Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo e eu somos diferentes, mas nos complementamos porque...

Cintia, dia 18 de Março de 2015 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 210

Para ser feliz numa vida de casal, não é preciso ser igualzinho e sempre gostar das mesmas coisas, concordam noivinhas?

E às vezes o segredo da felicidade no amor pode estar justamente aí: nas diferenças. Smiley shame

Meu noivo e eu somos diferentes, mas nos complementamos porque..

Então queria saber de cada uma vocês:

Em que coisas você é super diferente do seu noivo?

E em que sentido vocês se complementam?

Comigo é assim: eu odeio acordar cedo, mas ele sempre acorda antes, me puxa da cama e faz o café da manhã :

Dá um pulinho aqui para contar porque seu noivo é seu super-herói: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivo-e-meu-super-heroi-porque--t102263

210 Respostas

Última atividade por Jhenifer, dia 18 de Novembro de 2015 às 11:20
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a prova viva que os opostos se atraem, vou responder as perguntas:

Em que coisas você é super diferente do seu noivo? eu sô católica, ele é evangélico, eu so atleticana, ele é cruzeirence, eu amo sertanejo e axé, ele ama rap.

E em que sentido vocês se complementam? nos pensamentos, no romantismo, no carinho. As nossas conversas são sensacionais.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é muito calmo, e paciente. Com isso equilibra, porque eu sou muito estressada rs' Ele é super carinhoso, com isso eu aprendi a ser mais carinhosa, Eu era muito fria..
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Novata Abril 2019 Goiás
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é muito,mais muito mais calmo do que eu...rsss

Porém essa calma dele,faz com que eu entenda que as coisas têm seu tempo,que com calma resolvemos qualquer situação.

• Responder
  • Renatyele
    Noiva Novata Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Renatyele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou estressada e ele já é calmo.. Sabe me acalmar.. Ele é brincalhão e eu já sou na minha.. Mas nos completamos do mesmo jeito..
    • Responder
  • Geane
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu frequento centros espirítas, sou alegre e gosto de me comunicar com mtas pessoas....
    Ele é ateu, mal humorado e introvertido

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum.... Somos tao diferente eu e meu noivo, mas isso nos aproxima tanto, as vezes é ruim mas tbm é bom!!
    • Responder
  • Grezialem
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Grezialem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é impaciente e eu sou muito calma mas por isso mesmo damos certo se fosse dois impaciente n daria.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de exatas, ele de humanas.
    Eu sou impaciente, ele mantem a calma.
    Eu queria festa, ele viagem, conciliamos porque os dois viraram sonhos de nos dois!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a neorotica e ele é minha segurança.

Ele é cabeças nas nuvens e eu a pedra que o mantém no chão.

Eu sou coração e ele minha razão.

E como ele diz, ele é inteligente e eu sábia.

Já dizia uma frase "peças iguais não se encaixam no quebra cabeça"

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos diferentes e essa diferença que temos é o que nos completa! porque tudo isso foi um plano de Deus em nossas vidas!
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa temos diferenças. Eu sou de mais atitude e ele mais parado. Eu gosto de falar e ele é mais na dele. Eu gosto de filmes românticos, já ele curte mais ação. Eu sou hiper romântica já ele não é nada romântico.... Tem mais coisas, mas não lembro....
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos mto diferentes, sou aquele tipo de pessoa organizada, rotineira q esta acostumada a fazer tudo do meu jeito, mto tranquila e calma ele é totalmente o contrario é uma bagunça, nao sabe ficar quieto, é explosivo, é mto divertido, é um poço de carinho. Ou seja ele é a bagunça mais arrumada q faltava em minha vida haha Eu amo ele demais por ser exatamente desse jeito nao mudaria nada Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos diferentes no temperamento rs....eu sou mais nervosa..meio briguenta rs...ele é super tranquilo rsrsr...( as vezes brigo sozinha rs) dai ele vem todo calmo e ainda pergunta porque estamos brigando? rsrsrsrs...Esse jeito diferente que temos um do outro nos levou a amadurecermos mais...as nossas diferenças nos completam..

• Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos diferentes no estilo musical... E modo de pensar: ele gosta de resolver as brigas quando esta nervoso e eu gosto de resolver no outro dia qd estou calma..
    Nos complementamos: quando resolvemos problemas um do outro rs....
    • Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos diferentes no modo de pensar, mas até isso o tempo e o amor estão transformando. É bom ser diferente, assim suprimos necessidades que o outro não tem.

