Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Meu chá de cozinha

Juliana, dia 23 de Janeiro de 2018 às 12:43

Publicado em Fórum Festa 36

Meninas boa tarde!! No domingo foi meu chá de cozinha que foi organizado pelas madrinhas, mãe e sogra. Ainda nao estou sabendo lidar com tudo mas vamos lá: - Que delícia ter recebido todas amigas e família para uma tarde entre mulheres. Na loucura do casamento valorizei tanto esse momento porque me...
Meninas boa tarde!!
No domingo foi meu chá de cozinha que foi organizado pelas madrinhas, mãe e sogra. Ainda nao estou sabendo lidar com tudo mas vamos lá:
- Que delícia ter recebido todas amigas e família para uma tarde entre mulheres. Na loucura do casamento valorizei tanto esse momento porque me senti realmente amada!
- Ganhei presentes maravilhosos de todas convidadas e até de quem não pode comparecer. Eu que sou super simples, disse que poderia ser tudo de loja de 1,99 mas a faixa do que ganhei era tudo $25 pra cima!
- É humanamente impossível acertar os presentes hahahahahahahahahhahaha eu tinha uma mega expectativa que iria acertar tudo, mas na real você não vai lembrar o que pediu e vai chutar sempre a mesma coisa.
-Pedi que as convidadas levassem receitas para um livro, poucas levaram, mas além do livro feito pela minha madrinha ser maravilhoso, a letrinha das convidadas torna super especial cada receita.

- Eu fiz práticamente todos meus doces pois já trabalhei com confeitaria. As convidadas se sentiram muito especiais com isso também.

Eu nunca vou esquecer o dia 21/01, as noivinhas que estiverem na duvida FAÇAM SIM O CHÁ, não sao os presentes, mas a energia positiva que recebemos de todos!

cfb_1145238.jpg

36 Respostas

• Karine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoo... parabéns... ficou uma graça as flores de papel Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo flor
    Parabéns pelo chá
    Que Deus abencoe
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Noivinha, quero fazer o meu também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe