Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais

Meu chá envelope! Vem ver!

Amanda, dia 4 de Junho de 2019 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Noivinhas! Fiz meu tão sonhado chá envelope! Tivemos ajuda das nossas famílias pra muita coisa então gastamos pouco! Gastamos na faixa de 300 reais que foi com decoração, descartáveis e acessórios para as brincadeiras! A comida, música ao vivo e etc foram dados por amigos e familiares! Por ser chá...

Noivinhas! Fiz meu tão sonhado chá envelope!

Tivemos ajuda das nossas famílias pra muita coisa então gastamos pouco!

Gastamos na faixa de 300 reais que foi com decoração, descartáveis e acessórios para as brincadeiras!

A comida, música ao vivo e etc foram dados por amigos e familiares!

Por ser chá de panela a gente esperava que cada um desse uma quantia pequena dentro dos envelopes! Quando abrimos tivemos uma surpresa grande! ARRECADAMOS R$ 2.100,00

Distribuimos envelopes nas mesa, dentro dos envelopes tinha um pedaço de papel colorido para deixaram mensagens aos noivos e colocavam o dinheiro la dentro. Tinha uma caixa na mesa principal onde as pessoas colocavam o envelope.. cada um levou sua bebida e deu tudo certo!

Fizemos 3 brincadeiras super legais e foi todo mundo que eu esperava! Fizemos a festa para 140 pessoas, foram 120! Foi muito emocionante, vivi um sonho!

Quem tiver gente pra ajudar nos preparativos e comidas vale a pena fazer o chá envelope!

Ontem compramos nosso sofá dos sonhos e custou exatamente 2.100! rs

Ja tinhamos desistido de ter sofá antes de casar mas graças a DEUS e as pessoas que contribuiram no chá nós conseguimos! E nada paga reunir com as pessoas que a gente ama! FAÇAM! Smiley heart

Gente foi tão lindo que eu tirei ZERO fotos! Todas as fotos eu recebi dos convidados KKKKKK não esqueçam de tirar foto! tem muitos detalhes que queria ter deixado registrado mas não me lembrei, mas pelo menos aproveitei cada segundo deste dia!

O unico ponto estressante foi que METADE dos convidados ignoram o pedido de confirmação de presença, me irritei muito na ultima semana pois eu cobrava respostas e não tinha, só que no fim deu tudo certo rs

O convite que foi enviado para o whatsapp de todos os convidados!cfb_1554951.jpg

a decoração foi feita por mim e duas amigascfb_1554917.jpg.............cfb_1554919.jpg.............cfb_1554921.jpg...............cfb_1554923.jpg.............cfb_1554925.jpg.............cfb_1554927.jpg.........cfb_1554929.jpg..............cfb_1554931.jpg............cfb_1554933.jpg................cfb_1554935.jpg.............cfb_1554937.jpg.............cfb_1554939.jpg............cfb_1554941.jpg............cfb_1554943.jpg..........cfb_1554945.jpg.............cfb_1554947.jpg.............cfb_1554949.jpg



39 Respostas

  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal noivinha, parabens

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei, noivinha! que bênção!

    tudo estava muito lindo, a decoração, vocês dois! seu vestido/macaquinho é lindo, ficou perfeito!

    fico mais feliz ainda por saber que tiveram ajuda, gastaram pouco e foram abençoados com uma boa quantia!

    felicidades!!!


    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que demais noivinha

    Ficou tudo lindo, eu não conhecia esse chá.. Adorei a ideia

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Amanda, é melhor assim compram com o gosto de voces ...

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Commmm certeza! Com 2.100 reais nós podemos comprar muitas coisas e do jeito que a gente quer! Eu amo a sensação de ir na loja, perder tempo em escolher, pesquisar.. hahah amo isso!

    Compensou muito pra gente! Acredito que se fosse chá de panela os presentes seriam na faixa de 20/30 reais!

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo Amanda!! Conseguiram arrecadar bastante 😍 eu amei a decoração, parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito lindo noivinha, voce acha que compensou mais fazer cha assim do que de panela ?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe