Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• A
    Noiva Principiante Abril 2015 Minas Gerais
    Arlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a lua e ele o sol,mas em muitos momentos somos o eclipe ai tudo se torna uma so coisa.

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2015 Minas Gerais
    Arlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele e meu porto seguro

• Responder
  • Grazielly
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Grazielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem a capacidade de me fazer sorrir nos momentos em que estou mais triste!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me faz ser uma pessoa melhor. Mais do que isso, me faz querer ser uma pessoa melhor!

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu companheiro, meu amigo, meu noivo, meu amante, e logo mais meu esposo... ele é incrivel; muitas vezes ele tira dele para dar para mim, sempre está ao meu lado, briga , me irrita, brinca, e é o que me faz feliz.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Setembro 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é a pessoa que me completa! Que torna todas os pequenos momentos em grandes momentos. É meu melhor e mais fiel amigo. Meu. Companheiro e família!
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ga foi quem mudou a minha forma de ver a vida, perceber q eu não sou a unica q passo por problemas dificeis... Ele esteve cmg até qdo alguem da minha familia veio atrapalhar nosso relacionamento e mesmo assim ele não desistiu d mim!

Ele se guardou pra mim e eu para ele, vivemos um amor puro do qual hoje é o nosso maior orgulho!

Ele não é perfeito, mas tem feito tanto por mim q torna td mto mais fácil, estamos construindo mtos sonhos juntos e ele tem feito da minha vida o melhor q eu poderia ter escolhido!

Agradeço a Deus e a ele por ser tão feliz! Smiley laugh

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele me aguenta. Isso não é pra QQ um kkkkkkk. Brincadeiras à parte, pq é uma pessoa esforçada, que luta pelo que quer e para fazer as pessoas ao seu redor felizes.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...estamos a 7 anos juntos... sabe aqueles momentos difíceis, que parece que o mundo vai cair sobre suas cabeças???!!! Então ... e você poder olhar pro lado e ver que tem e sempre terá um ombro amigo,um refúgio.... é quando você quer sumir do mapa ,mas junto com ele???!!!.... e se surpreender a cada momento..acho que isso faz dele mais do que especial......
    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo, o principal motivo é ele existir em minha vida, o fato de ele estar comigo em todos os momentos ao longo desses 10 anos, meu herói, meu amor, meu tesouro! Algo que ele tem de muito precioso e que o torna muito mais especial é o seu jeito de ser, o de demonstrar com atitudes e não meramente com palavras e isso é algo que aprendi com ele, não precisa dizer todos os dias que ama, demonstre! Ah e ele sem dúvidas faz isso diariamente, temos nossas diferenças, divergências de opiniões, defeitos, falhas rsrsrs como qualquer outro casal, mas isso é bem pequeno diante da grandeza do seu coração...

Sim! Sou uma noivinha apaixonada :Smiley heart pelo meu Super-amor

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois ele me completa de mais.

Ele tira dele para dar para mim!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaa essa é boa! Eu diria que tudo...mas o grande poder dele é ter um super Smiley heart ...sempre disposto a ajudar e fazer o bem pelas pessoas!

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah o Batman, com certeza!!! kkkkNunca vi gostar tanto do batman. Chego a sentir ciúmes! kkkkk

Topo de bolo

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que amor!! Você viu esse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-noivo-e-o-seu-super-heroi--t101534 ? Qual seria o seu topo de bolo? :Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super herói somente por me aguentar. kkkkkkkk
    Brincadeiras à parte. Ele é demais por estar sempre ao meu lado, me apoiando em todas as situações; Sempre faz coisas pra me agradar; Ele é meu porto seguro!!!
    Além de ser lindo!!!
    Amo muito!!Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim...meu noivo é meu super homem...ele sente quando eu preciso dele sem que eu precise pedir...seu abraço me conforta e me da forças para enfrentar qualquer desafio...estamos juntos a muito tempo...e eu nunca tive duvidas do amor dele...pois esta no olhar dele... Smiley smile
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun o Caio é meu porto seguro. Ele esteve presente no momento que mais precisei, naquele momento eu descobri que o queria para sempre.

Ele da risada das minhas tpm, que da vontade de bate nele, mas acabo rindo.

Temos nossas brigas, tivemos muitas antes de namorar e tudo mais, mas o nosso amor superou e hoje nossas brigas duram 5 minutos

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas