Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Meu noivado Diy!

Natália, dia 11 de Setembro de 2017 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá noivinhas!

Há pouco tempo eu postei um desabafo aqui que meu noivado tinha saído do controle. Várias noivas me deram suas opiniões, a maioria sugeriu que eu cancelasse e voltasse à ideia inicial de ser algo bem íntimo e pequeno. Mas não fiz isso, agarrei o estrago que já tinha sido feito e tentei fazer o melhor possível! Vou contar a vocês como foi:

Marcado para o dia 09/09/17, o noivado teve 46 convidados, sendo 5 crianças. O buffet foi de crepe, e eles trouxeram tudo: guardanapos, copos de vidro, pratos de porcelana, talheres de inox, refrigerantes e água. O crepeiro era muito ágil e apesar da grande quantidade de pessoas, não se passava mais de 15 minutos na fila (eu acho pouco, considerando a quantidade de gente). Tinha várias opções de sabores, sendo 8 sabores de salgados e 6 de doces. Todos uma delícia. Um convidado meu é alérgico a leite e eles trouxeram uma massa sem leite para esse convidado, achei super atencioso da parte deles!

A decoração fiz toda DIY, amarrei barbantes coloridos em garrafinhas de vidro e coloquei umas florzinhas secas dentro. Além disso fiz terrários de suculentas com potes de geleia, que os convidados levaram depois e todos adoraram!

Não me arrependo de ter feito a festa maior do que inicialmente eu esperava! Foi ótimo ter as duas famílias reunidas. Recomendo que façam isso também! Até porque ganhei presentes e nem imaginava que fosse ganhar. A maioria dos presentes eram jogos de toalha, mas ganhei também uma cafeteira francesa, um bule de chá e um jogo de facas de churrasco.

Vejam algumas fotinhos da preparação da decoração e do dia da festa! Espero que gostem e que eu tenha inspirado vocês a fazerem festa!!

Plaquinha com foto 15x21 Plaquinha com foto 15x21Algumas suculentas prontasAlgumas suculentas prontasClose do terrárioClose do terrárioPreparando as garrafinhasPreparando as garrafinhasGarrafinhas finalizadasGarrafinhas finalizadasPotinhos usados para os terráriosPotinhos usados para os terráriosO crepeiro super ágilO crepeiro super ágilO casal do dia!O casal do dia!

4 Respostas

Última atividade por Stefani, dia 11 de Setembro de 2017 às 12:17
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, parabéns pela festa e que bom que tudo deu certo. Depois posta foto da decoração toda pronta pra gente ver. Beijos Smiley heart

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ao casal, felicidades!

Coloca foto da decoração completa, deve ter ficado lindo! Deus abençoe ❤
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!!!
    • Responder
  • Katharine
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Katharine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo =) tenho certeza que os convidados amaram, o crepe parece estar delicioso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe