Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Meu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler

Thamiris, dia 3 de Dezembro de 2017 às 17:14 Publicado em Fórum Beleza 0 50

Oiii

Hoje eu vim contar como foi meu dia da noiva com minhas madrinhas. Aqui no fórum já li vários tipos de opiniões: as que querem fazer com as madrinhas, as que querem fazer sozinhas, as que querem fazer só com a mãe e uma ou outra madrinha mais próxima, etc.

Isso vai de cada uma – óbvio. Eu particularmente optei por fazer com todas: Em 2015 e 2016 fui madrinha de duas das minhas melhores amigas e me arrumei no salão com elas. Foi divertido e muito gostoso, sem contar as fotos do making off que ficam sensacionais.

No convite para as madrinhas, a caixinha oficial, dei o robe e comentei o quanto eu queria que as madrinhas fizessem o dia da noiva comigo, mas deixei claro que não era obrigatório, tanto porque, na época, eu nem sabia aonde ia fazer e quais valores seriam.

Consegui fechar o salão com um mega desconto, já que seríamos em 16. Quando avisei as madrinhas, mais da maioria cofirmou na hora. As demais foram confirmando aos poucos.

As que deram mais trabalho foram a tia e avó do meu noivo. A avó não queria ir pq não queria passar o dia todo no salão, queria ver meu noivo antes da cerimônia pra ajudar a arrumar ele, etc. Porém, como minha sogra é falecida e a avó entraria com meu noivo no altar, ela era muito importante ali – tanto quanto minha mãe.

Depois de conversar e insistir, consegui um horário melhor pra ela no salão e ela topou.

No dia, eu estava super calma – o que até hoje eu não entendi! Hahaha. A tia dele me perguntava se eu sabia que aquele era o dia do meu casamento.

No salão, eu tinha minha sala e as madrinhas uma outra. Como eu queria ficar com elas, eu mal fiquei na minha sala, só pra finalizar o penteado e almoçar mesmo. De resto, fiquei o tempo todo na sala das madrinhas ou me arrumando na parte do salão que fica todo mundo.

Pra mim foi super divertido, elas me ajudaram a relaxar e me divertiram.

Ainda não recebi as fotos oficiais da fotógrafa que me acompanhou, mas tenho certeza que vão ficar sensacionais!

Algumas fotos que tiramos lá:

Tacinhas pro brindeMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 1Madrinhas lindasMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 2Nossos robesMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 3Minhas madrinhasMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 4VózinhaMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 5Mãezinha lindaMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 6Todas prontas e lindasMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 7vovó, mamis e irmãzinhaMeu dia da noiva com minhas madrinhas #vemler 8

Quer ler sobre meu grande dia? Olha uma prévia dele neste debate aqui

50 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 1 de Fevereiro de 2018 às 15:35
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas, arrasaram!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, casadinha.

Eu escolhi ter só minha mãe e minha irmã pq o estúdio da maquiadora é pequeno. Mas, deve ser incrível ter todas juntas.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal que conseguiu reunir as madrinhas. No meu caso infelizmente não vou conseguir. Parabéns lindas fotos.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super recomendo Amanda! É uma delícia!
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi Carol! Tê-las ali me acalmou e animou, foi super divertido!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu dia de noiva foi incrível, parece ter sido super animado!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo !!!
    Quero muito no meu assim. Acho que o making off fica muito mais divertidos e descontraído, já que no grande dia é muita tensão Smiley love . Muito ansiosa para o meu dia !
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal. Eu quero minhas madrinhas comigo também Smiley love

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vejooooo a hora de chegar meu diaa

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostoso, sem contar que a mulherada junto, falando besteira, te distrai e aí não ficamos tão nervosas =D

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo a hora de passar o dia com as minhas.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostoso Ludmila! Vale a pena!

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero também que todas ou a maioria das minhas madrinhas passem o dia comigo Smiley heart

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito gostoso sim, vale muito a pena!

• Responder
  • Arielle
    Super Noiva Julho 2019 Paraná
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero com todas as madrinhas, mamis e sogra. Será sensacional dividir este dia com elas Smiley smile

• Responder
  • Talita
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas lindas hein! Parabéns.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça!!! Que alegria..
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha, cuidado com o espumante! rs

mas as madrinhas estando ali te acalmam e distraem sim *-*

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo essa ideia rsrs ficou todas lindas demais e é muito divertido mesmo

• Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vou tentar com q elas fiquem perto de mim, se passar calmo o dia vou ficar ansiosa, preciso de agito tb hehe, só tenho q me controlar no espumante hahaha
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karol, minha dica é q vc faça como eu: pesquise vários lugares, diga quantas madrinhas/ daminhas tem pra se arrumarem com vc e negocie um valor que não aperte ninguém. Claro que é difícil, ainda mais que madrinha ainda tem q se preocupar com vestido, sapato, presente, e a gente não sabe da condição de cada uma. Mas é um dia importante, pra vc e pra elas, então acredito q elas devem topar sim! Leve foto de inspiração tbm, quem sabe elas não empolgam?

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A filha de uma das madrinhas, que foi minha daminha, se arrumou lá. Consegui um pacote legal e mais barato pra ela, por se tratar de criança, o penteado e make são mais leves e sutis. E foi bem tranquilo. Mas em caso de criança muito pequena, ainda mais que não fará parte do cortejo, aí fica complicado mesmo.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juju, se vc quer, sugiro que pesquise muito e tente, nem que seja um pacote simples pra vc. O que importa é o q vc quer, no seu dia. Lembra q é um dia único, então vale a pena investir um pouquinho pra tornar o dia mais especial. Boa sorte!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É Carol, se vc não teve uma experiência boa, melhor não arriscar mesmo! E vc tem que estar se sentindo bem, não importa quem ou quantas pessoas estejam com vc. O q importa é que seja do seu jeitinho *-*

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, vc tem que se sentir bem e tranquila no dia. Não importa quantas pessoas vão com vc. Tem noivas que preferem a calmaria, enquanto outras a falação (meu caso). Mas o mais importante é que seja do jeito que sonhou!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, as conversas, as brincadeiras, isso vai acalmando a gente. rs

eu imagino q se ficasse sozinha o tempo todo eu ia ficar pensando em tudo oq estaria acontecendo com elas, com os preparativos do casamento, e ia ficar muito ansiosa.

Com elas lá fiquei tranquila.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Eu curti muito esse momento, foi muito especial!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kassandra! No meu caso, uma veio do Canadá! rs

E eu tinha duas do interior de Sp. mas conversando com todas, explicando o quanto eu queria e quando passei o valor, elas toparam Smiley winking

Proponha para as suas. Diga que vc acha q seria bem legal, mostre fotos de inspiração e pesquise algo que seja bom pra vc e pra elas. Quem sabe elas não animam?

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rúbia. Claro que passo. Eu paguei 1.100 no meu pacote, que incluía a massagem e hidromassagem. Minhas madrinhas pagaram 260 (penteado, make e cílios postiços)

Meu pacote dei um valor de entrada e o saldo eu parcelei em 3x 15 dias antes do casamento. Minhas madrinhas puderam parcelar em 3x tbm, pagando 15 dias antes do casamento.

Boa sorte!!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carine, é uma experiência super legal pra vc e pra elas. Claro, como comentei, tem q ver a condição de cada uma, pq é aquela né, madrinha tem q se preocupar com vestido, sapato, presente, ou seja, já tem vários gastos.

Mas proponha pra elas e pesquise/ negocie o máximo que conseguir pra que fique bom pra vc e elas. Quem sabe né? Vou torcer por vc =**

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeeei *-*

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então noivinha, ai fica um pouco mais complicado né, pq eu fiquei bem na dúvida no começo, tinha até algumas q queriam e depois acabaram desmarcando, então eu achei melhor passar só eu e os meus gays preferidos kkk Smiley heart acho q apesar de tudo, tem q ser pessoas q te acalmem e q sejam muito especiais pra vc

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe