Noivinhas hj vim mostrar um pouko di meu enxoval pra vcs , vrnhi comprando ja a 2 anos pq se dependesse de ganhar eu nao tinha quase nada kkk. Minha mae e que me da uma ajuda me deus esses cobertor deu varias tupperware uns guardanapo , sempre que pode da uma ajudinha e minha sogra deu aqueles...
21
Noivinhas hj vim mostrar um pouko di meu enxoval pra vcs , vrnhi comprando ja a 2 anos pq se dependesse de ganhar eu nao tinha quase nada kkk. Minha mae e que me da uma ajuda me deus esses cobertor deu varias tupperware uns guardanapo , sempre que pode da uma ajudinha e minha sogra deu aqueles tapete que coloquei no debate passado e vcs como estao muita coisa por ai? Logo posto outro debate mostrando os eletro e os moveis.
Parabéns tudo muito lindo, vou organizar o que há tenho, tenho uma boa dica também, comecei a vender Tupperware pq são ótimas e eu gosto muito, pra poder comprar com desconto, e estou vendendo com desconto, assim vendo muito passo pedido todo mês, e ganho os brindes, se alguém quiser sou de São Paulo zona leste.
Parabéns noivinha pelo enxoval. O meu está bem ralinho ainda. Mas minha mãe é um anjo, está me ajudando com enxoval. Hoje vamos aproveitar o feriado pra dar uma volta e ver se compramos mais alguma coisinha.
Eu fiz um chá de cozinha e ganhei bastante coisa!! Mas antes eu já vinha comprando algumas coisinhas... Só não tenho roupa de cama, mas coisas de cozinha e banheiro tenho praticamente tudo! Amo Tupperware tenho algumas vasilhas... ta de parabéns noivinha! Que Deus te abençoe!