Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• B
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Bella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, TB sou da Ilha e São Gonçalo eh longe mesmo, com certeza ele te ama e mto hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é meu herói porque está sempre presente em tudo na minha vida, é meu ouvinte, conselheiro, melhor amigo, moramos longe aqui no Rio de janeiro. eu em São Gonçalo e ele na Ilha do governador mais sempre que preciso ele ñ mede esforços para vir me ver se Smiley heart :Smiley heart estou doente ele larga tudo pra cuidar de mim ... em fim é muito coisa pra falar dele até me emociono ... rsr por isso vou casar com ele ... meu HERÓI!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-herói porque ele me completa, cuida de mim, me faz muiitoo feliz, é meu melhor amigo, só agradeço a Deus por tê-lo colado em minha vida....

• Responder
  • Ediane
    Noiva Curiosa Março 2023 Rio Grande do Sul
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinhas!

O meu se torna um super heroi quando...

NA VERDADE UM SINTO QUE ELE É MEU HEROI, VEJO NA PRATICA Q ELE MOVE O MUNDO PARA CUIDAR DE MIM E SEUS SENTIMENTOS SÃO SINCEROS E VERDADEIROS.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é um super-herói pelo simples fato de ter me conquistado, por cuidar de mim, por me entender e me ajudar sempre que preciso ... e minha VIDA !!Smiley heart

• Responder
  • Lays
    Noiva Constante Junho 2024 Goiás
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é super herói pois ele consegue trabalhar o dia inteiro, ser cheio de compromisso e ainda me encher de carinho de amor, de atenção... e se dedicar na obra do Senhor! Meu amor é lindo, perfeito, amo muitoooo!!! Smiley heart
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meu noivo é meu super heroi pelo simples fato de todos os dias ele me fazer feliz e por smp estar ao meu lado me apoiando e me ajudando Smiley smile e apesar de as vezes ele me encher o Saco rs EU Amo meu preto :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq ele consegue me encontra de fato, na minha essência, e consegue me deixa desarmada, fazendo eu me sentir protegida e protetora!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é tudo para mim .. Ele me entende de uma maneira que ninguém consegue entender

• Responder
  • Aninha
    Noiva Principiante Novembro 2015 Maranhão
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super herói.. primeiro porque me conquistouSmiley shame e depois conquistou a minha família. Sou grata ao Senhor por ter-lo na minha vida! É meu herói pois ainda me conquista a cada dia com pequenos gestos, carinho e muito amor.!

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é o meu super-herói, porque mesmo quando eu não mereço ele tem paciência comigo.
    • Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que torna ele especial para mim, é saber que mesmo com todos os meus defeitos ele nunca desistiu de mim, sempre estando ao meu lado.

• Responder
  • W
    Noiva Esperta Novembro 2019 Pernambuco
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que faz do meu grande amor alguem eespecial, é o fato de ter passado por varias situações, e ele sempre estar ali me protegendo, deixando de lado os seus compromissos para resolver meus problemas. Sendo assim um grande heroi pra mim.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2015 Acre
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente meu herói... o grande homem da minha vida!

passei por situaçoes muito dificeis! pedi minha mãe e quatro meses depois perdi meu pai, foi o pior ano da minha vida! mas como Deus é maravilhoso mandou meu noivo pra cuidar de mim, sempre esteve ao meu lado cuidando de mim me dando amor, carinho e apoio ... Meu Herói! Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é um grande homem, já passei por poucas e boas e ele sempre do meu lado dando força e me ajudando a manter os pés no chão.
    Ele é muito responsável, trabalhador e muito fiel as coisas de Deus
    • Responder
  • Lylian
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Goiás
    Lylian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é minha base para esta sempre bem, e confiante na vida.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é especial, porque simplesmente ME AMA!

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes meu melhor amigo... Agora meu grande amor! Realmente ele é meu super-herói, quando menos imagino lá esta ele pra me segurar e me levar pra longe de toda a maldade. Ele me compreende de um jeito que ninguém mais pode. É Lindo, Forte, Corajoso, Carinhoso, Brincalhão, Culto, Inteligente e adora me mimar. Claro que também brigamos como qualquer casal, mas a nossa fraqueza são as nossas lagrimas e isso acaba nos fazendo fortes para o mundo. Ele é Meu noivo é meu super-herói porque me ama acima de tudo e sempre que eu precisar ele estará lá pra me salvar!!Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Maio 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é um grande super-herói pqe é muito prestativo, atencioso e muito carinhoso. Ele fala: AI DE ALGUÉM TOCAR NO MEU OURINHO BRANCO kkkkkkkk (ourinho branco sou eu kkkkkkk), me defente em tudo e fica sempre do meu lado, sempre tenta me agradar com tudo, com as coisas mais simples até as coisas grandes! E também pqe me faz muito feliiiiiiiiz Smiley smile

• Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2015 Maranhão
    Ilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu raio de luz. Um super heroi, pela paciencia que tem, o homem mais romantico que já conheci, sensivel e educado. Que me aceita e me ama. um verdadeiro anjo Rafael.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super heroi, porque com ele eu me sinto segura *-*

Pela idade que ele tem, acho ele um guri muito responsável!

• Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Katiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade ele é muito correto em suas atitudes, honesto, carinhoso e o melhor um palhaço Smiley heart

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa outubro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super herói.. primeiro porque me conquistouSmiley shame . Pensa: casar com mais de 50 anos, depois de viver tanto tempo sozinha. É meu herói pois ainda me conquista a cada dia com pequenos gestos, carinho e muito amor.Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu Super-herói porque transformou a minha vida.
    E me ajuda o tempo todo, me acalma nas minhas angustias, me ama apesar de tudo, me escuta e me entende.

Amo de mais o Super-Heber!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ELE É JUSTO E CARINHOSO!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele me protege, e me faz feliz..Smiley heart

• Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é um super herói porque ele chegou na hora certa e no momento certo e mudou a minha vida pra melhor Smiley heart

• Responder
  • Adna
    Noiva Novata Maio 2017 Paraná
    Adna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque quando eu mais precisei ele estava lá do meu lado, e é assim ate hoje Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo é um super herói por me aturar !! Rsrsrs...

Tenho um gênio um pouco difícil, mais ele me ama, me aceita e me quer do jeito que eu sou.. é mega carinhoso, parceiro, alegre e me coloca com o astral lá em cima !!

Minha alma gêmea, presente de Deus que ele mandou perfeutinho como eu busquei e pedi a vida toda.Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

... O meu noivo é meu herói, porque ele é a melhor companhia que eu tenho. É a pessoa que eu acredito ser a minh'alma gêmea! O cara que tem a maior paciência do mundo, o mais engraçado, o mais divertido, o mais romântico, o que faz de tudo para me ver feliz! O meu noivo é o homem da minha vida! Meu grande amor :Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e muito carinhoso,atencioso,super parceiro,amigo.leal td que preciso em um homem,honestissimo,honrando,um carater excepcionalSmiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é muito atencioso. ... principalmente com nossos cachorros amo muito tudo isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas