Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• Luana
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se preocupa comigo,faz de tudo pra me ver feliz,tem a maior paciência mesmo quando estou sendo chata! Kkk
    Ele já demonstrou milhões de vezes que ele é o cara certo!!
    • Responder
  • Karoll
    Noiva Ativa Junho 2015 Distrito Federal
    Karoll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele aguentou as lutas que tivemos de enfrentar ao longo do nosso namoro em relação a rejeição de um dos meus familiares, demonstrou que levando e tendo fé, chegamos até aqui. E que o amor dele é muito grande por mim.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando... Rsrsrs...
    Ele é uma pessoa maravilhosa, fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor, me ensinou a ter paciência e calma. Sempre que estou triste ele faz palhaçada e arranca um sorriso meu...
    Ele é um homem de Deus, íntegro, carinhoso, companheiro.... Vixi... Se deixar falo até amanhã.
    Amo ele.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Lu é um super herói porque ele tem a capacidade de
    • Responder
  • Adina
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é meu super-herói pq ele me dá bronca quando necessário, me ajuda quando preciso, me elogia e me acha linda mesmo quando estou "barangada" rsrs. Ele me faz a mulher mais feliz do mundo. Mesmo com os defeitos ele é perfeito pra mim Smiley heart Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah,o meu amor eh o meu super homem...rs
    Me ajuda em td,cuida de mim como ninguem,me protege,me coloca pra cima quando estou triste,tem um bom humor fora de serie,sabe pedir perdao e sabe perdoar...
    E acima de td me ama,mesmo sendo imperfeito...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu herói, o Capitão América da minha vida. Meu melhor amigo, meu companheiro, meu ouvinte, meu ombro amigo, meu porto seguro, meu primeiro amor, enfim ele é o amor da minha vida. Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não é só meu super herói, mas também meu amigo, meu companheiro pra todos os momentos, meu galã, meu palhaço particular e minha vida!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante outubro 2016 Paraíba
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu Noivo é meu Super-Herói porque me protege e me faz sentir segura,muito cuidadoso comigo,me completa!
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super herói porque ele me completa e me faz feliz.

Esteve comigo em todos os momentos que precisei e não me vejo mais sem ele. :Smiley heart

• Responder
  • Priscila Andrade
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Priscila Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

Noivinhas,

O meu é nerd de carteirinha, rs

Ótima idéia,kkk

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei super legal a idéia também! Hahahaha se fizer mesmo posta as fotos depois noivinha!! Beijos
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o meu seja um super herói porque apesar da rotina puxada e difícil ele consegue ter disposição para estar comigo, e ao me encontrar diz que dou energias positivas a ele!! Tem como não amar!? Rsrs é gostoso demais estar com uma pessoa assim carinhosa e que não mede esforços para me fazer feliz!!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Norte
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é um super herói porque consegue driblar todas as dificuldades com sabedoria e sempre de cabeça erguida
    Nunca se coloca no papel de coitado ele é demais
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2016 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muuuitos elogios a fazer a ele rs :Smiley heart ele me faz rir qnd não estou muito bem, é cariinhoso, romantico, dedicado,amoroso, sabe tudo o que me agrada.. Cuida muito bem de mim, e é tbm meu melhor amigo. Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há realmente ele é um super herói ele é mega prestativo,faz de td pro meu bem,compreensivo,amigo,protetor,e etc ele é um hiper ultra mega HERÓI Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa ideia eu vou usar no meu casamento... Meu padrinhos são todos nerds... vão pirar com essas camisetas... Meu noivo então... nem se fale! rsrsrs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam palavras pra dizer o quanto ele é Especial, é simplismente Maravilhoso, claro tem seus defeitinhos mais nunca deixou de ser Romantico, Muito Carinhoso, um noivo dedicado me ajuda em tudo que preciso, se estou certa é o 1° a me dar os Parabéns errada o 1° a Corrigir.

Ele realmente sabe me fazer Feliz Smiley smile

Sou apaixonadaaaaaaaaaa por essa pessoa

rs

• Responder
  • Keyliane
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pernambuco
    Keyliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu príncipe tem os seus defeitos mais as suas qualidades como homem carinho, romântico, atencioso mais ate quando nos falamos no celular ele sabe se eu estava chorando ou triste, de sono sabe esses coisas q muito homem n importanta mais o meu lindo se importa até com os mínimos detalhes fofos.
    te amo bem.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem seus defeitos, mais é super carinhoso, romântico e atencioso

• Responder
  • Giselly
    Noiva Novata Julho 2016 Ceará
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super-heroí porque é uma pessoa incrível, fantástico, carinhoso, atencioso, me traz uma fecilidade extrema, e tenho convicção que foi enviado pelo meu Senhor. Ele é o grande amor da minha vida! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Priz
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Priz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super-heroi porque insiste em fazer as coisas da melhor maneira possível, é protetor, sempre dialóga para resover algum problema (quando temos, é raro). Ele é a minha força.

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio Grande do Norte
    Issa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é o meu noivo e único amigo homem que tenho que sabe de tudo o que se passa comigo está presente em todos os momentos da minha vida dos mais simples até os mais difíceis. Quem eu posso contar e colocar toda a minha confiança. É como um pai para mim protetor e será o meu eterno namorado.
    • Responder
  • Ianne
    Noiva Curiosa Março 2016 Pernambuco
    Ianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele me trata com carinho, e meu amigo, me aconselha e me completa Smiley winking
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me entende, e é meu melhor amigo!

Eu não passo um dia ao lado dele sem sorrir! Ele me faz ver o mundo com outros olhos e tudo ao lado dele é paz! Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Principe é meu super-heroi porque me aguenta e me apóia todos os dias, me ajuda com as tarefas do dia a dia, tudo que preciso sei que posso contar sempre com ele.

• Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu príncipe me aguenta nas tpm, é meu porto seguro, é meu denguinho , é carinhoso , responsável !
    Eu amo meu príncipe Smiley heart
    • Responder
  • Chirley
    Noiva Ativa Junho 2015 Bahia
    Chirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super - heroi, porque superou os erros do passado, é fiel ao proposito de Deus.

Mim disse '' só quero casar uma vez, então não mude, amo você assim.

E compartilha comigo todas as coisas, ainda que ele não entenda, se mim faz feliz ele vem junto.

• Responder
  • Emanoela
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Emanoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele e meu super herói me protege e sempre me sinto segura perto dele
    • Responder
  • Richelle
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Richelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me ajuda e é um super amigo.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele cuida de mim, faz tudo por mim Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, ele é o melhor de todos! Um príncipe que me dá força, carinho e muito amor! É o primeiro a me apoiar e a puxar a minha orelha quando precisa. É um homem dedicado, atencioso, responsável, educado e o melhor noivo do mundo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas