Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva outubro 2016 São Paulo

Meu noivado !!!

Bruna, dia 8 de Maio de 2015 às 16:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Olá Noivinhas ,Vim deixar registrado aqui como foi meu noivado . Na verdade foii uma correria total no dia anterior e no dia, Bom comecei a me programar um mês e meio antes mais ou menos,mas mesmo assim foi tanta correria rsrsrsrs,nunca estamos preparadas rsrsr e olha que me programei eehm.Meninas...

Olá Noivinhas ,Vim deixar registrado aqui como foi meu noivado .

Na verdade foii uma correria total no dia anterior e no dia, Bom comecei a me programar um mês e meio antes mais ou menos,mas mesmo assim foi tanta correria rsrsrsrs,nunca estamos preparadas rsrsr e olha que me programei eehm.Meninas meu noivado foi dia 20 de julho de 2014.

Fiz varios d.i.y, Como pintar porta retratos,a carriolinha de flor ,encapar a caixa de bombom para colocar as xicaras que mandei fazer com nossa caricatura as lembrancinhas que foram cones de bala de gomas o painel de fitas,as letras love e outras coisitas.

Queria algo pequeno só pra familia mas a lista que tinha preparado fugiu dos meus planos a familia do noivo imensaaa kkkkkSmiley surprise

Só de irmãos meu noivo tem 5 mas que me ajudaram pacas.

Meninas foi assim um dia antes fui buscar a mesa e os provençal que havia alugado e as flores, deixei metade da decoração ja feita e no dia seguinte fiz o resto que faltava com ajuda da minha irmã,Mãe, avó,Pai, Noivo e tias .

Minha cunhada fez minha maquiagem,e deu uma ajeitadinha no meu cabelo.Não quis fazer penteado !

O vestido que tinha pedido no aliexpress não havia chegado,parou na alfandega Smiley cry sorte que tinha um plano B

Fiqueii anciosa,Nervosa e agitada, Mas graças a Deus deu tudo certo e ele preparou até coisas que eu não imaginava foi lindo um momento único que não me arrependo de te-lo feito.Smiley laugh Vai ai um pouquinho do meu dia rsrsrs, Ahhh eu me atraseii tive que deixar metade das coisas na mão da minha irmã e tia rsrs.

Pedidomomentos............................amooooopais noiva e noivoJuju minha porta aliançaNossos presentesplacasGaragemm

casa cheia

Foi assim espero que gostem !!

bjoss

69 Respostas

• Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, estava lindo *-* e ganhou um montão de presentes.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A galera reunida parabéns muito legal.

• Responder
  • Reinaldo
    Noivo Ativo Janeiro 2016 Bahia
    Reinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito massa. Parabéns
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo noivinha, parabéns!

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa foi lindooooo...parabéns noivinha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe