Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• Raissa
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é atencioso, zeloso, cuidadoso, amoroso , cuida de mim e me da forças sempre.
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luiz é meu super-herói porque ele me ama muito,cuida muito bem de mim, esta comigo em todos os momentos, me protege e me da muito carinho e além disso me deu um filho maravilhoso...te amo meu amor Luiz Henrique :*

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu super herói porque ele me salvou da depressão, me arranco da tristeza, da mentira, da enganação, da ilusão. Mostrou pra mim que vale a pena viver, e que é possível ser feliz. Se não fosse a insistência dele hoje eu não seria a mulher mais feliz e abençoada desde mundo. O amo e não tenho dúvidas que seremos felizes pra sempre. Marcos Malaquias a sua noiva te ama.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super herói por me tornar a mulher mais feliz, desejada e amada. Ele ama mus filhos como se fosse dele e isso para qualquer mãe e mulher é uma atitude muito madura epra quem realmente ama!:Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriel é meu super herói, Pq é super atencioso, busca sempre me ver feliz, faz o possível e o impossível para nos ver felizes juntos. Amo muito ele, pela sensibilidade que ele tem de entender as coisas, por ele me aguentar e me amar exatamente como sou...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o Gui é um super herói por me aguentar, merece um prêmio. Rsrsrsrs
    Mas além disso, é um homem MARAVILHOSO, amigo, companheiro, muito mais do que eu pedi para Deus o meu melhor presente. Smiley heart
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anjo é meu super heroi, porque ele faz de tudo pra me ver sorrir, até se desculpa quando está certo.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a pessoa mais incrivel que ja conheci, ele e meu presente de Deus.... Meu anjo protetor...amo ele mto demais meu pretinho
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é uma pessoa admirável, tem os olhos mais doces que já vi, e não é pq eu sou louca por ele, porém todos que o vê diz o mesmo, tem um caráter invejável, uma pessoa amiga, companheira, dedicada e amorosa. Faz tudo para agradar os outros, é claro, a mim tb. Eu o amo da forma que nunca imaginei amar. Digo pra ele todos os dias que é muito fácil amá-lo. Tenho orgulho dele é sempre terei... Eu amoooo muitooo...
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq ele é batalhador, correto e de um caráter inquestionável. Sem contar que aguenta todos os meus pitis hahaha

• Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2015 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é um super-herói porque se faz de forte para me ajudar nas horas difíceis, porque apóia minhas maiores loucuras e principalmente porque tem lutado a cada dia para me fazer feliz. Te amo Wagner. Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uooooooooou que responsa hein rsrs O Felipe é muito atencioso e romântico e geralemente esse lado era meu kkkkkk mas agora é tão bom ser mimada rsrs mesmo com toda a distância eu sinto ele perto sabe se torna meu herói, consegue me fazer sorrir com coisas tão simples rsrs

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só por me aturar todos os dias ele já é um herói kkkk

E pelas inumeras provas de amor que já me deu, pelo companherismo nos momentos mais importantes, pela parceria de todos o dias, por ser um cara super humilde e por uma caracteristica dele que as vezes é um defeito e as vezes é uma qualidade, pensar mais nos outros do que nele mesmo!!!

Ele é meu herói...

• Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque independentemente se está longe ou perto me ama incondicionalmente, me protege, me cuida.. como ele mesmo diz "toda pequena tem seu grandão" #teamovida!
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Piauí
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu amor, se torno em alguém especial já na amizade quando nem imaginávamos algo a mais... O carinho, cumplicidade a confiança , respeito são coisas primordiais , sem falar da segurança , me protege de tudo e todos... sempre vai ser aquele namorado , amigo, esposo que sempre sonhei .
    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele busca me mostrar o quanto me ama independente do seu humor

• Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porquê me aguenta todos os dias...rsrs.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é um herói, não pelo fato de ser perfeito, mas por me completar em todos os sentidos... Me sinto presenteada por te-lô em minha vida !
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é um homem de Deus, que sabe a importancia de te- lo em nosso relacionamento. Fora isso é mega romantico e companheiro.
    • Responder
  • Manoella
    Noiva Ativa Agosto 2015 Goiás
    Manoella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Esdras e sim um super Amor,super Namorado, super Amigo, super Paceiro, e Um Super Heroi !!
    Ele e de um tipo de homem de si adimirar, pois eu so fico observando kkkk
    Sempre ele pensa em mim, em tuuuudo, ele deixa de fazer as coisas pra ele, deixa de comprar pra ele so pra me agradar. Ele faz tuuudooo mesmo por mim, eu nao tenho que reclama dele. Eu Agradeço a Deus pelo amor que me deu. Eu amo saber que eu Amo Ele!!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2017 Mato Grosso
    Lauriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é um herói, não na forma que ele fala que queria ser quando criança rsrsrsr com poderes e tudo mais, porém ele é muito além do que sonhei, é sempre sincero é guerreiro , íntegro responsável, homem de Deus, está comigo em todos os momentos, meu amigo, companheiro, sempre se esforçar pra me ver mesmo depois de um exausto de serviço, reconhece e pede perdão quando tá errado e faz de tudo pra me agradar. Eu agradeço a Deus por ter ele em minha vida. Eu amo muito.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu herói pq me compreende, me faz feliz, está sempre do meu lado e me tira de todas as encrencas que eu me meto Smiley laugh :Smiley heart

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque só ele me salva de todos os perigos, só ele me tira do abismo!! Ele me traz paz, me deixa segura e cuida de mim! É a coisa mais lindaaa da minha vidaaa!! Amoooo

• Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2015 Alagoas
    Izabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou Grata a Deus por esse presente lindo que é Meu noivo ,chegou e conquistou meu coração,sou feliz pela trasmparencia desse nosso amor.
    • Responder
  • Natalia Itamar
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Natalia Itamar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele e tudo pra mim e meu mundo e o amor da minha vida

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu heroi, pois consegue me envolver em seus braços, me deixando mais protegida.

• Responder
  • Lana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é muito atencioso e nunk me deixa só sempre tentando me fazer sorrir e me sentir muito bem !!

• Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estar presente no dia a dia. Ser companheiro, cuidar de mim e aceitar ser cuidado, se esforçar para realizar meus sonhos, ele é meu super-herói simplesmente sendo o homem que ele é.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Maio 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é muito especial pra mim por que ele procurou me conhecer e me conquistar todos os dias e ate agora. É companheiro, amigo, protetor.se pudesse falaria o dia todo..rsrs..e eu apenas retribuo esse amor da mesma forma. . Ele é o meu presente enviado por Deus..
    • Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinhas!

O meu se torna um super heroi quando está sempre por perto, me protegendo e zelando pela minha felicidade... isso em TODOS os fatores da minha vida. Meu anjo protetor, meu companheiro de longa jornada!

Me sinto muito feliz e privilegiada! Smiley heart

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Abril 2016 Bahia
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vim morar no brasil sem ninguém ai conheci ele e os anos se passaram e ele é quem me da forças pra seguir enfrente.. Não tenho familia ne amigos mais tenho ele e é o unico que me interesa.. é meu amigo,meu concelheiro, meu par ele é meu amor!!
    • Responder
  • Amancia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Maranhão
    Amancia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ele me fazer sentir todos os dias amada por ele.e nos momentos muito dificil ele estava ali....ao meu lado..amo-te Rafael Jorge
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas