Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• N
    Noiva Principiante Maio 2016 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza um super noivo sempre preciso esta a dispo ah e quando estamos juntos e amor carinho risos abraços e td de bom e perfeito
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Novata Abril 2019 Goiás
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele tem a capacidade de fazer tudo parecer mais fácil!

É uma pessoa maravilhosa, preocupa comigo mais do que eu mesma!!!

Não é um The Flash, mas sempre que preciso, antes mesmo de chamar, ele vem ao meu encontro o mais rápido possível...

Não é um Homem Aranha, mas me ajuda a pegar coisas altas que não consigo... ( 1,63 precisa de muita ajuda, principalmente quando vou ao supermercado,e tem aquelas prateleiras grandes)

Quando algo me deixa chateada, ele só não fica verde, como o Hulk,mas falta pouco...

Pra ser um super homem,só falta a fantasia e voar!!!

Smiley sexy

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindo priscila

• Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é super carinhoso, paciente, atencioso, Cortez, inteligente, sincero e me faz sentir a pessoa mais amada e especial que possa existir!!! Ele é meu grande e melhor amigo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me protege... O cuidado, carinho e respeito q ele tem por mim são visíveis e isso me faz sentir segura e cada dia mais amada! Ele é meu grande herói!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Fevereiro 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi a parte confiante de mim, aquela que acreditou nas minhas qualidades quando nem eu mesma acreditava, me incentiva e me dá forças. O meu Batiman! Pois mesmo sem poder algum, seu instinto e habilidades são incomparáveis
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2016 Goiás
    Evany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo é responsável, carinhoso, amoroso, e literalmente foi meu herói, ajudou a salvar a minha minha vida quando eu estava quase morrendo no hospital! Ele realmente é meu SUPER HERÓI!! Smiley heart

Meu Super Herói!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo vive no mundo da lua, mas mesmo assim corre no dia a dia comigo, me apoia em todas tomadas de decisões que tenho, me enche de carinho e atenção.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é forte em suas decisões, é carinho no ponto certo e ao lado dele sinto que não há perigo... Eu diria que é meu "Capitão Planeta" kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-heroi porque ele é um ser humano de carne e osso, com seus defeitos como qualquer um, me tira do sério as vezes, mas quando eu mais preciso de um apoio, quando eu mais preciso de um companheiro, de um amigo, quando eu mais preciso sentir que não estou sozinha é ele quem está lá. Ele é 100% tudo de bom na minha vida, realmente um presente enviado por Deus! Ele cuida de mim com um amor tão grande que é impossível explicar! Por isso eu o amo tanto!!!

• Responder
  • D
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Dïý ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu super herói porque ele cuida de mim mesmo eu brigando com ele rsrs ,ele me transfere suas forças e me ajuda no que for. Meu super heroi e honesto e se importa com os outros.

• Responder
  • Jak
    Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Catarina
    Jak ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Noivo é meu Super heroi pq é Companheiro, amigo e confidente. Posso contar com ele sempre, é meu Principe encantado!!!! Smiley heart Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é meu super heroi pq deu um sentido a minha vida..me ensinou o que é o amor..com ele tudo tem cor.. é ele que puxa orelha.. enxuga minhas lágrimas e me faz seguir em frente.. ele foi muito mais do que eu pedi pra Deus! Smiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Noivo é meu super herói , por que ele me ensina , me traz paz , ora por mim , me ama, me compreende , ele , é minha metade é tudo pra mim !!!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super heroi porque ele me salvou de uma vida "bandida" rs que eu levava, nao queria saber de nada e nem de ninguem e hoje graças a me me sinto a melhor mulher do mundo... Meu super noivoheroi

• Responder
  • Karolline
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o meu super herói porque ele me ajuda ser uma pessoa cada vez, me ama, me compreende, aceita os meu defeitos e o mais importante, me ajuda ir para o céu!

