Noivinhas hj vim mostrar um pouko di meu enxoval pra vcs , vrnhi comprando ja a 2 anos pq se dependesse de ganhar eu nao tinha quase nada kkk. Minha mae e que me da uma ajuda me deus esses cobertor deu varias tupperware uns guardanapo , sempre que pode da uma ajudinha e minha sogra deu aqueles...
21
Noivinhas hj vim mostrar um pouko di meu enxoval pra vcs , vrnhi comprando ja a 2 anos pq se dependesse de ganhar eu nao tinha quase nada kkk. Minha mae e que me da uma ajuda me deus esses cobertor deu varias tupperware uns guardanapo , sempre que pode da uma ajudinha e minha sogra deu aqueles tapete que coloquei no debate passado e vcs como estao muita coisa por ai? Logo posto outro debate mostrando os eletro e os moveis.
Ver mensagem citada
Faz sim noivinha. Acredito que vc vai ganhar bastante coisa, algumas a gente que tenque comprar mesmo, mais quanto mais ganhar melhor ne kkk
Ver mensagem citada
Foi na revista do avon aquela de produtos pra casa , eu so tinha visto do site da wish ai eu fui olha a revistinha tava la acho que foi 12 reais , tinha a escumadeira tbm , mais eu nao tava podendo gastar kkk
Eu já ganhei conjunto de panelas, ganhei essa maquininha da Dolce gusto 🥰 ganhei umas taças. Vou fazer o chá dos noivos pra vê se ganho mais alguma coisa né 🤣🤣 acredito que geladeira, máquina de lavar, tv a gnt que vai cOmprar msm. Mas eu queria ganhar no chá ao menos esses utensílios doméstico como pratos, colheres, copos. Ao menos isso msm 🤣 to ansiosa pra fazer essas compras 🥰