• Responder
  • Margarete
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos diferentes por que acredito na minha intuição e ele é mais racional, penso em me divertir e viver o agora, ele pensa mais no futuro sou emotiva e ele acha graça nisso kkkk Eu sempre exibo minhas exaltações e emocões, ele demonstra para pessoas especiais. E dentre tantas diferenças é oq nos faz ser tão completos!

• Responder
  • Monalysa
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Monalysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos completamente diferentes, em humor, time, ele é paciente, eu sou totalmente enérgica e estressada.... E muitas outras diferenças, mas é assim que nos completamos....
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu e meu noivo temos algumas diferenças. Ele sou de mais atitude, ele é mais acomodado. Eu sou romântica ele nem um pouco. Já somos tímidos. Mas nos damos bem graças a Deus.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu posso dizer que ser igual também dá super certo! Pq eu e ele nos parecemos bastante, gostamos das mesmas coisas,pensamos parecido temos opiniões equivalentes, combinamos bastante em muitos aspectos,nossas mães dizem que somos o mesmo!kkk Smiley ring :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Karoll
    Noiva Ativa Junho 2015 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação ao temperamento ele é super calmo e eu já sou mais nervosa.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos bem diferentes, ele é calmo e eu estressada, ele ama acordar cedo e eu pago pra não fazer isto. Ele é mais saudável e eu gosto de tudo que engorda! Ele é paciente e eu sou a impaciência em pessoa. Mas nos amamos e nos complementamos. Smiley heart
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum, somos bem diferentes...eu sou a palhacita do casal e ele o serio! Sou a mais explosiva, ele o mais centrado, sou a maisdescontraida, ele o mais introvertido....enfim não temos quase nada em comum, e mesmo assim somos completamentes perfeitos um para o outro!Smiley heart

• Responder
  • Adina
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais séria, ele é todo palhaço. Eu sou mais calada, ele é falante. Ele é super atrasado, eu sou pontual. Temos muitas diferenças rs. Mas a gente sempre fala que eu sou o que faltava nele e ele é o que faltava em mim. Com amor tudo se encaixa Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou simpática, até demais, e ele é bem na dele, nem fala quase. Rsrs
    • Responder
  • Irinéia
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Irinéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o meu lado calmo.

E eu sou o lado agitado dele.

Enfim nos completamosSmiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos certamente o oposto um do outro,mas nos entendemos muito,somos bastante compreensivos,e nos amamos muito Smiley laugh

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem muitos aspectos que nos diferem e tantos outros que nos tornam similares.
    Entre as diferenças:
    - Eu sou extremamente falante e ele é muito calado.
    - Eu sou muito detalhista e ele é generalista (prático).
    - Eu me preocupo muito e ele é extremamente tranquilo.
    ... Observo que as diferenças nos completam, afinal existe momento para tudo.
    Deus no controle da nossa relação é exatamente o que nos une, pois também vem Dele a sabedoria para que saibamos conviver bem com as diferenças. Smiley heart

• Responder
  • Eliane
    Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu e ele somos totalmente oposto,ele e muito pe no chao ,eu que tomo a frente para arriscar ,agora ja ele nao ,mas nao final ele concorda comigo e da certo...nos amamos muito...apesar de sermos oposto,mas acertamos algo quando queremos..

• Responder
  • Katrine
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Amazonas
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é calmo e paciênte, eu sou agitada e esstressada (isso é o que ele diz, eu não acho.. rsrsrs), mais tbm temos o mesmo gosto pra certas coisas, ele costuma dizer que sou um furação e ele a garoa.. isso nós resume, somos duas partes diferentes que se completam...

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas diferenças nos tornas completos, um experimenta o ideia do outro...

E esse pingente, hein?! Onde eu acho?

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou chataaaa rs Ele mais ainda rs Sou mas paciente...

Oque temos de comum?! kk Somos palhaços, fazemos amizade muito fácil, surpeendemos um ao outro nossa são tantas coisas em Comum...

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já sou muito tímida, e ele já é extrovertido, eu sou muito emburrada e ele dá risada de tudo, mas no final, nós nos amamos muito e nos completamos pois o amor que existe em nós é muito grande...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe