Oiii
Hoje eu vim contar como foi meu dia da noiva com minhas madrinhas. Aqui no fórum já li vários tipos de opiniões: as que querem fazer com as madrinhas, as que querem fazer sozinhas, as que querem fazer só com a mãe e uma ou outra madrinha mais próxima, etc.
Isso vai de cada uma – óbvio. Eu particularmente optei por fazer com todas: Em 2015 e 2016 fui madrinha de duas das minhas melhores amigas e me arrumei no salão com elas. Foi divertido e muito gostoso, sem contar as fotos do making off que ficam sensacionais.
No convite para as madrinhas, a caixinha oficial, dei o robe e comentei o quanto eu queria que as madrinhas fizessem o dia da noiva comigo, mas deixei claro que não era obrigatório, tanto porque, na época, eu nem sabia aonde ia fazer e quais valores seriam.
Consegui fechar o salão com um mega desconto, já que seríamos em 16. Quando avisei as madrinhas, mais da maioria cofirmou na hora. As demais foram confirmando aos poucos.
As que deram mais trabalho foram a tia e avó do meu noivo. A avó não queria ir pq não queria passar o dia todo no salão, queria ver meu noivo antes da cerimônia pra ajudar a arrumar ele, etc. Porém, como minha sogra é falecida e a avó entraria com meu noivo no altar, ela era muito importante ali – tanto quanto minha mãe.
Depois de conversar e insistir, consegui um horário melhor pra ela no salão e ela topou.
No dia, eu estava super calma – o que até hoje eu não entendi! Hahaha. A tia dele me perguntava se eu sabia que aquele era o dia do meu casamento.
No salão, eu tinha minha sala e as madrinhas uma outra. Como eu queria ficar com elas, eu mal fiquei na minha sala, só pra finalizar o penteado e almoçar mesmo. De resto, fiquei o tempo todo na sala das madrinhas ou me arrumando na parte do salão que fica todo mundo.
Pra mim foi super divertido, elas me ajudaram a relaxar e me divertiram.
Ainda não recebi as fotos oficiais da fotógrafa que me acompanhou, mas tenho certeza que vão ficar sensacionais!
Algumas fotos que tiramos lá:
Tacinhas pro brindeMadrinhas lindas
Nossos robes
Minhas madrinhas
Vózinha
Mãezinha linda
Todas prontas e lindas
vovó, mamis e irmãzinha
Quer ler sobre meu grande dia? Olha uma prévia dele neste debate aqui