Olá noivinhas!
Há pouco tempo eu postei um desabafo aqui que meu noivado tinha saído do controle. Várias noivas me deram suas opiniões, a maioria sugeriu que eu cancelasse e voltasse à ideia inicial de ser algo bem íntimo e pequeno. Mas não fiz isso, agarrei o estrago que já tinha sido feito e tentei fazer o melhor possível! Vou contar a vocês como foi:
Marcado para o dia 09/09/17, o noivado teve 46 convidados, sendo 5 crianças. O buffet foi de crepe, e eles trouxeram tudo: guardanapos, copos de vidro, pratos de porcelana, talheres de inox, refrigerantes e água. O crepeiro era muito ágil e apesar da grande quantidade de pessoas, não se passava mais de 15 minutos na fila (eu acho pouco, considerando a quantidade de gente). Tinha várias opções de sabores, sendo 8 sabores de salgados e 6 de doces. Todos uma delícia. Um convidado meu é alérgico a leite e eles trouxeram uma massa sem leite para esse convidado, achei super atencioso da parte deles!
A decoração fiz toda DIY, amarrei barbantes coloridos em garrafinhas de vidro e coloquei umas florzinhas secas dentro. Além disso fiz terrários de suculentas com potes de geleia, que os convidados levaram depois e todos adoraram!
Não me arrependo de ter feito a festa maior do que inicialmente eu esperava! Foi ótimo ter as duas famílias reunidas. Recomendo que façam isso também! Até porque ganhei presentes e nem imaginava que fosse ganhar. A maioria dos presentes eram jogos de toalha, mas ganhei também uma cafeteira francesa, um bule de chá e um jogo de facas de churrasco.
Vejam algumas fotinhos da preparação da decoração e do dia da festa! Espero que gostem e que eu tenha inspirado vocês a fazerem festa!!
Plaquinha com foto 15x21 Algumas suculentas prontas
Close do terrário
Preparando as garrafinhas
Garrafinhas finalizadas
Potinhos usados para os terrários
O crepeiro super ágil
O casal do dia!