Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Meu noivo é meu super-herói porque...

Cintia, dia 17 de Março de 2015 às 10:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 273

Oi noivinhas, Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades. Por isso queria saber de vocês: O que torna o seu príncipe em alguém tão especial? O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma...

Oi noivinhas,

Estar apaixonada nos faz ver o nosso amor com outros olhos, né? Ele deixa de ser uma pessoa comum para virar uma pessoa com super qualidades.

Meu noivo é meu super-herói porque..

Por isso queria saber de vocês:

O que torna o seu príncipe em alguém tão especial?
O que ele faz e que carateristicas ele tem que o transforma no super-herói da sua vida?

Aproveita para se declarar para o seu amor e para participe aqui também; https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-noivo-e-eu-somos-diferentes-mas-nos-complementamos-porque--t102582

273 Respostas

• Karine
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Ceará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é o amor da minha vida, cuidade mim como uma princesa, é meu amigo e amor em uma única pessoa. Sou completamente realizada e feliz ao lado dele , desde adolescentes até hj e vai ser até velhinhos.
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Maio 2015 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ... Porque mudou minha vida completamente, porque é meu anjo sem asas, porque é a pessoa que eu escolhi amar pro resto da minha vida!
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque tem atitudes que são raras, como por exemplo:

Não tem vergonha de chorar - e chorar muito em todas as despedidas, moramos à 500 km de distância -, de me ligar sempre e dizer que me ama, que esta com saudades, de percorrer 500 km para ficar menos de 15 horas comigo, a paciência que tem comigo...

Bem se for falar as coisas que faz por mim, vou escrever uma super redação... rsrs

Bjs Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2015 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado dayane.. Não sei se é pra min mas obrigado. kkkk não sei como funciona aqui. Sou nova aqui...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2015 Mato Grosso
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi sou nova aqui então vou conta um pouquinho da minha história...

eu e o meu nos conhecemos em 2007 amor de adolescentes sabe.rsrs mas infelizmente a distância nos separou e viemos a nos encontrar 5 anos depois...
    Então voltamos a conversar por internet e hj estamos juntos a dois anos noivos a três meses e hj vamos nos casar em abril...
    hj ele pra mim é tudo, é um homem especial um presente de Deus pra mim.. sempre me entendeu, e super companheiro... Nos amamos de mais...
    • Responder
  • Tallyne
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Amazonas
    Tallyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo sendo um fleumático gritante e eu uma sangüínea, desde então já vemos a diferença. Mas, é isso que realmente ê importante! Saber que igual a ele não existe em nenhum outro lugar... Meu noivo é o CARA, daqueles que a gente quer perto sempre!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É meu super herói pois mudou a minha vida.
    Louvo a Deus pela vossa vida dele!
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é meu super herói porque sabe me conquistar a cada dia com jeito diferente, quem cuida de mim e coloca no colo quando fico dodói, quem segura minha ansiedade...*
    • Responder
  • Calionaia
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Calionaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu surper heroi, meu porto seguro alguem que eu posso contar em qualquer cincustancia, assim como ele pode contar comigo.

• Responder
  • Andresa
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que ele completa a minha vida.............

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que ele me completa e me faz feliz.....

• Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2015 Rondônia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é super herói, porque simplesmente me completa, e ele muito especial... Ele é metade do meu coração.. S2
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu super noivo, fururo super marido, eh meu presente de Deus, e por cuidar tanto de mim, parece meu anjo da guarda. Smiley smile
    • Responder
  • Ramone
    Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais
    Ramone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porq ele sabe cuidar de mim como ninguem

Transformou minha vida num conto de fadas´´ meus Melhooooores momentos vivo com ele do meu lado'''

principe que amo mais que o 8 deitado Smiley heart

amo demaiisSmiley heart

• Responder
  • Laiany
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Paraná
    Laiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele sabe me conquistar cada dia mais, ele me entende e me faz sentir a mulher mais especial do mundo.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu super heroi porque ele tem o poder de tranformar dias simples nos melhors dias da minha vida!:Smiley heart :Smiley heart

• Responder
  • Kátia
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não diria que me noivo é super herói, mas sim, que ele é muito especial em minha vida e que Deus é quem é o meu super herói, pois apesar das dificuldades ao longa da caminhada, colocou um príncipe na minha vida e logo em breve, esse príncipe fara parte da minha vida para todo sempre!! Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu Super Herói porque apesar de todas as dificuldades ele permanece persistente no que quer e convicto de quem ele é!
    Ele sabe como fazer as pessoas em sua volta se sentirem especiais,
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Noivo é o meu super-herói porque apesar de estarmos a pouco mais de um mês para completarmos 10 anos de relacionamento, e já estarmos até morando juntos por quase 7 anos, ele continua sendo pra mim o mesmo do início, aquele que me conquistou, que cuida e zela por mim, mesmo tendo um jeito meio bruto de ser rs, é o meu herói, pois todas as vezes que dobro os meus joelhos para orar por ele, vejo que vale a pena cada lágrima derramada perante Deus, pois a cada dia vejo o Senhor trabalhar mais e mais, sabemos bem que Deus não entra na vida de quem o rejeita, Ele opera na vida daqueles que o pirmitem entrar, e assim está sendo, esse é uns dos maiores motivos do Marcos ser meu super-herói e também porque ele tem um coração enorme, bondade com todos, muito amor ao próximo idependente de quem for.Smiley heart

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é um super heroi porque primeiro quando ele me conheceu já teve que lutar e persistir para me conquistar e conseguiu, ao longo desses 1 ano e meio ele sempre prova que chegou na minha vida realmente para ser um herói com sua paciência, dedicação, amor e compreensão em todos os momentos. E é por isso que eu o amo.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que LindoSmiley heart Deus abençoe!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Agosto 2015 Bahia
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é um super herói porque, ele tem um coração enorme, bondade nos olhos, muito amor ao próximo e um humor contagiante. Enfim, é o grande amor da minha vida !!!

• Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super heroi, porque ele me proteje, me mostra sempre um lado bom em cada problema ou situação que passamos, ele é paciente, compreensivo, me faz sorrir nos dias triste, e seu abraço, seus beijos, seus carinhos tem super poderes, qualquer vilão desaparece quando ele está ao meu lado. Eu simplismente o amo, por ele ser essa pessoa maravilhosa :Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu super-héroi pelo fato de ele ser valente e persistente para lutar pelo nosso amor!

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é o meu super herói por que ele me dá coragem, me acalma, me motiva, me seduz, me alegra! Eu posso enfrentar qualquer coisa se ele estiver do meu lado.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, não diria que meu noivo é meu super herói, porque super heróis são "seres" perfeitos...O que me encanta no meu noivo é saber de suas limitações, sei que ele não é perfeito, tem seus defeitos e fraquezas, mas mesmo assim se mostra forte diante de mim para me ajudar a enfrentar qualquer situação... É uma pessoa que está comigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes... Sei que posso contar com ele sempre... .Não mede esforços para me fazer feliz.... É o namorado que pedi a Deus e ele atendeu o meu clamor... Por isso, quero dividir todos os dias da minha vida com ele.... sz

• Responder
  • Jullyana
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Jullyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor é meu super herói porque sempre esta ao meu lado, porque quando estou cheia de problemas para resolver ele vem junto e me guia para solução é companheiro, amigo não se estressa quando to estressada.. É um super herói porque ele entrou na vida e tornou ela mas alegre, mais colorida, mais feliz.... Te amo Márcio
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é meu tudo num todo !!!

• Responder
  • Karyne
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Noivo é o meu Super Herói pelo fato de me Amar, estar sempre ai mei lado, me ajudar em tudo que solicito, me aconselhar, me surpriender, por me compreender nos dias mais tristes e nebulosos. Enfim o Paulo pra mim é o meu Super Homem!!! Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2016 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu super-herói ,pois sempre está do meu lado,e é muito sensato e maduro,na hora de resolver os abacaxis,....... Muito bom ,te-lo por perto!!
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é super heroi porque ele me ajuda em tudo, me apoia, sempre esta do meu lado. Ele é tudo.

• Responder
  • Jucielle
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Amazonas
    Jucielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu super herói pois cuida de mim, está ao meu lado em todos os momentos. Faz de tudo para me ver feliz. Eu o amo muito, minha bênção de Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas