No domingo foi meu chá de cozinha que foi organizado pelas madrinhas, mãe e sogra. Ainda nao estou sabendo lidar com tudo mas vamos lá:
- Que delícia ter recebido todas amigas e família para uma tarde entre mulheres. Na loucura do casamento valorizei tanto esse momento porque me senti realmente amada!
- Ganhei presentes maravilhosos de todas convidadas e até de quem não pode comparecer. Eu que sou super simples, disse que poderia ser tudo de loja de 1,99 mas a faixa do que ganhei era tudo $25 pra cima!
- É humanamente impossível acertar os presentes hahahahahahahahahhahaha eu tinha uma mega expectativa que iria acertar tudo, mas na real você não vai lembrar o que pediu e vai chutar sempre a mesma coisa.
-Pedi que as convidadas levassem receitas para um livro, poucas levaram, mas além do livro feito pela minha madrinha ser maravilhoso, a letrinha das convidadas torna super especial cada receita.
- Eu fiz práticamente todos meus doces pois já trabalhei com confeitaria. As convidadas se sentiram muito especiais com isso também.
Eu nunca vou esquecer o dia 21/01, as noivinhas que estiverem na duvida FAÇAM SIM O CHÁ, não sao os presentes, mas a energia positiva que recebemos de todos!