Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não é perfeito e eu também não porém é nesse imperfeição que nos completamos e nos tornamos um só.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é o melhor amor. Faz com que eu me sinta protegida e amada. Me compreende, me alerta. Tem uma paciência enorme comigo kk. Me inspira a escrever, me aproxima de Deus. É um dos homens mais admiráveis que eu já conheci, tem um dos corações mais lindo que eu pude sentir. É o homem da minha vida. Com toda certeza!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2019 Piauí
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ¨¦ meu super heroi porque ele sabe me entender como ningu¨¦m, pq ele me apoia, me ensina, me surpreende a cada dia mais com o amor imenso que ele demonstra ter por mim.. Ele ¨¦ meu super heroi, que Deus enviou para me proteger e cuidar de mim Smiley heart Smiley laugh Smiley heart
    • Responder
  • Elane
    Noiva Ativa Abril 2018 Pernambuco
    Elane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e o melhor do mundo !
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraíba
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Ele me completa, me entende, me sinto segura com ele, qnd ele me abraça forte! Ele é meu tudo!

• Responder
  • Andrielly
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Andrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que torna meu noivo um super-herói, é que sempre que tenho pesadelos! Ele sempre me acorda e me abraça forte, dizendo: calma, eu to aqui!

• Responder
  • Girlayne
    Noiva Principiante Setembro 2016 Paraíba
    Girlayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me completa e me faz sentir o real sentido da vida. Sentir-se amada não tem preço, principalmente por alguém que se apaixona por você todos os dias. Ele me ama do jeitinho que sou e me faz ver a vida de uma forma mais tranquila, aventureira, cheia de conquistas e superando as dificuldades com o amor e a compreensão.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu principe é tão especial porque ele me ama muito e eu sinto isso há km de distância, a cada minuto que ficamos longe um do outro é como se tivessemos muito tempo sem se ver. Ele se torna um principe, uma pessoa especial por que ele me protege, e me sinto muito segura em seus braços, aliás não há melhor lugar no mundo! :Smiley heart Quando estou com ele, fico em paz e o amor transborda! Amo meu noivinho Smiley ring
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Novata outubro 2015 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

... ele me protege! E não há lugar no mundo mais seguro do que em seus braços...

• Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele me ama muito, faz tudo por mim e tem um cuidado muito especial. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Mayara
    Noivo Novato Dezembro 2016 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que ele me da forças e me guia em todos os aspectos da minha vida!!

• Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele consegue ser noivo, namorado, pai, irmão e amigo ao mesmo tempo Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o meu lado calmo... rsrs

• Responder
  • Andreza e Denis
    Noiva Novata Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Andreza e Denis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legual uma ideia criativa...
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2015 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí somos garotas apaixonadas pelos nossos super-heróis
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2015 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom....ele me fazsentir bem ,amada,a pessoa mais especial do mundo. Enfim eu amoo muito o meu futuro esposo
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pra mim a maior qualidade dele é estar sempre tentando me agradar e cuidar de mim, um verdadeiro principe encantado! Rsrs
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é um super herói porque me faz feliz todos os dias pelo fato de existir em minha vida!!!

Se preocupa com cada detalhe do casamento para me agradar , bate o pé que não quer fila de padrinhos, empresta o carro pra mim e vai trabalhar de´ônibus. Temos o mesmo pique pra balada e atividades super animadoras...

Se preocupa comigo quando acordo até quando vou deitar , não gosta que tenho uma alimentação sem freio, refrigerante nem pensar.... ( geração saúde ) .

super herói ou principe ...... Só tenho agradecer a Deus tudo que eu sempre sonhei em uma pessoa maravilhosa, que me deu outra familia e quando nossos filhos chegar vai ser tudo mais completo.

Ainda nem casamos e ao lado dele já consigo planejar e imaginar tudo .....

sonhando com nosso casamento !!!!

• Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo Estado
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q torna o meu amor além de um príncipe, um super herói.
    São mts coisas. É o fato dele ter lutado contra td e todos pra estar cmg. Dele fazer td denovo se necessário e nunca se arrependeu. O fato de estar smp a postos para me proteger de qualquer perigo q possa talvez me acontecer. O fato de qnd estou com ele esqueço todos os meus problemas, minha vida se torna mais fácil, ao lado dele nada me impede de ser feliz, e nos braços dele sei q estou segura pois ele é meu porto seguro *-*.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que quando minhas pernas não estiverem do mesmo jeito como sao agora. E eu não puder mais te andar. A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor? Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?
    Querido, eu te amarei. Até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil. Quanto quando tínhamos 23. Estou pensando em como. As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas. Talvez apenas o toque de uma mão. Eu, me apaixono por você a cada dia. Eu só quero te dizer que eu estou. Então, querido, agora. Me abrace com seus braços de amor. Beije-me sob a luz de mil estrelas. Coloque sua cabeça em meu coração que bate. Estou pensando alto. Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos. Quando meu cabelo parar de crescer, minha memória falhar. E as plateias não lembrarem mais do meu nome. E minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito. Eu sei que você me amará assim mesmo. Pois querido, sua alma. Jamais envelhecerá. Ela é eterna. Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória. Você sempre será meu herói..
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o que torna meu noivo um super herói é p respeito que tem por mim, sua sensatez, ele é bem centrado. Me faz sentir segura quando estou nos braços dele...
    • Responder
  • Lourany
    Noiva Curiosa Julho 2019 Distrito Federal
    Lourany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus me deu um de seus maiores anjos, um de seus maiores super heróis. Meu noivo me mostrou que eu não era aquilo que os outros costumavam dizer, que eu costumava pensar (passei por muitas dificuldades emocionais). Ele suporta todos os meus dramas, e me dá forças quando eu já não as tenho. Acho que isso faz com que ele seja tão especial, porque ele também faz com que me sinta especial, além de tudo que passamos nessa pequena jornada.

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Pernambuco
    Sunamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o meu heroi pq teve q enfretar tudo de todos para que que podessemos ficar juntos, e hj mts q nao nos apoiavam, da minha familia hj o amam mt, e, qd eu pensei em desistir ele disse "estou cm vc atebo fim e nao a deixo por nada" ao seu lado me sinto segura me sinto amada, ele é um amigo provedor, meu noivo, meu verdadeiro heroi.
    • Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Paraná
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é incrivel, tem poderes de me deixar feliz a qualquer hora Smiley heart

• Responder
  • Priscila Andrade
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Priscila Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, com o meu amor adora Star Treck, kkk

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo é super heroi pelo amor que ele tem a DEUS, e de sempre ajudar as pessoas, ele é simples, humilde e muito gentil não consegui dizer não!!! Sem falar que está sempre me salvando, sempre ligado para me ajudar no que dê e vinher. Sempre estar ali do meu lado!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super herói porque ele me salvou de mim mesma. Se não fosse por ele eu estaria "perdida" na minha própria vida. Ele mudou completamente minha história. Hoje não consigo me ver de uma maneira diferente que não seja ao lado dele.

• Responder
  • Susan
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Susan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que torna o meu amor em um principe , é da maneira como ele ama a Deus ,

o cuidado dele comigo , e a maneira que ele luta pra me fazer FELIZ

• Responder
  • Karine
    Noiva Novata Dezembro 2015 Paraná
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele pensa sempre em mim antes dele e sempre está lá quando preciso.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2015 Distrito Federal
    Chayena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu herói simplesmente pelo fato de ter me resgatado quando estive no chão, na lama, me jogando num precipício. Deus o colocou em minha vida para me ajudar a andar no caminho certo, onde encontrei paz e amor. Ele é o meu bem querer e me sinto completa, cuida de mim até quando durmo. Amo te amar querido- Helio!

• Responder
  • Shayane
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Shayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super herói porque quando esqueço minha blusa de frio ele sempre tem uma blusa extra pra me aquecer. Ele é meu super herói porque quando acabam meus créditos e ele percebe que não respondi por esse motivo, ele imediatamente realiza uma recarga. Ele é meu super herói porque ele me busca na faculdade os dias que saiu mais cedo. Ele é meu super herói porque ele compra remédinho, gatorade e coisas saudáveis pra eu comer e melhorar quando estou doente. Ele simplesmente é meu super herói, por existir em minha vida!

• Responder
  • A
    Noiva Principiante Abril 2015 Minas Gerais
    Arlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque os defeitos são pequenos perante as qualidades, somos cegos para o que não e bom em nosso relacionamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas