Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• Maiara
    Noiva Principiante Março 2016 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele está do meu lado em todo o tempo, momentos bons ou ruins, move o mundo para me ajudar independente de qualquer coisa! :Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Goiás
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu herói pois cuida de mim com toda a paciência, faz tudo pra me ver feliz, sempre me ajuda a superar os problemas!!!!!

• Responder
  • Eliene
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele não mede esforços pra me fazer sentir a mulher mais realizada deste mundo!!! meu herói.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Dezembro 2015 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e meu super-herói pq todos os dias ele mim faz viver por que ao seu lado meu coração bate mais forte
    • Responder
  • Miria
    Noiva Novata Março 2015 Goiás
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-heroi porque ele abre mão de muito por minha causa, porque ele cuida de mim em todos os aspectos, porque ele sempre está em busca da minha felicidade.

Porque é alguém que está sempre em busca do melhor pra nós, e manifesta a presença de Deus em nosso relacionamento!Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super-herói prque ele sempre cuida de mim!! Ele me protege em todas as situações. Nós somos amigos e parceiros. Ele participa de todos os detalhes do casamento. Além dele ser muito romântico e carinhoso.

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo cuida de mim, sim, ele cuida muito de mim. Ele me olha com ternura, me faz sentir muito amada. A maior qualidade dele é a proteção e o amor. Te um coração imenso. Faz minhas tempestades dias de sol. É por isso que ele é o meu grande Herói, pois a vida sem ele ñ faz sentido... Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Junho 2019 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-herói, porque além de ser apaixonado em quadrinhos - haha - quando estou triste, estressada, ele me faz rir com uma simplicidade tão grande que nem percebo mais o porque de estar triste ou estressada ((:

• Responder
  • Márcia
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super herói por que quando estou chata - azeda como limão... ele me compreende e respeita...fazendo das coisas mais simples o extraordinário.

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o meu super herói porque tem o poder de me fazer sorrir, poder de me fazer sonhar, amar, ser feliz , acreditar no amor , acreditar em mim mesma... E eu sempre agradeço por ele salvar minha vida todos os dias, por nunca me deixar só, por estar sempre a disposção, esperando apenas um pedido de socorro pra vir e me fazer a mulher mais feliz do mundo. E é exatamente por isso ele é o meu super herói...

• Responder
  • Kellen
    Noiva Principiante Março 2016 Goiás
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu heroi pq em meios a tantas dificuldades e nao aceitacao familiar de nossa uniao, sempre permaneceu firme, pois o seu amor falou mais alto. E nao é somente isso, ele é o meu heroi por sempre estar do meu lado quando mais precisei, por me entender mesmo sabendo q nao estou totalmente certa rsrs... Ele é meu heroi por simplismente me amar ..... É meu heroi pois apareceu em minha vida na hora certa e momento certo. E com tudo isso minha vida transformou radicalmente nao para pior mas para melhor. Ele é o meu heroi e por isso o amo tanto e sempre amarei por toda a eternidade Smiley heart
    • Responder
  • Lisandra
    Noiva Curiosa Julho 2016 Bahia
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ele procurar saber minhas aflições, mesmo sem eu querer preocupa-lo,

ele sempre sabe e procura enfrentar junto comigo, por isso ele é meu heroiSmiley heart

• Responder
  • Kuedma
    Noiva Novata Agosto 2016 Alagoas
    Kuedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é tudo que eu sempre pedi em minhas orações. Um companheiro atencioso, cuidadoso, amigo, meu porto seguro. Ele é o grande amor da minha vida...

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me agrada, me faz forte quando penso que estou fraca, ele me protege, posso estar no pior dia da minha vida e ele vem e faz meu dia se torna o melhor só apenas do fato dele me fazer sorrir... ele me mudou pra melhor e ele me faz sentir a melhor pessoa do mundo a mais amada e realizada que existe no mundo.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq ele faz o impossivel para me agradar, pq ele é o melhor de Deus pra mim, pq ele me encanta, me torna a mulher mais feliz desse mundo, meu super herói!Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq ele se esforçar para me agradar.. tira dele pa me dar, fica sem mas nao me deixa sem. Ele e lindo, presente de Deus!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo fato de poder contar com ele para oque dér e vier.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show de bolaaaaaa Smiley heart
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele move o mundo pra me fazer feliz há quase 8 anos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq alem de ser namorado, noivo e futuro marido e meu melhor amigo. E um parceiro que me entende e que sempre está disposto a me ajudar
    • Responder
  • Evelli
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Evelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq ele está comigo em todos os momentos, me aconselhando ou me puxando a orelha. O amo muito!

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que o torna um super herói é quando ele consegue me entender e abre os braços e me diz:"Vem deitar aqui no meu colo"...e me abraça e me faz esquecer que existe um mundo lá fora!

Além disto, ele está do meu lado em todos os momentos da minha vida...me apoiando e dando conselhos!

É o meu grande amor!

• Responder
  • Aguina
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Aguina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é maravilhoso cmg , tem uma super paciência cm mnh chatice cotidiana e lida mto bem cm meu excesso de chatice na TPM , ele é um excelente planejador, mto centrado em tdo que faz, ótimo em matemática e esta fazendo contabilidade, ele é mto observador, esta sempre atento ao que acontece ao seu redor e por isso resolve problemas cm uma facilidade incrível. Ele não é mto bom em português , mas oq ele sabe fazer , faz cm excelência , sempre tdo bem feito . Ele é incrível, sério, moreno Smiley heart careca , perfeito para mim . Eu o amo .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu demorou um pouco pra se tornar um principe kkkkk....

mas agora ele é melhor principe de todo o mundo

amo ele agradeço pelos filhos q me deu ñ tem como ñ amar esse homem

a cada dia amo mas e mais

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu gatinho é meu super heroi, pq ele cuida de mim, me incentiva, me apoia em qualquer decisão, além de ser meu noivo ele é meu amigo me da super conselhos, ele tbm as vezes encana de ser meu pai rssrs chama minha atenção, ele é super protetor qualquer lugar que preciso ir ele fala comigo, conversa para ver se cheguei bem, ele me desvenda sem eu apenas falar uma palavra, ele se esforça muitooooooo para tornar realidade o meu sonho de casar com ele do jeitinho que sempre sonhei, enfim, ele é tudo para mim, meu amor, meu companheiro, porto seguro e meu amigo.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é maravilhoso, cuida super bem de mim, é atencioso, carinhoso, se preocupa ate com o que eu como hahahah, enfim, é o amor que Deus me deu! Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Eldane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele cuida de mim, me faz sorri quando estou triste e a pessoa q mais me incentiva,

sabe como eu estou so de me olhar faz do possivel e inpossivel para me ver sorrir.

me ama incondicionalmente me conquista todos os dias.

Helder vc e meu super heroi te amoo

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiai... que pergunta hein...

Bem... em primeiro lugar o fato dele ser um homem temente à Deus e empenhado na obra do Senhor.

Depois vem todas as outras coisas pela qual sou facinada por ele... carinhoso e às vezes grosseiro... atencioso e desatento ao mesmo tempo rsrsrsrs (não sei explicar como)... sempre procura me ouvir... acredita que sempre podemos mudar para melhor... procura ser sempre o melhor para mim... cuidadoso... preocupado com meu bem estar...

Meu anjinho costuma ser todos os homens em um só... sendo assim... só tenho olhos para ele... e isso é simplismente perfeito!

Às vezes eu chego a perguntar para mim mesma se sou tão boa pra ele quanto ele é pra mim!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele é o meu melhor amigo.. O meu amor, o meu tudo! Minha paixão, meu carma, meu lado consciente. Porque quando ele está comigo, me sinto em outra sintonia, em outro mundo. Ele me protege, me ajuda e me guia. Ele é o melhor de mim! Smiley heart

• Responder
  • Karine
    Noiva Novata Junho 2015 Mato Grosso
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é um príncipe, porque é a resposta de uma oração, que surpreendentemente Deus me deu muito mais do que sonhei e imaginei. Ele é um noivo exemplar, pois sonha cada detalhe comigo. Ele me ama e se uniu a mim, como os princípes dos contos de fada. Tudo que alguem procura em um esposo, eu encontrei nele.

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Daina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me aproxima cada dia mais de Deus Smiley heart

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Setembro 2016 Goiás
    Daiane ·
    • Denunciar