• Responder
  • D
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é o mehlor do mundo quando estou de tpm ou com muita colica ele me da a almofada para bater nele, me faz rir quando estou triste,me acorda super cedo para tomar cafe em lugares que não fomos ainda. temos nosso doces preferidos que nos lembram o começo do namoro.

super romantico, super atencioso, super namorado, super amigo, super noivo

• Responder
  • J
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos conhecemos num internato eramos melhores amigos mais nosso relacionamento começou e janeiro de 2014 mesmo eu dizendo que não queria saber de coisa séria ele me conquistou.hoje namoramos a distancia ela continua no colégio no paraná e eu vim para goiania estamos a 4 meses longes e ele me manda flores, me liga e se preocupa comigo mais que a minha mãe é um fofo e recentemente fiz aniversario ele me mandou por correio uma almofada muito fofa ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

ele é um super namorado amigo homen e futuro esposo maravilhoso

• Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu gatinho é muito mais do que eu podia imaginar !

atencioso, amoroso,cuidadoso, romantico e sempre preocupado em me fazer sentir amada que é uma super prova de amor !

• Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk oi Carla era sim Smiley smile eu tbm sou nova ainda estou me adaptando rsrs

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2016 Paraíba
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Márcio é meu super tudo! Meu super noivo, super companheiro, super amigo, super lindo, meu super amor! Te amo meu super-herói!

• Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-héroi porque ele foi a melhor escolha que eu na minha vida, me ama so jeito que sou, realmente é a outra parte do meu coração e que mantem ele batendo!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Junho 2015 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é atencioso, carinhoso, zeloso, me faz me sentir a melhor pessoa do mundo... Ele me resgatou do buraco aonde me encontrava a 4 anos atrás foi um verdadeiro heroi quando acreditou em mim quando ninguem mais acreditava, sempre ao meu lado na alegria e na tristeza e me suportando nos meus ataques de stress

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carinhoso, romântico, e muito cavalheiro. Meu super herói porque sempre quando precisei er conselhos até mesmo antes de ser meu namorado estava sempre ao meu lado e sempre de ajudando
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser um ser humano solidário, paciente e com um coração enorme.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-herói porque...é meu Porto seguro!

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super pq... Por ser meu alicerce...pois qnd me vi perdida ele me deu a mão e me guiou no escuro Smiley star
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu super-herói porque...

Porque ele é meu porto seguro

Minha paz de viver

Porque ele é guerreiro e morro de orgulho dele

Porque ele é a pessoa mais forte que eu conheço, e que me passa essa força para levantar todos os dias.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super heroi pq...
    Nao basta nao aceitar minha tpm, e nem entender...msm assim ele esta ao meu lado;
    Nao basta sempre estarmos
    perfumados, temos q passar por odores
    desagradaveis juntos...rs;
    Nao basta comermos um pedaçinho d chocolate, temos q comer a barra inteira juntos;
    Nao basta nos declararmos sempre, temos q declaramos nosso amor primeiramente a Deus q nos concedeu um ao outro.

• Responder
  • Hellen
    Noiva Curiosa Maio 2016 Pernambuco
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante pra mim é saber que ele me compreende , e que eu posso contar com ele pra tudo !!!! Um companheiro , um amigo , um confidente ... É algo encantador , que nos une cada dia mais .
    • Responder
  • Thânity
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Thânity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque além de namorado ele é meu amigo , e sempre esta do meu lado quando eu preciso . Ele chegou quando eu mais precisava e decidiu ficar , não me abandonou por mais que as circunstâncias não tivessem sido boas . Com ele me sinto amada e ele faz com que eu me apaixone por ele todos os dias...
    • Responder
  • Leidjane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Paraíba
    Leidjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele sempre está ao meu lado me ajudando nas horas mais difíceis. Ele é companheiro, inteligente, divertido, atencioso... Além de estar sempre por perto para abrir aqueles potes com tampas super apertadas rsrsrs. Sempre brinco com ele dizendo que ele é o homem mais forte do mundo! ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas