Boa tarde meninas linndas!
Vim mostrar pra vocês um pouquinho de como foi meu Chá de Cozinha que se realizou mês passado. Foi um dia muuuito gostoso, muito divertido, eu só dou um conselho pra quem ainda vai fazer, se você for nervosa e desesperada como eu, toma um maracujina antes, pois eu fiquei MUITO nervosa, não lembro de muita coisa, não lembro o que tinha tanto de comer, não lembrei de tirar fotos com todas as convidadas, tirei apenas com as que me chamaram, pois eu fiquei perdidinha e acabou que não aproveitei muito! Então muita calma, assim conseguem curtir bem esse dia tão gostoso!
Tinha bastante pessoas, graças a Deus poucas faltaram, eu ganhei MUITA coisa (na correria e ansiedade pra abrir tudo esqueci de tirar foto dos presentes u.u), a noite estava acabada de canseira, mas valeu muito a pena. Vale a pena até hoje quando as convidadas me vêem e elogiam o Chá!
Vou colocar algumas fotinhas que mostram um pouco da decoração pra vocês verem ..
Madrinhas s2
Amiga s2
Meu bolo fake s2
Frente da camiseta personalizada s2
Atrás da Camiseta s2
Brincadeira: Noiva de papel higiênico rs s2
Decoração s2
Cantinho das receitas s2
Docinhos :p
Ficou um pouco grande, mas queria compartilhar com vocês, pois de verdade foi um dia que ficou marcado pra mim! Espero ter ajudado em inspirações e dicas! Beijos beijos :*
#59dias ♥
- Convite do Chá aqui