Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal

Meu noivo vai ser padrinho com outra

Carolina, dia 13 de Abril de 2016 às 10:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Isso mesmo meninas, meu noivo vai ser padrinho de casamento com uma amiga da noiva, o amigo dele convidou todos os meninos da turma deles para serem padrinhos e deixou todas as meninas de fora, até quem já é casado entrou nessa sozinho, não que eu queira ser madrinha porque por episódios ocorridos...
Isso mesmo meninas, meu noivo vai ser padrinho de casamento com uma amiga da noiva, o amigo dele convidou todos os meninos da turma deles para serem padrinhos e deixou todas as meninas de fora, até quem já é casado entrou nessa sozinho, não que eu queira ser madrinha porque por episódios ocorridos anteriormente não tenho muita simpatia pela noiva, porém achei super indelicado sabe, daí eu decidir não ir ao casamento, não vou me sentir confortável vendo meu noivo entrar com outra e eu sentada no banco, tirando foto e eu sentada na mesa, acho nada a ver, vocês também pensam como eu? Iriam ou não pro casamento? E detalhe, o casamento será no final desse mês e até hoje não mandaram convite.

126 Respostas

• Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora ri demais aqui... " convite pra 3° guerra mundial" kkkkkk Se esse negocio de fazer par com outra mulher é o mundo de hj em dia, então sou pré-histórica kkk e ainda vou atrás e saio arrastando meu noivo pelo cabelo kkk cada coisa...
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso ridículo
    #Concordo com você !!!
    • Responder
  • Deisy
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Responder

RESPOSTAS (91)

Meu noivo vai ser padrinho com outra 1

Priscilla Noiva Ativa

Hoje às 23:51Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Noivinha eu acho isso bem complicado pq tbm estou na situaçao mas inversa da sua!
    Meu noivo chamou o irmão dele pra ser padrinho e o irmão é casado, logo teremos de chamar os dois ne.... Só q eu e ela somos brigadas, nao nos falamos, nao nos suportamos e sou obrigada a chamá-la para madrinha do meu casamento? Claro q vou chamar pro casamento óbvio, mas nao qria dar de cara com ela no altar no dia mais importante da minha vida, uma pessoa q vive me ofendendo e nao torce por mim!
    Enfim estou sendo obrigada a chamá-la, mas o convite vai ser no nome do meu cunhado. E digo mais se fosse o casamento dela, eu com ctz ia ter noção e tbm nao iria ser madrinha, deixava meu noivo com uma parente sem problemas... Melhor ser chata do q falsa e inconveniente...
    No seu caso pense bem se nao vai gerar um desconforto para o seu noivo se vc nao for na festa, acho pior noivinha!

Caamila, estamos na mesma situação. Minha cunhada tbm vive me ofendendo, criticando meu corpo, dizendo que vou engordar quando eu casar....affMas é esposa do irmão do meu noivo e tive que convidar os dois. Responder

Denunciar

Meu noivo vai ser padrinho com outra 2

Samia Noiva Curiosa

Hoje às 23:51Mensagem mencionada

Escrito por Lethícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Samia:

Eu não iria !! E nem deixava meu noivo ir !! Flaria pra ele recusar o convite u.u Nada a vê ele entrar com outra Smiley ups

Super concordo. Ter que ficar de mão dada com outra mulher... Tirar fotos, fazer poses.. Super esquisito!!! Do jeito que eu sou ciumenta, e olha que namoro ha 5 anos, jamais deixaria ele ir. Como eu disse em um outro comentário, onde não me cabe, não cabe meu noivo. Onde não cabe meu noivo, não me cabe. Essas modas de hj em dia... Doideira kkkkkk
    #Concordo Plenamente com Você! !!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caamila, estamos na mesma situação. Minha cunhada tbm vive me ofendendo, criticando meu corpo, dizendo que vou engordar quando eu casar....affMas é esposa do irmão do meu noivo e tive que convidar os dois.
    • Responder
  • Samia
    Noiva Ativa Julho 2016 Maranhão
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk pois é. E se fosse casado é que eu n aceitava mesmo!! Não sou obrigada a isso. Aí era o mesmo que mandar um convite pra 3° guerra mundial Smiley laugh Smiley sexy .
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não vejo qualquer problema na questão até tenho uma amiga casada q será minha madrinha e o marido dela não será meu padrinho. Esse posto são pra pessoas importantes, e seu noivo é importante para o casal. Agora ir ao casamento por não se sentir a vontade é uma escolha, mas o seu noivo não deve se sentir obrigado a recusar o convite, até pq vejo como honroso tal convite. No meu caso o marido da minha madrinha irá sem problemas e será muito bem recebido.
    • Responder
  • Géssica
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Ceará
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão. Concordo! :Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nada demais a noiva ter separado os casais. Até mesmo pq nos noivas, gostamos e queremos mesmo tudo do nosso jeito. Seria super chato se vcs fossem amigas íntimas, forever e aí acontecesse isso. Mas não é o caso. E vc deveria ir no casamento. Pois ficará feio pra vc... Vá linda e maravilhosa!! Esteja ao lado dele em todos os momentos. Homens gostam de mulheres confiantes!
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Booom... Eu particularmente não acho nada demais. Pois no meu casamento tbm eu não convidarei (nem convidaria) quem eu nao conhecesse ou não tivesse nenhum tipo de simpatia apenas por ser parceira(o) de um amigo(a). E caso meu noivo fosse convidado para padrinho e eu não, eu não ligaria, ia pra festa SIM toda linda e cheirosa rsrs. Mesmo depois de casada não serei dona do meu marido.

Sei la é só o que eu penso
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina concordo que foi indelicado sim, mas também acho que VC não deve deixar de ir, pois ele é seu noivo e VC tem que está presente sempre que puder. Eu não sei se o par dele tem namorado, mas se não tiver ai mesmo que VC deve ir com ele, tem mulher que adora homem comprometido. Não estou dizendo que ela fará algo, jamais pois ele te ama se não não casaria... Enfim mas acho qe nos dias de hoje deixar nossos príncipes soltou cheias de piranhas no mar é perigoso... RS bjss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei q é uma situação super chata e delicada. Eu tbm ficaria muitíssimo chateada. Mas pense assim: se vc não for quem ficará chateado será o seu noivo, e os noivos q não a convidaram provavelmente se importarão muito pouco, ou nada, na pior das hipóteses. Vá linda, pois ele só entrará como padrinho com a madrinha q eles escolheram, no mais ele é todinho seu! Aproveite a festa pelo seu amor. Casamento é parceria! Bjos Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha opinião, pelo que entendi a sua chateação não é por você ser o par do seu noivo no casamento, a questão que ele vai entrar com outra garota. Isso é de se chatear mesmo, eu ficaria muito brava e do jeito que sou não deixaria meu noivo ir. Porém a situação muda, se o seu noivo fosse par com a mãe, tia, madrinha, prima ou irmã, pois é alguém da família. Com certeza você iria compreender, agora sabendo que é noivo e não quer convidar a noiva não chamasse ele, ficaria menos constrangedor. Agora Carolina é sentar com seu noivo e conversar. Boa sorte.
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo. Ter que ficar de mão dada com outra mulher... Tirar fotos, fazer poses.. Super esquisito!!! Do jeito que eu sou ciumenta, e olha que namoro ha 5 anos, jamais deixaria ele ir. Como eu disse em um outro comentário, onde não me cabe, não cabe meu noivo. Onde não cabe meu noivo, não me cabe. Essas modas de hj em dia... Doideira kkkkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já fui convidada para ser madrinha assim. Eu entendo o lado dos noivos. Padrinhos Devemos chamar quem realmente temos afinidade maior e as vezes acontece essas gostamos muito de um e o outro não temos contado. Mas converse com seu noivo, caso ele resolva ser padrinho. Você deve ir sim. Não seja infantil e deixe ele sozinho, para depois não se arrepender. Se arrume linda e maravilhosa e vá.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho isso bem complicado pq tbm estou na situaçao mas inversa da sua!
    Meu noivo chamou o irmão dele pra ser padrinho e o irmão é casado, logo teremos de chamar os dois ne.... Só q eu e ela somos brigadas, nao nos falamos, nao nos suportamos e sou obrigada a chamá-la para madrinha do meu casamento? Claro q vou chamar pro casamento óbvio, mas nao qria dar de cara com ela no altar no dia mais importante da minha vida, uma pessoa q vive me ofendendo e nao torce por mim!
    Enfim estou sendo obrigada a chamá-la, mas o convite vai ser no nome do meu cunhado. E digo mais se fosse o casamento dela, eu com ctz ia ter noção e tbm nao iria ser madrinha, deixava meu noivo com uma parente sem problemas... Melhor ser chata do q falsa e inconveniente...
    No seu caso pense bem se nao vai gerar um desconforto para o seu noivo se vc nao for na festa, acho pior noivinha!
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha acho super indelicado .. Se fosse comigo eu iria querer que meu noivo não aceitasse... Mas se nao tiver como recusar acho que voce deveria ir ao casamento sim... Eu nao me sentiria confortavel se eu estive "em casa" e ele la entrando no casamento com outra pessoa mesmo nao tendo nada haver sabe. Penso isso boa sortr bjos
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina, entendo! Mas vocês se dão bem pelo menos?
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Se fosse eu, ou ele não iria ser padrinho ou ele teria que entrar comigo. Super indelicado o que fizeram. Mas.... Se ele tiver mesmo que ir, vá junto!!! Mesmo se não for convidada. Alias, onde não cabe vc, não cabe seu noivo. Vai junto e arrasa. Você é muito mais!!!! Bjsss
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse comigo eu ia conversar para o meu noivo não aceitar o convite , acho super chato convida um e não convida outro, por mais que você não tenha tanta intimidade com a outra pessoa!! Acho que isso chama respeito!!! Ninguém gosta de ver o namorado, a noiva, o esposo com outra ao lado, e não é questão de maturidade, só acho que as pessoas deveriam ter cimancol não gosta da namorada do amigo então não chame ele pra ser o seu padrinho e vice versa!!!
    • Responder
  • Nadya
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Nadya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super hiper normal isso sinceramente, inclusive todos os meus casais foram separados das respectivas namoradas/noivas, apenas uma madrinha vai entrar com seu esposo porque é um casal que é importante demais pra gente, agora o restante fiz questão de separar SIM porque primeiramente não me dou bem com todos os parceiros(as) e outra que venhamos e convenhamos que por mais que desejamos que seja eterno namoro e noivado acho que a qualquer hora pode acontecer algo e acabar, e eu não queria que meus padrinhos/madrinhas depois de um tempo eu não tivesse mais contato pq terminaram ou se eles se separassem não poderia entrar mais então pra evitar esse problema, juntei minhas madrinhas com os padrinhos do meu noivo e ta todo mundo de acordo. Cada um tem sua opnião mas se fosse com meu noivo o acontecido não iria me importar ainda mais quando não gosto da pessoa, não faria questão mesmo de entrar e entenderia que pela amizade do meu noivo acho que ele deveria ser padrinho sim.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu não deixaria MSM... vai nesse casamento e mostre que é mais vc.bjos
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que nada a ver. Por isso e por outras questões chamei só casais para serem padrinhos no meu casamento. Se fosse pelo menos sua cunhada, OK, mas isso não rola. Realmente não iria na festa, é desconfortavel essa situação e com certeza poderia vir aquele engraçadinho e fazer piadinha.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Março 2017 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mais ela é só namorada né? Eu sou noiva pow, vou casar
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, é aí que a gente discorda. Ele é amigo dele, pq ele nao poderia aceitar? E onde fica a amizade nessa historia? Bom, eu nao vejo razao de vc ficar chateada, mas enfim minha opiniao.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, concordo!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, isso é muito relativo!Eu estou em uma situação parecida! Meu noivo tem um amigo de infância que namora uma menina estupida e sem noção. Ele acha que deve convidar os dois por educação e pra não ficar um climão. Já eu, descordo! Acho justo apenas ele, que é uma pessoa importante pra nós, ela não. Além de não ser muito agradável, não é minha amiga.Lógico que vou convida-la, mas não iria gostar de vê-la no altar junto comigo.Enfim... Não acho que estaria sendo indelicada, apenas sincera. É meu dia, mal gostaria que nada fosse diferente do que imaginei. Logo... Apenas pessoas muito queridas ao meu lado. E nem sou do tipo que querer agradar às pessoas. Gosto de faZer o que acho certo independente de qualquer coisa.Meu noivo quer o casal e eu apenas o amigo. Não conseguimos entrar em um acordo ainda, uma dr sem tamanho! Rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca que eu aceitaria! rsrs...

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha opnião. Pensa bem na situação em que ele vai estar ao lado de outra mulher que não é a dele, vai tirar fotos, vai ser filmado, vai ter que entrar de braço dado com outra mulher. Acho além de indelicado, ser inadequado. Principalmente quando se trata de marido e mulher. Em nenhuma hipótese se separa casal casado. Ou chama os dois ou não chama ninguém. Eu tenho uma madrinha que nem conheço o marido dela, mas os dois foram convidados. Isso não deve ser normal. Eu não iria gostar de ver meu esposo ao lado de outra mulher. O casamento é nosso e convidamos quem a gente quiser, mas existe um limite entre minha vontade e o meu bom senso. Bjs... desculpe a sinceridade! Rsrsrs
    • Responder
  • Glaura
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Glaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah , eu não iria pro casamento , se fosse namorada ok agr já noiva não aceitaria , falta de respeito pelo casal
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconfortável a situação , se fosse no meu caso não deixaria de ir mesmo é ruim q iria deixar meu noivo ir sozinho JAMAIS!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz isso no meu kkkkkkMas aí vai de pessoa a pessoa, no caso o namorado da minha amiga, conhece o padrinho ( meu irmão) Mass de fosse meu noivo, ele não aceitaria o convite de ser padrinho....Ele explicaria que não se sentiria confortável e agradeceria a honra do convite.Como seu noivo aceitou, eu acho que você deveria ir sim, bom, pelo menos eu não perderia essa, e tentaria não ficar emburrada nem nada, até formaria alegria kkkAinda mais como disse que vc não é fã da noiva, ela vai adorar se vc não for, é eu não daria esse gostinho a ela, e muito menos a menina que vai com seu noivo, vai e se impõe como noiva dele. Vá ao casamento!!! E coma bastante kkkkk
    • Responder
  • Samia
    Noiva Ativa Julho 2016 Maranhão
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc !! Eu tbm não deixaria, msm sendo algo normal. Eu não aceitaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe