Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais

Meu padrinho sem noção ou sem educação? rsrs

Priscilla, dia 2 de Setembro de 2016 às 07:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 36
Bom dia comunidade!!!!!Particularmente eu não gosto de fazer debates em que o assunto é reclamar. Acho que existem coisas mais úteis na vida para se fazar ao invés de vivermos reclamando. Rsrsrs Mas, hoje venho compartilhar com vcs o que um padrinho me disse ontem.Então... Eu e meu noivo optamos por não fazer lista de casamento. E não pedimos nada para os padrinhos, pois somos do pensamento de que , quem quiser e puder nos presentear irá se manifestar. E os presentes tem chegado. No nosso apartamento está falatando apenas a mesa, o sofá, a cama e a máquina de lavar, pois usamos a nossa poupança para pagar a entrada do apartamento e as taxas da documentação. Além é claro, de já ter pago toda toda nossa cerimônia e os serviços diretos e indiretos ligados ao casamento. Ontem, um padrinho que é meu primo, veio me perguntar o que estamos precisando para ele poder dar. Então Eu citei o que faltava: cama, sofá, máquina de lavar e a mesa. Gente, na mesma hora eu vi a pessoa mudando o jeito de falar como quem não gostou do que ouviu. Ele simplesmente disse assim: "nossa, mas estamos em crise, né! Eu vou ver o que posso te DOAR pq tenho dois casamentos pra ir e tenho que dar presente caro. O seu e o de fulano na outra semana. " Eu fiquei tão sem graça Gente, porque só falei o que faltava porque ele perguntou. Quando ele disse que iria ver o que podia "doar" deu vontade de falar muitas coisas com ele. Achei muito feio. Padrinho não tem obrigação de dar nada. Os noivos é que tem que se preparar para o casamento, mas se a pessoa te pergunta o que vc precisa, ela abre um leque de respostas, não é mesmo? Se ele não poderia dar algo deste tamanho então Não perguntasse. Nós Não precisamos de "doação" pq o que faltar iremos comprar!!! Simplesmente achei feio a resposta que ele deu. Pra mim foi falta de educação.

36 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 3 de Setembro de 2016 às 00:12
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha. Não gosto de pedir. Kkkkk
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q situação chata, eu tbm não vou fazer lista de casamento quem quiser se manifesta vai dar de bom coração,penso igual vc
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso tbm seria uma boa ideia noivinha. Obrigada.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse caso, vc poderia colocar bastante opções de presentes mais em conta para evitar isso. E cada um compra conforme sua condição. Mas é só uma sugestão, se da forma que vc está fazendo está servindo, excelente!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lista de presente complicado. Pq quem chega primeiro pega os presentes mais baratos. E isso tbm pode ser constrangedor. Por isso não fiz uma. Mas a partir do momento que ele me perguntou o que eu precisava ele me deu total liberdade de ser sincera com ele. Mas enfim... relacionar com pessoas é difícil. Kkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso que é mais fácil uma lista noivinha. Porque as vezes sem querer ele pode ter achado o mesmo dependendo da forma como vc mencionou os presentes. Não justifica ele ser grosseiro de maneira nenhuma, mas as pessoas são assim mesmo.

• Responder
  • Cfyjn
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cfyjn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vigi, que feio. Eu ficaria completamente sem graça, mas falaria que n precisa ele se preocupar, que vcs já iriam conseguir... (Acho até que dava uma enrolada só p ele n me dar nada). Que coisa feia!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi essa a sensação que tive. Que agnt estava pedindo esmola! Horrível.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como foi deselegante! Fiquei chateada com a forma que ele respondeu. Afinal somos família.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deselegante! Ele é sem noção mesmo, não precisava ter falado desse jeito.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele foi muito grosseiro, eu ja logo responderia: "não preciso de esmola", sou grilada com essas coisas, se perguntou ele queria resposta, então deveria ter ficado calado Smiley angry

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ridículo mesmo! E o pior que é um primo que gosto muito.
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Já gastamos muito dinheiro mesmo. Nós temos padrinhos que moram fora do nosso estado e enviamos os convites e lembrancinhas pra eles pelo correio. Gastamos muito com isso tbm. Mas não ligamos, pq queremos que eles se sintam queridos. Aí me vem este e fala assim com agnt. Depois desta falta de educação dele, ele disse que irá nos dar um jogo de panelas. Mas dá vontade de nem receber o presente dele. Não pelo preço. Mas pela falta de educação.
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ridículo!!! eu teria dado uma resposta à altura! que coisa feia de se dizer!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho isso. Se pergunta é pq vc quer ajudar. KkkkVai entender a cabeça das pessoas.
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KIKKKk le está mais desesperado que os noivos, engraçado isso! Mal deve saber ele como é caro casar e como vocês devem ter gastado dinheiro, muito maisd do que ele vai gastar em algo que será "doado".

Eu falaria pra ele que não precisa dar nada, que você quer que ele curta a festa. Assim quebra o clima e ele fica um padrinho postiço mesmo...

• Responder
  • Nathalya
    Minas Gerais
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem educação sem dúvida.Nossaaaa e muito.Smiley surprise
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror.. Se ele perguntou, lógico que ia ter resposta.. Povo sem noção..
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkFiquei tão sem graça que nem tive resposta.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu logo responderia que não estamos precisando de caridade para receber doação. Até pq vamos comprar. E não precisa dar nada pq não fará falta!!! RsrsQue sem noção, era melhor ter ficado quieto!
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta de educação mesmo kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sim! Mas que bom que ele mudou de ideia!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah. Então, depois disso tudo, ele falou que nosso presente será um jogo de panelas! Ok!! Super bem vindo! Era melhor falar isso de uma vez ne! !! Hahaha
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2017 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror ! Mas não liga não, ele foi desagradável mesmo!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suuuper sem nocao... Se fosse comigo eu também ficaria sem graça e no mínimo escolheria outro padrinho. Mas relaxa, noivinha! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não errou por ter falado. Ele que quis saber. Por que então ele não compra algo mais barato, um jogo de cama, um kit de panelas ou de talheres, algo assim... seria mais bonito do que DOAR algo. Eu hein!

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KkkkkkVai entender!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o pior é que eu fiquei muito sem graça. Dá a entender que eu que estou pedindo coisa cara. Rsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que doido ! Ele pergunta e dps acha ruim, eu hein , acho que ele estava nervoso naquele dia pq só Jesus na causa rsrs
    • Responder
  • Clara
    Noiva Constante Maio 2018 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não fez nada de mais Priscila. Ele perguntou e vc responde. Errado foi ele de ficar com cara de tacho e flar besteira. Se não pode dar o que vc tá precisando, simplismente dar outra coisa, mas ficar falando besteira? Ahhh!!! Tenha dó. Eu acho que teria dado uma boa resposta sobre a "doação" dele rsrsrrsrs

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super sem noção!!
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive mesmo vontade e falar isso com ele. Acabei deixando pra lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe