhas porque aí sim que o povo não irá se em turmar mesmo.

Agora porque sua assessora é contra?

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha chato demarcar mesa??? Na minha família não tem briga, mas não consigo fazer nenhuma junção que de 10 pessoas, a não ser que eu monte a mesa!!!
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pleno ano 2mil e tanto e a gente se preocupando com bicão, ninguem merece!! Mas acho que vou adotar esse método mesmo, montar 6 ou 7 mesas e pronto! Obrigada!!!
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho uma ideia de como juntar o povo e como evitar ciumeira de quem senta com a minha mãe, por exemplo!! Rsrsrs...
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em organizar por Família.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A moça que eu queria como assessora também foi super contra, mas irei bater o pé e deixar tudo certinho. Na minha família tem gente que não fala com o outro, tem gente que não gosta do outro.... Eu e meu amor somos os mais de boas, amigos de todo mundo sabe? Então, pra não ter treta, iremos montar as mesas, e colocar beeem separados quem não se gosta. Acho muito errado depois da cerimônia ninguém saber onde ir, com quem sentar. .. Já tive cada experiência péssima, que não quero ninguém tendo no meu casamento
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk normal de noivo, o meu da comida e lua de mel. Faça o que seu coração pede noivinha , só assim você vai ficar tranquila.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha boa tarde!!! Estou nesse dilema tbm com meu noivo !!! Estamos querendo dividir o salão por alas exemplar a, b c e d! Ala a família dá noiva , b do notivo , c amigos e assim vai !! Estamos estudando essa.possibilidade já que o pai dele é anti social! Vou deixar para pensar mais para frente! Mais é um assunto tô que nos deixa de cabelo em pé !! Boa sorte na sua decisão , vc conhece mais que todas aqui seus convidados então faça o ir seu coração pede, o dia é seu bjus
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer por questões de seprações de família, meu pai e minha mãe nao se falam então quero fazer o mapa de mesas para que não aconteça deles sentarem perto. É bem chato mas achei necessário para o bem de todos.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

igualmente!!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei e vou colocar nomes de cada convidado no menu,e un numero na mesa assim nao tem perigo de ir bico tambem,o Meu tambem sera Para 59,60 pessoas
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí... Obrigada pela ajuda... Boa sorte para nós!!
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você souber com quem colocar a cada mesa, acho muito válido noivinha. Organização é tudo!
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, isso também... Fora a cara de pastel da galera fica essas montoeiras e as sobras... A cerimonialista diz que "não deixa o povo à vontade". Mas sinceramente, me sinto tão mal quando conheço todo mundo e vejo alguém sem saber onde sentar ou qdo eu sou a que não sabe onde senta; e daí vc vai numa mesa, pede licença e fica aquele "clima de elevador" rsrs...
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo quer saber o que vai ter de comer e beber... Hahaha... Demarcar eu sempre penso que ajudaria se eu fosse convidada, mas vc falou um ponto bom, 60 pessoas, a maioria tb se conhece e se ajeita... Aiaiai...
    • Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Considerando desavenças é vdd rsrs... Mas no caso conheço bem todos os 60... Acho mega constrangedor tb qdo fazemos cara de pastel sem saber onde sentar rsrs... Aí que dúvida!!
    • Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho ótimo!

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, foi o que pensei! E consigo montar mesas de 8 a 12 lugares ao invés de todas terem 10...
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou fazer assim, sempre sobra cadeira pra todos os lados e gente apertada pra ficar com a família. Pq sua cerimonialista é contra ?
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu sou contra, acho que cada um fica mais a vontade quando escolhe o seu lugar e como o seu casamento é pequeno acho que vai dar certo sem marcar. Mas vai do teu gosto, conversa com o teu noivo e decidam e o que vocês escolherem a cerimonialista vai ter que aceitar.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou contra tbm, pois as vezes vc coloca alguém que não se da bem com a pessoa e vc não sabe das desavenças numa mesma mesa dai vc ja viu né kkkk bastante constrangedor, prefiro deixar os convidados a vontade.

• Responder
  • Nanda
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc considerar a relação de cada convidado com os outros na hora de definir as mesas, não vejo problema algum. eu vou fazer assim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe