Noivinhas! Fiz meu tão sonhado chá envelope!
Tivemos ajuda das nossas famílias pra muita coisa então gastamos pouco!
Gastamos na faixa de 300 reais que foi com decoração, descartáveis e acessórios para as brincadeiras!
A comida, música ao vivo e etc foram dados por amigos e familiares!
Por ser chá de panela a gente esperava que cada um desse uma quantia pequena dentro dos envelopes! Quando abrimos tivemos uma surpresa grande! ARRECADAMOS R$ 2.100,00
Distribuimos envelopes nas mesa, dentro dos envelopes tinha um pedaço de papel colorido para deixaram mensagens aos noivos e colocavam o dinheiro la dentro. Tinha uma caixa na mesa principal onde as pessoas colocavam o envelope.. cada um levou sua bebida e deu tudo certo!
Fizemos 3 brincadeiras super legais e foi todo mundo que eu esperava! Fizemos a festa para 140 pessoas, foram 120! Foi muito emocionante, vivi um sonho!
Quem tiver gente pra ajudar nos preparativos e comidas vale a pena fazer o chá envelope!
Ontem compramos nosso sofá dos sonhos e custou exatamente 2.100! rs
Ja tinhamos desistido de ter sofá antes de casar mas graças a DEUS e as pessoas que contribuiram no chá nós conseguimos! E nada paga reunir com as pessoas que a gente ama! FAÇAM!
Gente foi tão lindo que eu tirei ZERO fotos! Todas as fotos eu recebi dos convidados KKKKKK não esqueçam de tirar foto! tem muitos detalhes que queria ter deixado registrado mas não me lembrei, mas pelo menos aproveitei cada segundo deste dia!
O unico ponto estressante foi que METADE dos convidados ignoram o pedido de confirmação de presença, me irritei muito na ultima semana pois eu cobrava respostas e não tinha, só que no fim deu tudo certo rs
O convite que foi enviado para o whatsapp de todos os convidados!
a decoração foi feita por mim e duas amigas.............
.............
...............
.............
.............
.........
..............
............
................
.............
.............
............
............