Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 273

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.


Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 22 de Junho de 2016 às 08:15
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu namorado poderia entrar com algo de tahendoo que é a luta que ele faz, mas com fé em Deus isso acontece.

    Respondendo as perguntas

    O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? Ele é muito protetor e faz de tudo para estar ao meu lado.
    O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida? Ele é educado, simpatico, carinhoso, romantico, atencioso...

    Ah ele é uma pessoa maravilhosa, nem sei o que dizer.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Norte
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkk se meu noivo entrasse com ma camisa de super heroi eu nao iria gostar nadinha kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Weziton
    Noivo Novato Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Weziton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amor... Desse jeito fico me sentindo um herói mesmo... Rsrs... Você também é minha heroína, sabia? Nunca encontrei no meio de tantas imperfeitas, uma mulher tão perfeita como você. Gente, Elaine não tem apenas um rostinho bonito. Ela é a pessoa mais especial que já conheci. Das mulheres que conheci, nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz. Beijos....
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por que ao lado dele me sinto segura, por que ele demonstra que me ama mesmo quando quando estou estressada, minha TPM só ele que aguenta (rsrs)... Ficar ao lado dele me faz sentir paz e a mulher mais amada do mundo, me faz sentir perfeita mesmo sabendo que não sou, me ouve, dar conselhos, sorrir comigo, brinca e se for preciso ele me dar umas broncas e com razão (rsrs), ele é meu namorado, noivo, amigo e herói. Agradeço a Deus por ele ter colocado ao meu lado uma das jóias mais preciosas que ele tinha, quero cuidar dele até meu último dia de vida.

    Ele é um verdadeiro super-herói.

    • Responder
  • Tristeza
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Tocantins
    Tristeza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu n vivo sem ele Smiley catface
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é super porque, é imperfeito como eu. Me ouve. Dá conselhos, chora comigo, entende minha Tpm(rsrs), sorri mesmo bravo, faz eu rir quando eu não quero... KkkJoga vôlei, brinca, assiste filme romântico, dorme agarradinho, diz que eu sou linda e a princesa dele rsrs.
    Sim ele é ciumento, é chatinho às veze, mais isso que torna tudo super especial. Ele é meu super amor. O Homem da minha vida!!!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é um super herói porque ele sempre luta pelo nosso relacionamento desde o inicio, mesmo quando todos o criticam, mesmo quando eu brigo com ele e digo que não quero ver mais a cara dele rs' Ele sempre faz tudo ficar bem. E me trás paz em meio tantos problemas nessa vida, com ele eu esqueço de tudo Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq ele é paciente, calmo, está do meu lado em todos os momentos. Ele é carinhosos e ele me trás paz.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque tem paciência com a minha chatice desde 2008. Porque é uma pessoa generosa, honesta e justa. Porque faz tudo pra me ver feliz!
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Novembro 2015 Mato Grosso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e meu super heroi porque ele sempre me amou e nunca desistiu de nos mesmos com todas as tempestades que passamos ele sempre esteve ali do meu lado cuidadando de mim por isso eu o amo muitooo.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque me tornou uma pessoa melhor, é a minha surpresa de final de 2013 e amor para toda vida. Smiley smile

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não só super herói mais um presente que Deuse enviou!!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque parece meu psicólogo! Sempre me ouve e me ajuda como pode pra me ver bem.

    E, últimamente, tem suado pra fazer minhas vontade em relação aos preparativos do casamento. Essa semana deixou de descansar um dia raro de folga pra ficar o dia todo comigo na rua acertando os detalhes da decoração, me esperou ver vestido de noiva e no final ainda carregou várias caixas de piso super pesadas pra reforma da nossa casa! rs

    Deu dó, mas é necessário....

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu super herói porque é o único que consegue deixar meu mundo cor de rosa,faz tudo que tiver ao alcance pra me ver de feliz e o mais importante,rs
    O único que consegue aturar meu mau humor diário,único que tem paciência, Smiley laugh
    • Responder
  • Grezialem
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Grezialem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super herói pq está sempre do meu lado me protegendo e me ajudando no que eu precisar.
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super heroi porque combate todos os meus sentimentos ruins e me salvou de uma vida vazia
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super herói porque ele me ama pelo o que eu sou e mesmo com os meus defeitos, minhas manias chatas, meu orgulho terrível...
    • Responder
  • Alzira
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Alzira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo incrível poder que ele tem de me aguentar kkkkk brincadeira meninas
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super.. Porque me ama e aceitar do jeito que sou, mesmo sendo insuportável às vezes rsrsrs. Amo ele pois é um dos presentes mais lindo que Deus me Deu e só tenho a agradecer a Deus por isso. Deus é perfeito em tudo que faz...
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele tem o super poder de me aguentar e me amar com todas as minhas neuras e defeitos, me faz uma mulher melhor e está ao meu lado nos erros e acertos. É coisa de Deus mesmo kkk
    • Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele consegue ser meu amigo, ele consegue me fazer rir como uma boba, tem aquele instinto de proteção q me incanta. Amo tdas suas manias e defeitos Smiley heart eu realmente encontrei o homem da minha vida :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele foi...é e sempre será a melhor coisa que Deus preparou para minha vida...nos entendemos bem...mesmo quando estou nervosa...ele tem paciência comigo. Está sempre dp meu lado...me dá apoio moral...é fime na fé...se entende super bem com a minha família...é o meu grande herói...Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é uma pessoa especial porque foi alguém que Deus colocou em minha Vida , que me ama, me respeita e que a cada dia tem me ensinado Amar ele é amar mas ainda Deus. Só tenho agradecer a Deus por ter um Grande Homem ao me lado.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu herói.. Meu amigo,sempre esta do meu lado nas horas boas nas horas ruins...Quando estou preocupada ele é quem esta comigo.. Me protege e me defende..me sinto segura e tranquila.. Super-marido..
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele se torna especial porqe nos momentos em que precisei ele esteve comigo, mesmo com as nossas brigas ele nunca deu as costas pra mim. Ele tem se tornado o meu "super-man" pois me protege e me defende em tudo... Eu o amo com todas as forças Smiley winking
    • Responder
  • Margarete
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Margarete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque nos momentos que preciso ele sempre me ouve, me comprende, me da bronca qndo to errada, me faz ver o mundo diferente e tem os mesmos planos que eu... É mais que um amigo! :Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq ele me ensinou a viver a vida mais leve...
    • Responder
  • Monalysa
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Monalysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é um presente enviado de Deus pra mim!!!! Só ele tem a maior paciência do mundo .....
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Fevereiro 2015 São Paulo
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é uma bênção de Deus reservada pra mim !!!!!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Maio 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo é o meu herói, por que ele me completa, me faz ver o mundo com outros olhos, mesmo com as nossas diferenças nós se amamos.

    Ele é uma pessoa que me coloca para cima e juntos conseguimos conquistar os nossos objetivos e sonhos.

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu , agora esposo, por me proteger e além de super heroi é um principe que me trata como uma princesa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas