Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal

Meu noivo vai ser padrinho com outra

Carolina, dia 13 de Abril de 2016 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 126
Isso mesmo meninas, meu noivo vai ser padrinho de casamento com uma amiga da noiva, o amigo dele convidou todos os meninos da turma deles para serem padrinhos e deixou todas as meninas de fora, até quem já é casado entrou nessa sozinho, não que eu queira ser madrinha porque por episódios ocorridos anteriormente não tenho muita simpatia pela noiva, porém achei super indelicado sabe, daí eu decidir não ir ao casamento, não vou me sentir confortável vendo meu noivo entrar com outra e eu sentada no banco, tirando foto e eu sentada na mesa, acho nada a ver, vocês também pensam como eu? Iriam ou não pro casamento? E detalhe, o casamento será no final desse mês e até hoje não mandaram convite.

126 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Maio de 2020 às 02:45
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por uma situação dessas, é desagradável, mas o que mais me irritou foi que chamou meu noivo pra tampar buraco pq a amiga da noiva estava sem par, e ela tinha opções pra colocar alguém no lugar, mas parecia até que queria cutucar. Fiquei chateada, mas fiquei bem. Caprichei na produção e fui linda de bonita no casamento, fiquei plenissíma e curti a festa como ngm kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já aconteceu isso comigo. Fui de boa no casamento, comi até kkkk
    A vida é muito curta para perdemos tempo com essas coisinhas.
    E quer saber? Quando você mostra não ligar para certas coisas quem fez perde a graça.
    • Responder
  • Liandra
    Noiva Curiosa Setembro 2033 Rio de Janeiro
    Liandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não teria convidado!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, estou passando pela mesma coisa, e não vou ao casamento.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queridaaaaaa, stop

se fosse no meu caso ele não iria Smiley xd , somos super combinados nisso que ou são os dois ou nenhum... ele mesmo não aceitaria sem precisar me perguntar... (e que falta de respeito de quem convidou neh)

Mas enfim vamos aos fatos... seu noivo aceitou, vai entrar com outra... e você não vai??? como assim menina????

Eu iria super linda bem arrumada para ele só ter olhos para você e se martirizar o tempo todo por estar ao lado de outra te deixando livre sozinha para outros olhares kkkk

Ficaria com ele até o exato momento de entrar na igreja... deixa a outra la de ladinho até que a presença dela seja realmente necessária, mostre a que veio... principalmente se for daquelas que não sabem seu lugar... ela vai entender o recado e se manter na linha...

Faça a fina mas mostre que esta la.... deixa ele ir sozinho não boba... e aproveita a festa para mostrar quem é a acompanhante dele na vida não na cerimonia...

• Responder
  • J
    Noivo Novato Abril 2018 Distrito Federal
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha, muito interessante, a minha noiva foi chamada para ser madrinha, eu juro que não gostei nada dessa ideia, mas o ruim é saber que vou ver ela de braços dados com outros, toda linda. Lost, vou no casamento para presenciar um triste fato.

• Responder
  • Elika
    Noiva Novata Julho 2018 Acre
    Elika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como eu penso, mas meu noivo não tem coragem de negar o pedido
    • Responder
  • Elika
    Noiva Novata Julho 2018 Acre
    Elika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo que passar por isso agora, e pela segunda vez! Na primeira vez fui deixada de lado mesmo,fiquei sozinha na mesa enquanto eles se divertiam e tiravam fotos! E agora vou ter qie aguentar tudo isso denovo..
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim eu não iria gostar kkkkl mais tbm não proíbo pois sao amigos, claro q eu vou querer saber quem é a mulher com quem ele vai entrar e lógico puxar o histórico dela kkkkk não querendo tirar proveito da situação tido bem mais naquelas né? Kkkkk e eu iria no casamento sim uhuuul, depois q tirar as fotos elea vai ser como qualquer outro convidado
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria, sem problemas. Se colocassem alguém que já o namorou pra ser madrinha com ele, aí sim me sentiria ofendida, mas se não, se é apenas uma amiga da noiva, sem problema nenhum pra mim.

Minhas duas melhores amigas não entrarão com seus respectivos companheiros, quase não tenho contato com eles (um deles declaradamente não gosta de mim) e então elas vão entrar com os dois melhores amigos do meu noivo que tb não entraram com suas respectivas namoradas.

Chamamos pessoas queridas e que se importam conosco pra serem padrinhos, a função dos padrinhos é ser fortaleza pro casal, então precisam ser pessoas que realmente gostam da gente. E vc deixou claro que nem gosta da noiva, como seria chato a situação dela ter no altar alguém que não gosta dela, e o mesmo vc, já pensou como seria chato vc te-la como madrinha no altar.

Meu conselho é, não se importe com isso, vá ao casamento e curta muito o casamento.

• Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria e por respeito a mim, meu noivo teria que tomar a posição de não aceitar o convite, poxa uma pessoa que não tem consideração pela mulher que vai ser esposa dele não merece consideração também, acho uma falta de respeito.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada um é cada um né, eu não iria ao casamento e ele também não seria padrinho sem mim, acho isso sem noção, casal é casal Smiley winking

Mas, faça o que seu coração mandar noivinha Smiley winking

• Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehe olha eu não iria, mas me incomodaria ver meu noivo entrar com outra. Não achei correte isso.. Smiley sad

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existem várias situações, e cada caso é um caso, mas acho meio desagradável tbm!

Mas e aí noivinha? Já foi o casamento? Oq vc decidiu?

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vi muitas falando "eu não deixaria meu noivo ir" ( só vi o ciúmes falando mais alto e nada mais ) e te digo, não faça isso. Se teu noivo tem consideração pelo amigo e tiver que recusar o convite por causa de ti, ele vai acabar ficando chateado contigo e isso pode virar até motivo de briga. Nosso mundo não gira apenas em torno do noivo/noiva, as amizades também são importantes. Até te entendo, mas pensa um pouco. Vai ser só alguns minutos, não vai arrancar pedaço. Seja uma pessoa madura e segura de si. Vá ao casamento com teu noivo e divirta se, mesmo que não tenham te convidado, tu tem direito de ir com ele, vá de cabeça erguida e mostre que tu é bem mais do que isso. É só a minha opinião.

• Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com vocês meninas!! No meu caso que contei em outro post, ele ia ser padrinho do irmão dele e o irmão não me convidou junto, como falo pra ele recusar? Temos que saber lidar com essas coisas da vida, ele é irmão, eu sou cunhada, tinham pessoas que eles tinham mais afinidade que precisavam chamar. Não me importo com isso...
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo noivinha! Mas não ligo. Não vai mudar em nada meu noivo entrar comigo ou não. E acho que como o casamento é deles, os padrinhos tem que ser os amigos dos noivos, não quero entrar nessa só por pacote. Vou na festa, beber muito, comer tudo o que quiser e me divertir muito. Beijos
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa che boba che voce è Por causa disso voce Nao vai,se ve che voce è jovem ne,no Meu casamento Meu Marido chamou todos amigos dele Aki da Italia para ser padrinhos e Eu chamei as mias amigas do brasil para ser mias madrinhas sao casadas,E Nao serao con os maridos,e aonde esta o problema,dai linda Por favor Nao me sembra o caso de ficar chateada Por coisa assim sem pe e cabeca
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem deselegante o que esses noivos estão fazendo, não se separa casais. Na última das hipóteses você separa mas casal pra colocar como parte alguém da família. Mas como não foi esse o caso, acho que no seu lugar eu iria para o casamento sim.
    Quem deve se encomendar ou se sentir desconfortável são os noivos que foram super indelicados. Eles vão casar e tudo que plantamos colhemos, vai que um dia fazem o mesmo com eles, daí quem sabe eles percebam o quão chato é viver esse tipo de situação! #gentesemnoção
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim passei meu noivo já havia comprado o presente quando ele disse, mas você vai entrar com uma amiga, aí meu noivo veio e me disse super chateado fiquei bem chateada pois ele não é solteiro e o amigo sabia,entao meu noivo percebeu o quanto fiquei triste e disse que o que o "amigo" fez era coisa deselegante e disse pra mim que também não iria... Acabou que meu noivo conversou com ele se havia a possibilidade de eu entrar e então não deu, meu noivo pediu desculpas e não foi... Mas deu a Tv que ja tinha comprado e detalhe o amigo nunca mais nem ligou pro meu noivo. É constrangedor pra nos quando nao nos convidam.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por essa situação agora em fevereiro. ..e , sim , já éramos noivos. Só uma coisa me incomodou muito , a noiva me conhecia e diz gostar de mim ( estranho né ?! ) ... É uma situação desconfortável mas não deixe que isso interfira no seu relacionamento. .. Eles são amigos e não foi algo exclusivamente com vc ... Como vc mesma disse até as esposas dos casados ficaram de fora.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por uma situação assim há poucos dias. Um casal amigo do meu noivo, casou e chamou ele para ser padrinho, com a irmã do noivo. É claro que fiquei triste e tal, porque acontece mesmo. Mas eu tbm entendi a situação , porque não sou tão amiga deles como meu noivo, e acho que não faria sentido eles me chamarem para madrinha. Você deve ir ao casamento sim, com certeza ! Na festa você vai ficar com seu noivo. Não deixe que essas pequenas coisas interfira no seu relacionamento. Beijos :*

• Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria ir sim ao casamento linda e não se importa com isso pois seu noivo e amigo do outro noivo é bonito ver a consideração que ele tem e como vc mesmo disse vc não se dá bem com a noiva não teria o porque ela te colocar como madrinha.E acho que se vc fizer seu noivo negar o convite vai deixar ele numa situação complicada com o amigo dele que o considera tanto.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha sei q são comparaçoes diferente porem digo por um acontecido que rolou comigo, uma moça da nossa igreja, que é prima do noivo da minha Cunhada fez uma Mega Festa de aniversário de 1 ano pra filha, chamou a familia de do Noivo praticamente inteira, praticamente porq Não me Chamou, e sim eu já era Noiva.. ela chamou ate pessoa que ela nem vê direito da familia dele e nao me chamou e quando fiquei sabendo que não tinha convite pra mim, graças ao bom Deus não precisei falar nada meu Proprio noivo falou que não iria, pois a dona da festa sabe que somos Noivos não namoradinhos a 1 ano ou menos, se eu fosse você conversava com seu Noivo e deixava claro que estava incomodada, que pedia pra ele falar com o Amigo pra tirar ele como Padrinho, pois, você como Noiva dele não vai se sentir bem com tal situaçao.. Eu acho que ele Não deveria ser Padrinho, de jeito nenhum e como disseram anteriormente a onde você não é bem vinda seu Noivo tambem não é, agora independente disso vai ao casamento e mostre ser superior até porq podem pensar mil coisas você não indo ate que estão brigados e da asa pra outras mulheres darem em cima, se caso não mandarem convite pra você... Nenhum dos dois devem ir!

• Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Nelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho isso super chato...No caso tenta conversar com seu noivo quem sabe ele não converse com o casal
    • Responder
  • Samia
    Noiva Ativa Julho 2016 Maranhão
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk isso num é de Deus não, separar casais kkk.Eu concordo com vc, prefiro a moda antiga kkkk
    • Responder
  • Drii
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Drii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ser humano complica muito as coisas. A vida eh simples e nós mesmos estragamos. Ana, estou contigo! Carolina, quem eh amigo do Noivo é o seu Noivo. Você deveria se sentir feliz por ele ser querido e ter a consideração de ser chamado. Assim, eu tenho um ponto de vista muito criticado por sempre falar o que penso. Vcs vão casar e ele terá que tomar decisões por ele. Se vc não se mostra solicita em estar com ele num casamento alheio, imagine quando for uma situação séria que vocês passarão? Pelo menos enxergue como uma festa que vocês irão aproveitar. Vc se negando a ir com ele é tolice. Seja sábia amiga e não permita que isso seja um abismo entre vocês. Vá com ele escolher a roupa, escolha um perfume bom e um corte de cabelo bacana. Seja amiga dele, não só Noiva. Dessa forma ele não ficará chateado em vc não ir e ele ainda estará mais lindo p você.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkkOlhando por esse lado é Difícil mesmo.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu estaria muito brava tbm,eu acho muito chato separar casal pra padrinhos e meu namorido tbm jamais aceitaria,se fossem so um namorinho bobo até que ia mais ja são noivos,e o pior ainda nem te convidaram eu sinceramente conversaria com ele,mas sozinho não deixava ir não.Smiley winking
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Pri será q é a mesma cunhada??? Hahaha qto baixo nível!
    Uma pessoa q nao gosta de vc cabe no altar no dia mais importante da sua vida?? Vai tirar o lugar de qm realmente gostamos por mera formalidade medieval??
    Pelo amor tem q ter coerência nas coisas, eu acho super normal meu noivo ou eu ser chamado para padrinhos separados, e sem essa de ciúmes infantil... Nada a vê gnt! E com ctz no lugar da minha cunhada eu nao seria madrinha e nem brigaria por isso! Tem gente q só qr o status de madrinha, padrinhos são pessoas q sabemos q poderemos contar sempre nas nossas vidas, madrinha não é só colocar um vestido elegante e postar foto no facebook não!
    • Responder
  • Reslayne
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Reslayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iria e muito menos deixava ele ir... ou tbm se quer muito ele como padrinho vai ser madrinha tbm so pra fazer birra ou tbm nenhum dos dois aff.
    • Responder
  • Jeane
    Super Noiva Julho 2016 Alagoas
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum... nem eu iria muito menos eu deixaria ele ir.. tenho certeza q se acontecesse o inverso ele não gostaria nem deixaria.. então ele por saber disso com certeza recusaria o convite antes msm de me dizer..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe