Ola meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou contando os minutos para o grande dia. Bom hoje vim compartilhar com vocês minha experiencia na montagem do meu enxoval. Quando se fala de enxoval , muitas noivinhas acabam deixando passar despercebido e depois de casadinhas se veem em apuros. Para as noivinhas novatas que estão se perguntando , de que raios de enxoval eu estou falando, la vai minha explicação.O enxoval nada mais é que suas roupas de cama, toalhas, tapetes enfim.. Suas coisinhas de casa que dificilmente você ganhará no seu chá de panela( tirando as exceções, se engana quem pensa que ganhamos essas coisas em chá). Eu particularmente decidi montar o meu enxoval por dois motivos:
1° Porque queria viver esse momento gostoso de imaginar cada detalhe da minha casa, e meus utensílios, escolher minhas coisinhas do meu gosto sabe, sem que eu ganhasse um lençol de uma estampa e uma fronha de outra( sou chata para essas coisas).2° Porque fiquei com medo de não ganhar e ficar me descabelando depois.
E querem saber meninas, foi a melhor escolha que eu fiz,acho que me tornei a louca dos enxovais apaixonada por tolhas e lençóis kkk
De todas as experiencias que o casamento nos proporciona essa particularmente até agora foi uma das melhores, eu pesquisei em diversos sites, como minha vida é corrida pouco fui a lojas físicas, mas comprei e peguei boas promoções pelos sites, fiquei tão focada nisso que até meu noivo entrou na onda e teve participação nisso hoje meu enxoval já está quase completo, ja comprei, edredom, manta, vários jogos de lençol (noivinhas comprem jogos, nada avulso não compensa), Comprei vários jogos de tolha (volto a repetir pra nos não compensa comprar avulsa), colcha, e ate pijamas rs... Agr so falta as cortinas e tapetes já que iremos para o aluguel e ainda não sabemos a metragem. Mas meu conselho é faça você o seu enxoval nada como ter sua casinha com os mimos que vc mesmo escolheu.
Dicas:
- Para quem tem tempo não pense duas vezes em ir em lojas físicas, mas cuidado para não pirar são muitas coisas vocês vão querer levar tudo.
- Dividam por partes o que irão comprar por vez, assim vocês vão mais focada e gastam menos com besteira.
- Aproveite as trocas de estação para aproveitar os descontos, agora no verão por exemplo é ideal para comprar mantas, cobertores e edredons
- Invista em jogos eles são mais completos e o custo beneficio acaba sendo maior.
- Tomem cuidado com a qualidade, se você como eu for comprar pela internet veja bem a marca e as recomendações do produto.
- Embora sejam lindos, evite jogos Brancos alem de futuramente encardirem e etc, eles tendem a ser mais caros.
- Curta bastante esse momento e chame o mozão pra entrar nessa onda também...
OBS: Vou ficar devendo as fotos, como estou de mudança não vou conseguir tirar a foto da pilha de coisa que ja comprei so tenho essas duas fotos, de dois jogos de toalha que comprei
Tenho esse e um Rosa do mesmo modelo
Essa foi minha ultima aquisição, fiquei apaixonada por esses corações
Bom meninas espero ter ajudado vocês, gostaram das dicas ? Vamos compartilhar nossas experiencias deixe seu comentario. E lembrem-se PLANEJAMENTO É TUDO.
Beijoookas até mais ..