Olá Noivinhas ,Vim deixar registrado aqui como foi meu noivado .
Na verdade foii uma correria total no dia anterior e no dia, Bom comecei a me programar um mês e meio antes mais ou menos,mas mesmo assim foi tanta correria rsrsrsrs,nunca estamos preparadas rsrsr e olha que me programei eehm.Meninas meu noivado foi dia 20 de julho de 2014.
Fiz varios d.i.y, Como pintar porta retratos,a carriolinha de flor ,encapar a caixa de bombom para colocar as xicaras que mandei fazer com nossa caricatura as lembrancinhas que foram cones de bala de gomas o painel de fitas,as letras love e outras coisitas.
Queria algo pequeno só pra familia mas a lista que tinha preparado fugiu dos meus planos a familia do noivo imensaaa kkkkk
Só de irmãos meu noivo tem 5 mas que me ajudaram pacas.
Meninas foi assim um dia antes fui buscar a mesa e os provençal que havia alugado e as flores, deixei metade da decoração ja feita e no dia seguinte fiz o resto que faltava com ajuda da minha irmã,Mãe, avó,Pai, Noivo e tias .
Minha cunhada fez minha maquiagem,e deu uma ajeitadinha no meu cabelo.Não quis fazer penteado !
O vestido que tinha pedido no aliexpress não havia chegado,parou na alfandega sorte que tinha um plano B
Fiqueii anciosa,Nervosa e agitada, Mas graças a Deus deu tudo certo e ele preparou até coisas que eu não imaginava foi lindo um momento único que não me arrependo de te-lo feito. Vai ai um pouquinho do meu dia rsrsrs, Ahhh eu me atraseii tive que deixar metade das coisas na mão da minha irmã e tia rsrs.
Foi assim espero que gostem !!
bjoss