Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro

Meu convite diy

Lais, dia 9 de Agosto de 2018 às 23:37

Publicado em Fórum DIY 53

Boa noite noivinhas! Ansiedade tá batendo forte aqui apesar de faltar mais de 600 dias, e eu resolvi começar a fazer o teste dos meus convites! Fiz a arte no Canva, imprimi em papel filipaper pérola que tem um brilho lindo, de 180g/m2. A impressão foi feita em casa, em impressora jato de tinta, e o...
Boa noite noivinhas! Ansiedade tá batendo forte aqui apesar de faltar mais de 600 dias, e eu resolvi começar a fazer o teste dos meus convites!
Fiz a arte no Canva, imprimi em papel filipaper pérola que tem um brilho lindo, de 180g/m2. A impressão foi feita em casa, em impressora jato de tinta, e o corte também (usei uma guilhotina pra cortar o papel a4 em 2 convites no tamanho a5.

O envelope fiz com papel kraft de 300g/m2. Pra decorar, cordão encerado e a tag com o nome dos convidados feita no mesmo papel do convite.

Convite no envelopecfb_1354848.jpg

Teste prontocfb_1354850.jpg

53 Respostas

• Crislaine
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraíba
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabeeensss
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso😍😍😍😍 parabéns
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, ficou muito bonito! Já pode deixar como feito, ao invés como teste viu ♥

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi vários modelos aqui na comunidade pra me inspirar! Porque é tanta coisa diferente, que a gente fica até meio perdida rs

Eu fiz uns 3 modelos até chegar nesse, que foi o que mais gostei por enquanto (ainda faltam 600 dias, tudo pode mudar hahahaha)

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, minha impressora é jato de tinta, mas não com cartucho e sim com tanque.

É isso mesmo, temos que avaliar o que vale a pena pra gente. Eu como tenho muito tempo ainda, vou tentar fazer o máximo possível, não só pra economizar, mas também porque eu quero muito ter várias coisas feitas por mim no casamento.

Vou fazer o bolo, os doces, as lembrancinhas todas.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fiz o meu no Canva e posso dizer? O seu está maravilhosoooooo!! Está super de parabéns, amei!! Se tivesse visto esse modelo antes, com certeza iria dar uma colada na sua ideia haha 😍😍😘❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas! Smiley love Ainda preciso avaliar o que vale a pena de trabalho que terei com relação ao que gastaria se eu pagasse pra alguém fizer pra mim, mas vou avaliar certinho Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum, não tinha pensado nessa possibilidade... você imprimiu em casa? Se sim, sua impressora é a jato de tinta?

Vou fazer pouquinhos porque tenho 50 convidados e vou fazer um Save por família né? E achei no Elo7 por tipo 1 real e pouco cada imã, então pelo trabalho que eu teria, não sei se valeria eu mesma fazer, mas é uma boa ideia.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo. Parabéns, você é uma Noiva Artista Smiley love
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O resultado ficou maravilhoso eu amei!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei o resultado do save the date e todos elogiaram

fiz um debate sobre meus convites dps da uma olhada noivinha link

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma besteirinha, mas que faz a maior diferença! Não tinha pensando ainda em como fazer o Save The Date, mas gostei dessa ideia do imã.

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo noivinha !

Eu usei cordão encerado também nos meus , acho um luxo

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, os imas eu fiz tudo em casa.

Paguei 22 reais no metro da folha imã, imprimi a arte dos save the date no papel fotográfico, colei no imã e recortei com estilete( com a ajuda de uma régua fica bem retinho)

Usei 1 metro e menos de meio pra fazer 80 save the date , vale a pena viu

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que com um pouco de paciência da pra fazer tudo em casa, inclusive os imãs, é só você comprar a folha de imã que já vem até com adesivo, colar o Save The Date e recortar. Se você não tiver tanta precisão pra cortar na tesoura, a guilhotina ajuda muito e deixa tudo mais profissional.

A minha impressora é jato de tinta mas com tanque de impressão, então o custo de impressão dela é bem baixo e a qualidade é ótima, vale a pena. Se a sua for daquelas de cartucho, e o cartucho custar muito caro, aí compensa cotar um uma gráfica e avaliar!

Eu estou levando em consideração que tenho muito tempo e posso ir, por exemplo, montando os e envelopes com calma, pois tudo demora hahahaha
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma graça noivinha Smiley love Também estou fazendo a arte do meu casamento no Canva. A primeira coisa está sendo o Save The Date, mas esse quero mandar fazer imãs de geladeira pra mandar para os convidados que moram mais longe por correio e para os mais próximos vou entregar pessoalmente mesmo.

Também pensei em fazer lágrimas de alegria, kit toilette e mais algumas coisinhas, vamos ver o que consigo Smiley laugh

Mas legal saber que você imprimiu em casa mesmo e deu certo Smiley love A impressão parece que ficou muito boa né?

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito ...Parabéns!!!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindíssimo!!
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tudo der certo o convite oficial vai ser esse mesmo! Só vou acertar o site, que não sei ainda onde vou fazer, e o horário que vai ser definido mais perto rs
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanhã com o dia claro eu tiro umas fotos melhores!

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo Lais! Se esse é o teste imagina o oficial! Rsrs. Amei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe